Capítulo 60

1.7K 179 36
                                    

Pov's S\N 

Minhas mãos tremiam, parecia que tudo que o Sasuke havia me ensinado tinha ido para o ralo, eu não sabia nem se quer ativar a porcaria dos olhos, Hashirama estava ao meu lado enquanto Tobirama tomou minha frente, Itadama ficou do outro lado fechando todos os caminhos que aquele homem podia se dirigir a mim. 

- Eu não mandei você esperar lá? - disse Izuna negando com a cabeça.

- Você não manda em nada Izuna - falou enquanto entrava por completo na sala. - Não precisam ter medo de mim, não quero fazer nada com a menina - falou tranquilo. 

- Saía daqui Madara - Tobirama falou dando um passo pra frente ficando cara a cara com ele. 

- Agora seu mascote tem voz Hashirama? - falou debochando - Pra mim você continua sendo o mesmo merda impulsivo que não consegue resolver porra nenhuma - o chakra de Tobirama se elevou fazendo aquela onda de vento pela sala. 

Hashirama aproveitou a distração de Madara  com o Tobirama e me puxou pelo braço, me tirando de trás de Tobirama. 

- Quer mesmo começar uma luta aqui? - Madara falou rindo - Sou insolente. 

- Tobirama, se controle - disse Hashirama me deixando no canto junto com Itadama. 

- Como vocês podem ficar calmos ? - Tobirama começou a andar de um lado pro outro.

- Não entendo porque minha presença aqui lhe incomoda pequeno senju - Madara falou.

- O que você quer Madara? - Hashirama falou ainda do meu lado.

- Quero conversar com a menina ué - Ele falou como se fosse a coisa mais simples do mundo - A SOS - terminou.

- Eu não saio desse prédio - Falei me soltando do Hashirama - Vamos, me deixem sozinha com ele aqui. - olhei para cada um.

Tobirama apenas negou com a cabeça e saiu da sala, logo os outros saíram me deixando sozinha com o Madara. Me sentei na cadeira de Tobirama e ele se sentou nas cadeiras de frente com a mesa.

- Então você é conselheira ? - Falou dando risada - Eu tinha que estar vivo para ver um Uchiha com um cargo aqui dentro - ele olhou ao redor.

- Eu não sou uma Uchiha - Falei cruzando meus braços - Não tenho a mesma raça ruim que você. 

- Porque sua mãe te criou pra ser uma pessoa comum - disse ele me encarando - Você tem noção do poder que seus olhos tem? - Apenas neguei com a cabeça - Até o sangue que corre nas suas veias tem um valor enorme. 

- Não me importa - falei me virando para a janela - Eu só quero viver em paz, sem ter que me preocupar com você - me virei pra ele o encarando - Então faz o favor de voltar pra sua caverna e nos deixar em paz. 

- Não vou sair daqui enquanto você não me dar meus olhos - comecei a rir de sua frase e seu rosto não demonstrava expressão nenhuma. 

- Meus olhos não servem pra nada - falei com tranquilidade - Como vocês dizem ele ainda é - parei pra pensar na palavra. 

- Virgem - Izuna falou entrando na sala - Madara, pare com essa loucura.

- E porque você ainda não implantou outros olhos nela - Madara falou irritado. 

- Por isso - falei ativando meus olhos fazendo ele fazer um O com a boca.

- Como? - ele falou. 

- Talvez ela seja mais Uchiha do que pensamos - Izuna falou - Parece Mangekyou do nosso pai - ele falou enquanto me encarava. 

- Kagami me disse que ela tinha o mangekyou, mas não tão - completei.

- Evoluídos. 

- Consequentemente você a mataria se tirasse os olhos dela - Izuna falou - E eles não tem nenhum valor benéfico pra você - terminou. 

- Então vocês deixaram eu pensar todo esse tempo que - Izuna concordou com a cabeça enquanto eu sorria pra ele. 

- Queríamos que você saísse da toca Madara - completei. 

- Eu e a S\N combinamos quando eu dei os óculos pra ela - Izuna segurou a cadeira dele. 

Flashback on: 

 Quando Izuna entrou pela primeira vez em meu quarto, ele me deu um óculos que deixaria minhas córneas nos lugares, para que não sangrasse quando eu os ativasse, porém eu não poderia usar algum tipo de poder com risco de cegueira irreversível. 

- Eu até poderia te operar, mas eu ainda não sei como - ele falou cabisbaixo. 

- Como não sabe? -  falei meia confusa enquanto o quarto girava ao meu redor. 

- Você está em um genjutsu S\N, não quero que você lembre dessa conversa antes da hora certo? - eu apenas concordei com a cabeça enquanto ele se sentava ao meu lado. - Seus sharingans estão bem evoluídos, e talvez apenas a operação não dê certo, eu quero estudar primeiro antes de mexer em você - falou segurando a minha mão. 

- Então quando Madara vier? - perguntei confusa. 

- Ele não poderá tirar seus olhos nesse estado, não o serve para nada. -respondeu tranquilo. 

- Então ele não vai me matar? - perguntei. 

- Isso eu não lhe garanto. 


Flashback off: 

Assim que Izuna deu entrada nessa sala eu havia me lembrado desta conversa que eu tive no genjutsu dele, então eu fiquei tranquila a todo tempo. Madara estava parado em minha frente sem fazer nenhum tipo de movimento, eu não tinha entendido o porque a demora de pensar o que esse velho fará comigo. 

- Tobirama e mesmo um tolo - falou se levantando com seus olhos ativados. 

- O que houve? - falei perguntando pra Izuna que apenas negou com a cabeça. 

- Tobirama rodeou o prédio com AMBU's - ele respondeu saindo atrás de Madara. 

Sai atrás deles e não havia ninguém ali nos corredores, não entendia como eles eram tão rápidos, voltei para dentro da sala e Tobirama estava na frente de um exército de ninjas. 

- Você pensa que vai entrar na minha vila e a ameaçar e vai embora? - Tobirama sorriu de lado assim que acabou de falar. 

- Você quer com ou sem Sussano? - Madara o perguntou tombando a cabeça. 


----------------------------

Oi meus amores, como vocês estão? Espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Amo vocês, até o próximo.  

Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora