Capítulo 43

2K 236 16
                                    

Pov's Tobirama Senju 

Já havia passado alguns dias depois que a S\N voltou da Vila da Areia, ela literalmente falou umas poucas e boas para o Kazekage que quis nos alfinetar. Ela me contou? Não, mas Hiruzen sim, nessa parte eu ainda não fui macho o suficiente para ir falar com ela depois do que aconteceu, e ela também ignora o assunto, então meio que cada um faz o seu trabalho sem interferir do outro. 

Jade tirou as acusações, e eu não terei que sair correndo pra arrumar alguém para me casar, isso e bom. A vila estava tranquila, poucas missões, a academia sempre cheia de crianças, e todos esperavam ansiosamente pelo festival. 

- Devíamos ter algum tipo de abertura no festival, antes que a banda começasse a tocar - S\N falou entrando na sala com alguns papéis nas mãos. - Acho que ficou um pouco sem graça apenas os meninos tocarem. 

- Eu já vou apresentar tudo que tem por aqui - falei sem a olhar - Não acho necessário mais nada - Ouvi minha porta sendo batida com grosseria. 


Pov's S\N 

Depois que eu voltei de Suna, eu literalmente só trabalhei nesse bendito festival. Hashirama me deu umas dicas com a decoração e estava me ajudando com o serviço manual também, já que a família da Mito estava por Konoha a ajudando.  

- Você não acha que precisamos de mais uma atração? - Hashirama falou se sentando na minha frente - Que bom que os meninos do ultimo ano vão cantar. 

- Acho uma gracinha a banda deles - falei encarando os papéis - O que colocaríamos a mais? 

- Uma vez, vossa senhoria me disse que sabia dançar balé - eu o encarei e dei risada. 

- Faz anos que eu não danço, seria uma tragédia - Ele apenas negou com a cabeça. 

- Fale com o Tobirama sobre, seria legal alguém da nossa corte fazendo algo. - torci o bico mas me levantei para ir até a sala de Tobirama. 

- Você poderia ir comigo não acha ? - falei antes de sair por completo da sala. 

- A conselheira aqui é você - ele falou sorrindo e eu apenas dei o dedo pra ele e sai em direção a sala de Tobirama. 

Por incrível que pareça, ele estava com sua porta aberta. Seu semblante estava serio como sempre, lendo os papéis que parece que nunca mudariam. 

- Devíamos ter algum tipo de abertura no festival, antes que a banda começasse a tocar - Entrei na sala já com o assunto na ponta da língua. - Acho que ficou um pouco sem graça apenas os meninos tocarem. - ele não me olhou. 

- Eu já vou apresentar tudo que tem por aqui - falou ainda encarando os papéis.  - Não acho necessário mais nada. 

Minhas mãos fecharam em raiva, nem se quer pensei, bati a porta com toda a força que eu pude. Quando cheguei na minha sala Hashirama estava todo feliz quanto lia o papel. 

- Seu irmão é um estupido - falei chamando a atenção - Acredita que ele nem teve a decência de olhar na minha cara antes de recusar. 

- Meu irmão sempre foi estupido - ele deu os ombros - Deixa que eu falo com ele depois. 

- Não - falei me sentando na minha cadeira - Eu odeio quando ele faz isso - passei a mão no cabelo encostando na cadeira por completo. 

- Sinto muito por isso - ele pegou nas minhas mãos e deu um pequeno sorriso - Você faz um ótimo trabalho por aqui, não deixe ele te abalar não. - Ele alisou minha mão. 

- Obrigada Hashi - sorri e ele fez o mesmo - Vou dançar no festival sim, ele querendo ou não. 

- E assim que se faz. 


Hashirama ficou a tarde inteira bolando o plano comigo, e ele falaria com o Tobirama depois, já que só ele consegue lidar com o caixa quadra. Depois que meu turno terminou, comecei a arrumar minhas coisas para ir pra casa, arrumei todos os papéis em seus lugares e fui saindo do prédio. 

- Conselheira - a voz de Kagami soou atrás de mim enquanto eu descia as escadas - Espere um pouco por gentileza. 

- No que posso te ajudar Kagami? - falei um pouco impaciente. 

- Quero saber se a senhorita precisa de ajuda com o festival - ele começou a andar do meu lado. 

- Não obrigada - falei tentando andar na frente dele. 

- Você trata todo mundo assim? - ele continuou andando do me lado. 

- Não te importa - falei e ele suspirou. 

- Olha aqui garota - ele me puxou pra um canto ali no prédio - Se eu fosse você, tomaria mais cuidado de como você me trata. - Ativei os meus olhos e o olhei profundamente. 

- Você deviria entender que eu sou bem mais forte do que isso  - ele parecia surpreso. 

- Desde quando você despertou o mangekyou sharingan? - ele me segurou pelos ombros e ficou me encarando sem parar. 

- Por que você tem tanto interesse em mim? - peguei uma kunai e coloquei em seu pescoço - Me deixa em paz, se não eu mato você. 

- O que está acontecendo aqui? - Hiruzen passou pelo corredor e viu o que estava acontecendo. 

- Nada não é mesmo Kagami? - Kagami concordou com a cabeça e saiu andando - Se você contar pra alguém o que estava havendo aqui, eu corto sua garganta - falei com um sorriso falso. 


Pov's Hiruzen Sarutobi 

Tobirama havia comentado que Kagami estava com comportamentos bem estranhos ultimamente, principalmente sobre a conselheira. Quando eu passei e ouvi o zumzumzum, percebi que realmente, Kagami esta rodeando a conselheira de certa forma, sempre que estamos sozinhos, ele pergunta como ela age ou faz as coisas. Subi até a sala de Tobirama e ele ainda estava trabalhando, como sempre.

- Hokage-sama - me curvei antes de entrar na sala - Vim entregar por escrito o relatório da vila da areia, e tudo que aconteceu lá. - coloquei o papel em cima de sua mesa e ele me encarou. 

- Está atrasado com isso - ele me encarou - Senti a presença de Kagami no prédio, você o viu? - Eu não podia simplesmente mentir para Tobirama. 

- Encontrei ele com a conselheira lá em baixo - falei sem o encarar - Acho que ele está acudindo ela. 

- Por que acha isso? - ele perguntou. 

- S\N estava com uma kunai no pescoço dele e com seus olhos ativados - fiz uma pausa - ela também pediu para eu não te contar, mas isso eu não sei o porquê. 

- Desde que a S\N ativou os Sharingans, Kagami tentou se aproximar dela a todo custo, mas ela não da nenhum tipo de abertura - Tobirama pensou com ele mesmo - Hiruzen, você acredita que Kagami está traindo Konoha de alguma forma? 

- Como assim? - perguntei confuso. 

- S\N é filha de Madara Uchiha, confirmado - minha cara de surpresa foi inevitável - Não sabemos se Madara está vivo ou não, mas em tese, os olhos de S\N valem muito pelo mundo ninja. 

- E se Madara estiver atrás disso para - ele interrompeu. 

- Para ter mais poder - Tobirama colocou a mão na cabeça - EU ODEIO OS UCHIHAS ele gritou enquanto jogava tudo as coisas que estavam em cima de sua mesa no chão - BANDO DE FILHA DAS PUTAS - o chakra dele já estava elevado, a grande corrente de ar passava pela sala. 


-----------------

Oi meus amores, como vocês estão? Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.  

Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora