Capítulo 38

2.1K 236 32
                                    

OBS: fortes emoções nesse capítulo, votem e comentem bastante 

Pov's S\N  

Akira estava chorando muito logo pela manhã, acordei bem zonza ainda por causa do sono, coloquei meu chinelo e fui direto pro banheiro fazer minhas higienes. Minha mãe entrou com Akira já mais calma no meu quarto toda babona. 

- Não me importo se a Mito não vier buscar Akira - ela disse com voz de neném. 

- Você quer ter outro filho mãe? - perguntei a encarando enquanto eu passava pelo meu quarto. 

- Era meu sonho - ela me encarou, mas logo depois voltou a atenção para Akira - Sempre quis ter um casal. - Peguei uma roupa e coloquei em cima da cama. 

- Você poderia adotar - fiz um coque bagunçado e comecei a me trocar.

- Que manchas são essas na sua bunda S\N - minha mãe falou e por um instante eu tinha esquecido dos tapas que Tobirama havia me dado a 2 dias atrás, logico que ainda está a marca. 

- As vezes no hospital aparecem alguns órfãs - fingi que não escutei e ela também se fez de sonsa. 

- Quem sabe - ela ficou admirando Akira por um tempo - Você vai trabalhar assim? - Realmente, eu já tive dias melhores, meu cabelo estava bem bagunçado, eu literalmente peguei qualquer roupa que estava na minha frente. 

- Vou sim - peguei minha bolsa e fui saindo do quarto. 

- Não vai tomar café? - ela falou me seguindo e eu peguei duas torradas e fui indo em direção a porta. 

- Estou sem fome mãe, beijo - abri a porta e pude escutar ela mandando outro beijo. 

Hoje não havia fila, então significa que quem já teve que sair em missão já saiu. A porta do Tobirama estava meia aberta, e ele estava conversando com alguém pois dava pra ouvir, entrei direto na minha sala e já havia uma pilha de papel na minha mesa, dei uma pequena suspirada e fui para trás da minha cadeira. Os papeis eram referentes ao festival, pelo o que eu li, era alguns fornecedores que queriam ajudar na montagem. O plano ficou em, vamos fazer uma feira com jogos, musicas e artesanatos próprios daqui da vila, já que vamos receber as outras vila, e interessante que nossos comerciantes consiga lucrar com os visitantes. 

- Conselheira - Hiruzen se curvou na frente de minha porta já que eu não havia fechado. 

- Oi Hiruzen - dei um breve sorriso ainda com os papéis nas mãos. Lógico que Tobirama iria mandar um dos seus paus mandados vir aqui falar comigo. 

- O Hokage pediu pra te avisar sobre os papéis, mas acho que você já os leu - ele deu mais um passo dentro da sala - Hoje mesmo vão começar a entrega dos convites para as vilas vizinhas. 

- Tudo bem - falei e voltei a atenção aos papéis - Mas alguma coisa? 

- Ele havia pedido para que quando você chegasse fosse lá na sala dele também - o encarei surpresa - Era pra eu ter ficado te esperando, mas ele me chamou pra passar as novas informações sobre a missão. 

- Tudo bem - suspirei - Diga a ele que assim que eu terminar de ler aqui irei lá. - Hiruzen assentiu com a cabeça e saiu da sala me deixando sozinha novamente.

Terminei de ler todos os relatórios, tomei coragem e fui até a sala do Tobirama. Ele estava com papel na mão super concentrado, ele sabia que eu estava ali, mas não deu o braço a torcer. 

- Hokage-sama - falei dando um passo pra dentro da sala - Hiruzen disse que era pra eu vir até aqui. 

- Ele te falou sobre a missão? - ele falou sem me olhar. 

Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora