Capítulo 50

1.9K 197 36
                                    

Pov's S/N

Tobirama havia apenas encostado em mim, e já estávamos em outro ambiente, que por acaso não era a porta da minha casa, fiquei olhando para os lados até identificar que ali era a sua própria casa.

- Essa não é minha casa - falei cruzando meus braços e ele me encarou.

- Como você é esperta - ele disse sarcástico - Prefiro que durma comigo, assim sei que você está segura.

- Está me protegendo de que? Do Kagami? - dei um riso nasal e ele apenas negou com a cabeça.

- Kagami está sendo acusado de traição por Konoha - Tobirama falou se sentando na cama - Estou te protegendo de você - me sentei ao lado dele e o encarei - Morro de medo de você ser consumida pelo ódio.

Por um momento, meus olhos lacrimejaram, Tobirama nem se quer me olhou, apenas encarava o chão com um olhar de desgosto. Coloquei minha mão sob a dele e fiz carinho com o dedão, ele sorriu e me encarou com outros olhos.

- Fique tranquilo - sorri - A maldição do ódio não é capaz de me pegar - o abracei e assim ele fez - Posso te fazer uma pergunta? - ele concordou com a cabeça - Você quem deu a missão ao Itachi não é?

- Sim - ele suspirou - Ele é o único nessa vila que irá fazer isso com excelência - eu apenas concordei com a cabeça.

Tobirama se levantou e foi ao seu closet. Ele trouxe duas toalhas, um edredom e uma camiseta bem larga.

- Vá tomar um banho, vou preparar a cama enquanto isso. - eu sorri e peguei a toalha de sua mão. 

Tobirama não entrou no banheiro comigo, eu havia ficado com a expectativa que ele entraria pela porta e tomasse banho comigo, porém não foi o que aconteceu, então terminei e me vesti, Quando sai, a cama já estava feita e ele não estava lá. Fui procura-lo pela casa e ele estava sentado no sofá com a cabeça jogada pra trás. 

- Pensei que iria tomar banho comigo - falei o abraçando e logo ele se afasta pra frente. 

- Não gostei do que aconteceu na casa do Hashirama - ele falou calmo, mas sem me olhar. 

- O que exatamente aconteceu na casa do Hashirama? - eu me sentei no sofá na frente dele. 

- Meu irmão deu em cima de você, e você - continuei o encarando - você deixou, já não basta o Uchiha - ele suspirou e passou a mão pelos cabelos. 

- Você queria o que? - o respondi - Não podia ser inconveniente, não na frente de Mito e Hashirama - ele levantou o olhar dele a mim. 

- Você não tem o direito de se entregar pra mim em uma noite e flertar com outro logo depois. - ele falou dando as costas pra mim. 

- Isso não é justo Tobirama - falei me levantando também - Você literalmente fodeu com outra na sala do lado da minha, nem se quer pensou em mim. 

- Eu penso em você toda hora menina - ele falou se virando pra mim - Você que é tola o suficiente pra não perceber. 

- Se isso fosse verdade, você já teria dito - falei abaixando a minha cabeça - Eu vou embora, pra minha casa. - Andei em direção ao quarto mas logo ele me puxou pelo braço. 

- Eu penso em você todas as horas S\N - Tobirama olhou nos meus olhos e se aproximou mais - Em todos os momentos - ele foi mexendo sua cabeça de um lado para o outro, deixando eu sentir sua respiração leve em meu rosto - Eu sou apaixonado em você S\N. 

Nossos olhos brilhavam, um sorriso besta surgiu no meu rosto. Tobirama me segurou pela cintura e colou nossos lábios, num beijo calmo e tranquilo. Eu sentia borboletas no meu estomago, como se fosse uma felicidade extrema, não é como com o Itachi, nunca foi, e nunca será. 

- Eu também sou apaixonada por você Tobirama - falei enquanto separava o beijo por conta da falta de ar. Ele sorriu, um sorriso largo e apaixonado, como eu nunca havia visto sorrir. 


Pov's Madara Uchiha 

Todas as vezes que eu sentia Kagami se aproximar, eu já sabia que havia algum tipo de novidade de Konoha. Muita das vezes, eu pensei em ir lá, entrar pela porta da frente e matar mais que a metade da população, mas com os olhos limitados, usando apenas 30% do meu poder, eu iria ficar cego em minutos. Kagami sempre foi meus olhos e ouvidos dentro da vila, a estratégia dele se aproximar do Tobirama foi perfeita, pois consegui informações de dentro do prédio sem nem se quer sair de dentro dessa caverna. São 20 anos sem sair daqui, preso, como um animal. A S\N é minha salvação, pois com seus olhos transplantados me mim, serei um Deus.

- Trouxe as coisas que você me pediu - Kagami falou entrando na caverna. 

- Eu quero saber da menina - falei e ele suspirou. 

- Ultimamente ela anda bem acompanhada dos Senjus - ele colocou as sacolas em cima da pequena pesa que havia ali - Por falar nisso, Itadama voltou para a vila. 

- Vai ser ótimo matar os 3 de uma vez só - falei o encarando - E o festival? 

- Está confirmado para segunda mesmo - Kagami se sentou em minha frente - Pretende atacar agora? 

- Primeiro eu preciso dos olhos, sem eles ficarei cego em minutos - olhei pra cima encarando o topo. 

- E se você transplantasse um provisório? - Kagami perguntou e eu ri. 

- Você acha que olhos de Uchihas se encontram em arvores? - falei sarcástico e ele riu também. 

- Talvez eu saiba onde arrumar os olhos - Kagami disse dando os ombros - Alias, seu irmão cuida muito bem deles. 

- Izuna não pode sonhar que eu ainda estou vivo, ele mesmo me mataria - falei. 

- Os olhos dela sangram, logo vão querer fazer o transplante nela, ai pode dar adeus pro seu plano - Kagami me respondeu. 

- Eles sangram mais Izuna não sabe que ela existe - conclui - Se soubesse, já teriam a operado. 

- Estão tentando não fazer alarde Madara, sabem que ela é sua filha, imagina quanta gente viria atrás de seu poder através da menina - concordei com a cabeça e ele continuou - Não é simplesmente ir lá é destruir a vila, temos que dobrar primeiro a S\N. 

- Vamos atrás da pessoa certa então - eu ri e Kagami fez o mesmo. 


-------------------------

Oi meus amores, como vocês estão? Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, eu amo vocês!!!   

Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora