S\N Pov's
Eu com 20 anos nas costas, nunca me entreguei a homem nenhum, escolha? Não, falta de opção? Talvez, eu nunca tive como pensamento que teria que ser perfeito esse momento, mas sempre que eu tentei praticar o ato eu fui interrompida por alguém, então sempre me contentei com os meus dedos e nada mais, principalmente depois que eu entrei pra faculdade, fiquei 100% focada nos estudos e deixei a vida de querer os meninos de lado por um tempo.
Minhas pernas estavam tremulas, ele me deixou aqui na minha sala e saiu, não teve confusão, nem discussão, aquilo foi sim um flerte, minha intimidade está pingando de tesão, ele mexe com cada fio de cabelo que existe, rikudou tenha misericórdia de tua filha, ele é meu chefe, e arrogante, não ele não serve. Me recompus e peguei a minha bolsa pra ir pra casa.
- Vai sair novamente senhorita Yumi? - falei colocando a minha mão na cintura enquanto eu a olhava sair de casa.
- Sim - ela falou sorrindo enquanto ajeitava o vestido - Como eu estou?
- Está linda mãe - falei dando um beijo em sua bochecha - Cuidado viu - ela me deu mais um sorrio e beijou o meu rosto também.
Minha mãe sempre foi uma mulher muito pró ativa, ela sempre saiu aos finais de semana com suas amigas, fazia seu cabelo e suas unhas, quando eu estou de voas, eu até vou com ela, aqui em Konoha existe varias casas noturnas, onde ela ia fazer esses passeios.
Joguei minha bolsa no sofá e fui direto tomar um banho, trabalhar o dia inteiro com aqueles papéis me deixavam cansada, minha mente se sentiu um pouco sobrecarregada sim, eu só não quero admitir pra mim mesma. Depois de tomar um banho longo e relaxante, coloquei um pijama confortável e me sentei no sofá, jogando todo o meu peso ali.
- Puta merda - falei enquanto escutava as batidas na minha porta - Já vai - falei mais alto. Coloquei meu chinelos e andei lentamente até a porta - Pois não - abri a porta e vi Hashirama coçando a nuca e dando um sorriso meio sem jeito - A oi Hashi - falei mudando meu humor completamente.
- Desculpa te incomodar - ele falou e eu dei passagem pra ele entrar em casa, assim ele fez - O que você estava fazendo?
- Nada - falei sem entender - No que posso te ajudar?
- Eu - ele deu uma pausa e eu caminhei até o sofá - Eu não sei o que fazer - eu me sentei e fiz sinal para que ele se sentasse também - A Mito está cheia dos hormônios ainda, ai ela vive chorando, dar o peito dói muito e ela chora pra fazer isso também - ele suspirou, parecia em pânico - eu não sei como ajuda-la.
- Calma Hashi - falei passando a mão em cima do seu ombro - Hoje de manhã eu fui vê-la, ela me contou tudo isso - dei uma pausa - você está nervoso porque quer fazer alguma coisa, mais agora tudo que ela precisa e de seu apoio - eu o olhei nos olhos e ele concordou com a cabeça - é isso e tenho certeza que ela tem de monte.
- Eu me senti mal, porque eu não queria deixar ela lá, sozinha, mais eu precisava falar com alguém - ele passou as mãos na cabeça e eu ri.
- Normal, não se sinta culpado - ele riu e eu continuei com meu sorriso em meus lábios.
- Obrigado por ser essa amiga excelente - ele me abraçou e eu fiz o mesmo - Agora eu preciso que você me conte - ele fez uma pausa alegre - como está sendo trabalhar com o Tobirama? - só dele pronunciar o nome dele me deu um frio na espinha.
- Complicado - falei suspirando tentando disfarçar o meu nervosismo - Ele ainda não entende que eu sou capacitada.
- Então - Hashi coçou a cabeça dando um sorriso largo - Isso e meio culpa do meu pai, pro Tobirama se um homem poder fazer, melhor - revirei os olhos e ele riu - Mas quando ele chegou do escritório hoje, disse que você era muito competente - eu o olhei surpresa - Foi bem essa cara mesmo que eu fiz.
- Não vou deixar nunca ele saber que eu sei disso - dei uma risadinha - Ele acha que só porque tem aquela pose de macho alfa dele e que eu vou ficar intimidada - Hashirama riu e eu fiz o mesmo.
- Tem que ter muito culhão pra te deixar intimidada - ele continuou sorrindo - Amanhã vocês vão pra Suna não é? - concordei com a cabeça.
- Só uma coisa que o seu irmão não me disse, foi o horário que ele partiria - Hashirama deu um riso.
- Ele vai estar no portão da vila as 7h - Hashirama se levantou - Ele quer dificultar sua vida, mais tenho certeza que não vai conseguir - Eu me levantei dando um abraço longe e apertado nele.
- Pode ter certeza que eu não vou deixar de maneira nenhuma - falei convencida - Agora vai que eu tenho que descansar e você tem que ficar com a Akimi. - ele riu e eu fiz o mesmo, o levando até a porta.
Acordei cansada, meus olhos mal tinham se aberto, eu fiquei pelo menos uns 10 minutos pra fazer o meu primeiro movimento do dia. Olhei para o relógio na minha escrivaninha, 5h 30 da manhã, levando em consideração que eu vou levar uns 20 minutos daqui até o portão, eu devo começar a me arrumar agora.
Depois de checar mais uma vez a minha bolsa, fui até o quarto da minha mãe e dei um beijo em sua testa para que eu fosse em paz. Não demorou muito eu já estava no portão da vila com meus braços cruzados esperando o dito cujo.
- Esperando alguém? - sua voz soou atrás de mim como uma brisa. De um sorriso pequeno e me virei de frente pra ele - Bom dia - ele riu sínico e eu fiz o mesmo.
- Está atrasado - falei o encarando e ele continuará com aquele sorriso sínico em seus lábios.
- Não me lembro de ter marcado um horário com você - ele me fitou e eu apenas revirei os olhos.
- Melhor irmos andando, se quisermos chegar a tempo - falei virando de costas e começando a andar.
Já era bem tarde, não tínhamos parado para nada, Tobirama com sua resistência extrema nunca se cansaria, eu, uma pobre sedentária, sinto que minhas pernas vão cair a qualquer momento.
- Esta cansada? - ele falou olhando um pouco a frente onde tinha um hotel bem escondido. Concordei com a cabeça e ele apenas seguiu até o hotel.
Nesse tempo que ficamos caminhando, nos mal nos olhamos, eu não tinha um assunto pra falar com ele, e pelo que eu entendi, ele também não tinha nenhum assunto comigo, então permanecer calados foi a melhor opção.
- Queremos dois quartos - ele disse entrando na recepção do hotel onde tinha uma mulher mais velha.
- Aqui esta - disse entregando as duas chaves na mão dele e logo ele fez sinal para que eu o seguisse.
- Eu gostei daqui - falei olhando os pequenos detalhes do local. Tobirama me encarou por um minuto mais logo desviou a atenção pros quartos que eram um do lado do outro.
- Fique com esse - ele deu a chave na minha mão - Qualquer coisa você grita que eu te escuto.
- Você acha que eu não posso me defender? - o encarei enquanto destranva a porta, ele apenas negou com a cabeça e entrou no seu quarto, não respondendo a minha pergunta.
Ele parecia normal, mais o normal dele era estranho, sempre muito fechado e carrancudo, nunca alegre muito menos com um sorriso no rosto, sempre que eu vejo ele rir e com sarcasmo ou quando estamos discutindo aí ele deve rir da minha cara.
------
Oi meus amores, como vocês estão???
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, pois o próximo haverá cenas fortíssimas já que batemos 2k de visualizações hihihi, obrigada por tudo, eu amo vocês, até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável +18 | Tobirama Senju
Fanfic" S/N era uma cidadã comum de Konoha, já Tobirama era um ninja arrogante e sem coração. Numa das atrapalhadas da vida, a vida dos dois acabam se cruzando e eles criam algum tipo de laço, porém o coração indomável do homem dificulta tudo e nem tudo s...