Capítulo 18

4.6K 404 75
                                    

Comentem e votem bastante!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentem e votem bastante!

Palavras: 1781

Pov's Tobirama Senju 

Depois que Hashirama foi embora, acomodei S\N no quarto de hospedes, ela arrumou suas coisas e foi tomar banho, enquanto isso busquei roupas de cama e um edredom confortável para que ela se sentisse mais a vontade. Fui no meu quarto tomar um banho também, acho que hoje o dia foi bem cheio para ambos, mesmo que amanhã já vamos ter certeza de um resultado obvio, temos que voltar aos afazeres no prédio. 

Eu queria ir lá e abraça-la, mas ai vai parece que eu estou gostando muito dela, e não é o que está acontecendo - eu acho -. Ele me entende, e não é frágil a ponto de eu conseguir ofende-la com o meu jeito, ela e independente, não precisa se esconder atrás de homem nenhum para te defender - percebi isso quando ela encarou o velhote do tsuchikage - ela tem uma postura impecável, e não liga se alguém acha alguma coisa dela, pois ela sabe bem quem ela é. 

Não resisti, depois de horas tentando dormir, fui até o quarto que S\N estava e chequei se estava tudo bem com ela. Ela dormia tranquilamente, parecia em paz, dei um suspiro aliviado e fui até a cozinha para fazer um chá para que eu pudesse dormir também. Ouvi um barulho vindo do quarto da S\N enquanto eu tomava minha xícara de chá, corri até o mesmo e quando abri a porta ela estava se debatendo na cama, parecia  que ela estava em um pesadelo, ela batia suas mãos e seus pés sem parar na cama. 

- S\N - falei a segurando - Acorda S\N. 

- Por favor, não me mate - ela disse ainda com seus olhos fechados. Abracei ela e a sentei na cama, fui fazendo carinhos leves em seu rosto. 

- S\N - chamei mais alto e devagar ela foi abrindo seus olhos - Eu não vou te matar - falei tranquilo enquanto seus olhos enchiam de água. 

- Tobirama - ela falou choramingando - Foi horrível - ela começou a chorar e eu a abracei novamente. 

- Calma - fiz carinho em seus cabelos enquanto sentia suas lágrimas caírem pelos meus ombros - Depois você me conta tudo ok? - ela concordou com a cabeça e fez sinal para que eu me sentasse na cama. 

Depois de um bom tempo tentando acalma-la, trouxe ela pra cozinha para lhe dar um pouco  de chá também, ajudaria ela a dormir e ficar mais calma depois desse episódio. Logo ela foi me contando que no sonho, Madara discutia com sua mãe e depois ia em cima dela para mata-la. 

- Você acha que depois de 20 anos ele possa voltar pra Konoha? - ela perguntou um pouco mais tranquila. 

- Depois da surra que Hashirama deu nele? Acho que não - dei uma golada no chá enquanto ela me encarava - Você já foi ao vale do fim? 

- Não? - ela perguntou com duvida. 

- Amanhã de manhã eu te levo lá - falei e ela concordou com a cabeça. 

Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora