Capítulo 56

1.6K 173 41
                                    

Pov's S\N 

Depois de ouvir toda aquela historia que o Tobirama me contou, fiquei pensativa em como Mei se sentia sobre isso, já que depois que ela se tornou Mizukage ela nunca mais o viu. Não levando para um lado sentimental, mas do jeito que ela age, e como se ela quisesse um replay com ele? Isso me deixou bem incomodada, mesmo eu não tendo falado nada a ele. 

Depois que terminamos de receber todas as pessoas, eu fui fazer o check list final pela vila para ver se estava tudo certo para nosso festival. Hashirama estava em uma escada, ajudando algumas pessoas a montar a barraca pela praça. 

- Nunca pensei em encontrar o Hashirama Senju em cima de uma escada - falei zombando dele e ele riu enquanto amarrava a corda. 

- Nunca pensei que a conselheira falaria comigo dessa forma - eu ri e ele desceu da escada - Como vai S\N? - ele me encarou e beijou uma de minhas bochechas. 

- Eu to bem Hashi - falei o abraçando - Como estão os preparativos aqui? - perguntei olhado ao redor - Está ficando lindo. 

- Obrigado - ele disse sorrindo - Tentei ajudar todos e no final deu tudo certo. 

- Hashi, você é perfeito - falei e suas bochechas ficaram coradas. 

- Itadama perguntou de você - ele falou enquanto eu acompanhava seus passos. - Ele gostou de te conhecer. 

- Ele tem uma birra com o Tobirama não é? - perguntei e ele concordou com a cabeça. 

- E como está você e o Tobirama? - eu senti minhas bochechas corarem com a pergunta. 

- Não sei ao certo o que é, mas existe algo - falei e ele pegou uma grande caixa e me entregou. 

- Leva isso pra ele? - concordei com a cabeça - Espero que vocês se entendam, não que o Tobirama seja o melhor homem pra você - ele disse rindo - Mas vai que você faz ele tomar um jeito na vida. 

- Não crie muitas esperanças Hashirama - falei - Quando eu dançar, eu quero você e a Mito bem na frente do palco. 

- Pode deixar querida - ele falou enquanto eu me afastava dele. 

Caminhei com a caixa que havia apenas um bocado de fotos, acho que Hashirama fez a limpa naquelas caixas que existiam em seu escritório. Chegando perto do prédio pude sentir diversos chakras diferentes dentro da mesma sala. 

- Você nem estava na porta me esperando - escutei a voz da Mizukage pelo corredor. - O quarto para Chojuro ficou muito longe do meu e - Tobirama a interrompeu. 

- Você saiu lá da vila da névoa pra me perturbar aqui? - dei três toques na porta dele e me curvei. 

- Hokage-sama - todos me olharam e eu fui entrando na sala - Hashirama pediu para que eu deixasse essa caixa aqui - ele concordou com a cabeça e eu deixei a caixa na mesa. 

- S\N - ele chamou minha atenção antes que eu saísse da sala - Ajude a Mizukage a se alocar com seu conselheiro, por gentileza.

- Venham comigo, por favor - falei enquanto segurava aa porta para eles passarem. 

Pude notar o olhar mortal daquela mulher para mim, seus olhos não me deixavam em paz em nenhum momento, por mais que minha vontade era medir ela de cima a baixo, mas seria muita falta de educação da minha parte fazer isso. O conselheiro dela parecia inquieto, ele olhava para os lados sem parar e as vezes me dava uma encarada. Mostrei o quarto para Mizukage e consegui fazer a troca para que o conselheiro dela ficasse ao lado. 

- Me desculpe pelo transtorno, as vezes a Mizukage fica bem irritada quando as coisas não saem com ela quer - ele disse arrumando os óculos. 

- Fique tranquilo, sei como é lidar com personalidades fortes - falei em um tom engraçado e ele sorriu. 

- Tobirama-sama parece ser bem pior do que a Mei - ele comentou e eu ri. 

- E uma competição bem acirrada - ele riu com o meu comentário - Tenha uma boa estadia Chojuro. 

Depois fui direto pra casa para preparar minha roupa para a apresentação, eu mal tive tempo de treinar, mas tenho certeza que eu vou conseguir fazer o que realmente eu desejo. Minha mãe parecia estar mais ansiosa que eu, ela já havia até costurado a vestimenta para eu usar. 

Ao anoitecer, todos começaram a sair de suas casas para apreciar as luzes do festival. Minha mãe já tinha ido com a Mikoto, eu decidi primeiro passar no hospital ara ver como Itachi estava, para depois ir ao centro. 

- Olá bela adormecida - falei entrando no quarto e o sorriso no rosto do Itachi foi se formando. 

- Estou mais para Bela sem olhos - ele disse descontraído e eu alisei sua mão - Pensei que não  viria por causa do festival. 

- Nunca que eu deixaria você sozinho o dia inteiro - me sentei na cama. 

- Hoje já começamos a tirar as ataduras, então logo eu volto a enxergar - ele falou sorrindo - Como está seu caso com o Hokage? 

- Como você - falei impressionada e ele me cortou. 

- Sou um ninja Ambu S\N, percebo até o que não existe, você tinha que ver como ele falava com de você naquele dia - ele apertou minha mão - Só cuidado para não se machucar, eu não confio neles. 

- Qualquer coisa eu te chamo - falei dando risada e ele fez o mesmo. 

- Vou te proteger pra sempre, disso você pode ter certeza - eu encostei minha cabeça em seu pito e fiquei ali por um tempo, sentindo o cafune e seus dedos se enrolarem ao meu cabelo. 


Algum tempo depois... 

Tobirama já estava todo produzido para subir ao palco, ele não parava de me olhar minuto nenhum, mesmo com aquele tanto de gente, nossos olharem eram conectados sempre. Ao subir, logo após, subi atrás dele ficando ao lado. 

- Boa noite Konoha - ele começou a falar ao microfone - Esse é o primeiro festival aberto para todo o mundo, quero agradecer a todos que estão aqui nos fortalecendo de alguma forma - ele se curvou e todos em Konoha fizeram o mesmo - Para a abertura de nosso show, a conselheira irá se apresentar, aproveitem a noite. - ele falou enquanto todos aplaudiam o mesmo. 

Tobirama não tinha a carisma de falar com as pessoas, então seu discurso foi bem fraco, mas a nação o respeitava tanto, que todos ficaram encantados com suas palavras. Ele estava lindo, com sua capa de Hokage e o seu chapéu, desde o dia de sua nomeação, eu não o vi vestido dessa forma. 

Só estava eu em cima do palco, as luzes se apagaram e eu dei meu último suspiro antes que a música começasse. Os passos eram os mesmos que eu usei a uns anos atrás, são delicados, ao ritmo da música. Todos me olhavam, meus pés se mexiam, eu dei as piruetas e fui perfeita. Fiquei um tempo em cima do palco sendo aplaudida e fiquei procurando por Tobirama e não o encontrei, mesmo assim, sorri ao ver minha mãe e a tia Mikoto me aplaudindo, Sasuke também estava lá, me encarando e sorrindo. 

- Podem ir - falei para os meninos da banda que estavam esperando eu sair de lá. 

Olhei para um lado, olhei para o outro, e Hashirama apareceu me abraçando do nada. 

- Você foi ótima S\N - ele disse sorrindo. 

- Não sabia que você era bailarina - Mito disse enquanto me abraçava. 

- Eu aprendi umas coisinhas - falei sorrindo - Aproveitem o festival, vou me trocar já volto. 

Eu havia deixado uma muda de roupa no prédio, para ficar mais confortável para andar pela vila, mesmo no meio de toda aquela multidão, eu procurava o Tobirama por todo lado, e nada de o encontrar. 


-----------------------------------

Oi meus amores, como vocês estão? Espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Amo vocês. 


Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora