Flashback on:
Autora on:
Tobirama sempre foi um ninja de elite, sempre muito focado em suas missões. Depois do suicídio da sua amada, ele se afundou nas missões e em tudo que poderia deixar ele bem longe de casa. Hashirama sempre lhe deu esse apoio, pois sabia que desta maneira sabia que seu irmão sofreria menos o luto.
- Hashirama, já estou pronto para a próxima - Tobirama entrou na sala do Hokage furioso - Cheguei ontem a tarde é já deu tempo suficiente de descansar. - bufou.
- Você poderia ter um pouco mais de paciência não acha? - falou Hashirama com alguns papeis nas mãos - Tem uma missão na Vila da Névoa, onde você terá que entregar o pergaminho para o Mizukage, nas mãos dele.
- Só isso? - Tobirama perguntou entediado - Eu faço isso em menos de 1 hora.
- Por isso designei você - Hashirama falou entregando o pergaminho - Quando você voltar, irá pensar em uma maneira de criarmos um tipo de reforço de segurança ninja, já que está sem o que fazer. - Hashirama falou serio e o platinado apenas concordou com a cabeça.
Hashirama era uma pessoa muito alegre e divertida, mas quando o assunto era a Vila dele, isso o transformava em outra pessoa. Mandar o pergaminho para a Névoa parecia ser um trabalho bem simples, porém, no pergaminho continha informações de uma possível aliança entre Vilas, já que Hashirama pregava a paz entre elas. A travessia de um país para o outro era grande, é um ninja comum demoraria dias para ir e voltar de lá; Tobirama com seu Hiraishin chegaria no mesmo instante.
Depois de pronto, Tobirama fez o selos com a mão e logo estava na entrada da Vila, ele colocou o pergaminho em sua mochila e entrou com tranquilidade sem fazer nenhum tipo de alarde. Ao chegar na enorme torre onde ficava o Mizukage, havia dois seguranças mal encarados prontos para fazer diversos questionamentos.
- Vim trazer um pergaminho ao Mizukage - Tobirama falou sem educação.
- Boa tarde pra você também - Um dos ninjas o respondeu - Não é tão simples entrar aqui, de onde você é?
- Da folha - respondeu ele quase morrendo de tédio - Hashirama me mandou aqui com esse pergaminho - mostrou o pergaminho a eles e ele apenas concordaram com a cabeça.
Confesso que Tobirama pensou que teria que lutar com eles para entrar no prédio, na verdade, era o que ele queria, mas não aconteceu então ele apenas começou a subir as enormes escadarias até chegar a sala ao topo.
- Por que diabos colocam tão alto essa merda - resmungou.
- Eu faço essa pergunta todos os dias que subo aqui - Tobirama levou um susto ao ouvir a voz feminina atrás dele - Desculpe, quem é você?
- Tobirama Senju - ele se virou ficando de frente para a mulher do cabelo longo.
- Mei - ela estendeu a mão a ele e deu um pequeno sorriso - Você não se parece com o Hashirama.
- Eu puxei o meu pai - ele respondeu dando os ombros - Preciso ver o Mizukage - ele afirmou e a mulher abriu a porta na frente dele.
- Mei - O Mizukage falou sem levantar os olhos - Tobirama, o que está fazendo aqui? - Falou quando deu de cara com o platinado na porta de sua sala.
- Hashirama pediu para que eu trouxesse o pergaminho - o entreguei e ele o abriu imediatamente.
- Vou precisar falar com meus conselheiros sobre isso, você pode ficar aqui até amanha? - o homem perguntou ao platinado e o mesmo apenas concordou com a cabeça. - Mei, o leve para o hotel dos hóspedes, assim que eu já tiver uma resposta pronta, o chamarei.
- Por aqui Tobirama - ela falou abrindo a porta e o deixando passar.
A caminhada pela vila foi longa e silenciosa, a mulher era muito curiosa, porém Tobirama não dava nenhum tipo de abertura para que ela saber nada dele, a única coisa que ela descobriu e o parentesco com Hashirama, o que á deixava instigada. Ao chegar na porta do hotel, Mei pegou a chave com o dono e foi direto ao quarto, o platinado apenas a seguia sem demonstrar nenhuma emoção.
- Um obrigado seria bom agora - Mei falou enquanto entregava a chaves para ele.
- Obrigado? - ele disse meio sem jeito - Vou ficar no aguardo da resposta do Mizukage.
Tobirama olhou o quarto por completo como um bom desconfiado que ele é, pensando que ali poderia haver alguma coisa que pudesse o prejudicar de certa forma, já que sua confiança era difícil de ser conquistada. Depois de toda a espionagem, o homem finalmente respirou fundo é começou a se despir para tomar um banho.
Já a Mei, foi até o prédio do Mizukage, para participar da reunião junto ao conselho da Vila, o Mizukage ficou muito em duvida em assinar a paz com Konoha, já que seriam as primeiras vilas a fazer esse tipo de acordo.
- Mei, quero que certifique que Tobirama não veio aqui buscar outro tipo de informação. - Mei apenas concordou com a cabeça e saiu em direção ao hotel que o homem estava.
Mesmo pela janela, ela pode ver Tobirama apenas de toalha, jogando seus cabelos pra trás enquanto procurava uma roupa em sua mala. A mulher foi bem desatenta, não conhecia Tobirama, pensava que era um ninja comum como os outros.
- Então o Mizukage não confia que eu fique no território de vocês - Tobirama falou atrás da mulher fazendo ela levar um susto.
- Porra Tobirama, que susto caralho - Ela se virou pra ele - se você está aqui, quem é aquele?
- Um clone - ele falou debochando - senti seu chakra do banheiro.
- Não conheço ninguém que sentiria meu chakra nessa distancia. - a mulher o respondeu.
- Eu não sou qualquer um querida - ele disse sorrindo convencido.
Os dois conversaram por um tempo ali na árvore, logo Tobirama a chamou para o quarto onde estava e ali aconteceu o sexo mais louco do mundo, onde ambos saíram descabelados e suados após o ato, Tobirama nunca havia transado com uma mulher que tivesse tanto fogo iguala Mei e isso o deixou intrigado pela mulher, mais não passou de uma noite os dois, pois logo pela manhã, Tobirama estava partindo para Konoha com a resposta nas mãos.
Flashback off:
----------------------------
Oi meus amores, como vocês estão?
Eu decidi colocar o flashback em um capítulo separado pois quis fazer uma coisa bem elaborada, já que algumas coisas do passado voltaram por aí.
Um beijo, eu amo muito vocês, até o proxímo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável +18 | Tobirama Senju
Fanfiction" S/N era uma cidadã comum de Konoha, já Tobirama era um ninja arrogante e sem coração. Numa das atrapalhadas da vida, a vida dos dois acabam se cruzando e eles criam algum tipo de laço, porém o coração indomável do homem dificulta tudo e nem tudo s...