Pov's S\N
Eu me levantei rapidamente da fonte e me enrolei em uma toalha. Minhas bochechas estavam um pouco vermelhas, pois Sasuke nunca me viu desta forma, ele ficou me encarando com aquela mesma expressão neutra de sempre, eu não sabia o que diabos ele estava fazendo ali.
- O que você está fazendo aqui? - perguntei olhando pra baixo e ele se encostou no pequeno murinho que havia ali.
- Eu segui os ninjas que te trouxeram aqui - ele falou calmo - Depois esperei uma oportunidade de entrar sem aquela criada me ver - revirei os olhos e ele deu um riso nasal - Acho que você está entediada não é ?
- Isso não significa que você pode vir aqui e invadir uma propriedade que e claramente é privada - ele revirou os olhos e eu fiquei o encarando por um tempo.
- Pensei que o Hokage colocaria coisas mais fortes para proteger este lugar - ele murmurou - Eu só queria garantir que você ficasse em segurança - ele falou sem me olhar.
- Como se você se importasse - virei o rosto e fui entrando pra dentro da casa.
- Se eu não me importasse eu não estaria aqui não acha? - ele foi me seguindo até lá dentro - S\N, não faz isso.
- Você simplesmente parou de falar comigo, me tratou muito mal lá em Konoha, agora você quer falar que se importa? - o encarei e ele fez o mesmo - As coisas não são da forma que você quer Sasuke.
- Você é burra ou você se faz? - ele falou me encarando - Eu parei de falar com você porque você beijou a porra do meu irmão - ele deu um passo pra frente - Te tratei mal em Konoha porque você é a porra da conselheira que todos os ninjas estão falando no momento.
- Ciúmes? - levantei minha mão direita para ele apontando pro meu dedo anelar - Nunca teve nada aqui nesse dedo, nunca tive nenhum tipo de comprometimento com ninguém - dei uma pausa suspirando - E mais uma coisa, eu nunca iria adivinha que você tinha uma quedinha por você - dei os ombros e ele suspirou logo em seguida.
- Eu sei que errei nunca ter confessado isso - ele disse num tom baixo - Depois que treinamos, percebi que não devia ter te tratado daquela forma, não na frente de todos - Pela primeira vez depois de muito tempo eu estava vendo Sasuke Uchiha abaixar a guarda de certa forma.
- Certo - falei tentando pensar em alguma coisa - Eu preciso responder um pergaminho do Hokage, eu já te falo alguma coisa - fui até o meu quarto e peguei uma caneta.
'' Querido Hokage
Aqui as coisas estão bem tranquilas, aliás estão bem chatas e eu ando um pouco entediada, Sasuke Uchiha seguiu as tropas do Hiruzen e os demais e soube a minha localização, me oferecendo um treinamento para que se houvesse alguma coisa eu soubesse me defender, acho importante te avisar porque eu estou hospedada em sua casa, então se for algum tipo de incomodo e só o senhor me informar :). Sobre o festival, acho que você deveria sim abrir Konoha para isso, isso demonstraria que nós também mudamos nossa politica e que somos capazes de respeitar a aliança. Volto em breve, não vou aguentar ficar aqui sem o que fazer por muito tempo.
Grata, Conselheira Yamamoto''
Talvez ele não goste da ideia do Sasuke, alias, o que ele fez terá que ser reportado uma hora ou outra, se ele não vim aqui em pessoa saber disso. Fechei o pergaminho e entreguei de volta para o pássaro, que esperava na janela. Fui até o banheiro e me sequei, vesti uma roupa confortável e fui de encontro com o Sasuke que me esperava na varanda.
- Tive que avisar o Hokage que você estava aqui, depois você lide com suas consequências - ele riu e eu fiquei em entender - Esta rindo de que?
- Eu não temo o Hokage - ele me encarou - Se quiser eu te ajudo a treinar - eu apenas concordei com a cabeça e ele deu um pequeno sorriso de lado.
- Vamos treinar, e quando eu me sentir pronta, voltaremos a Konoha - ele concordou com a cabeça.
Pov's Tobirama Senju
Já era final da tarde quando alguns ninjas terminaram de entregar os últimos relatórios do dia, eu carimbei e mandei para o outro setor responsável. Hoje foi um dia muito cansativo, corri do Kazekage a todo custo, olha que só na minha sala ele veio 4 vezes. Hashirama conseguiu enrolar ele por um tempo, mas creio que ele já esteja sem paciência atrás da minha resposta.
- Hokage-sama - Kagami entrou na minha sala sem nenhum tipo de aviso.
- Seria bom se você batesse na porta Kagami - senti a presença da Ave que eu havia mandado pro País do Chá, olhei para a janela e a avistei.
- Perdoa me Hokage - ele se curvou e eu fiquei esperando ele continuar a falar - Queria saber se Hiruzen não vai voltar de missão - o encarei com duvida e ele deu um pequeno suspiro - Nossa escala ficou desfalcada depois que ele partiu junto com a conselheira.
- Como você sabe que foi junto com a conselheira? - o encarei agora com raiva.
Quando eu convoquei Hiruzen, eu não havia dito qual seria a missão, ele só soube de fato depois que ele chegou aos portões da vila , então não tinha como Kagami saber que ele foi nesta missão. O Kagami ficou parado por um tempo pensando na resposta, isso já é motivo o suficiente para eu ficar desconfiado.
- Eu vi pela guarita Tobirama-Sama - continuei encarando ele tentando me recordar onde tem uma guarita ali. A historia não me desceu, mas o pássaro chegou na minha janela e decidi que não levaria essa historia pra frente.
- Está dispensado Kagami - falei sem o olhar.
- Mas - o interrompi.
- Dispensado Kagami. - ele apenas se curvou e saiu de minha sala me deixando sozinho com o pergaminho.
-------------
Oi meus amores, como vocês estão?
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável +18 | Tobirama Senju
Fanfiction" S/N era uma cidadã comum de Konoha, já Tobirama era um ninja arrogante e sem coração. Numa das atrapalhadas da vida, a vida dos dois acabam se cruzando e eles criam algum tipo de laço, porém o coração indomável do homem dificulta tudo e nem tudo s...