Capítulo 26

3K 267 22
                                    

Pov's S\N 

Eram 4 da matina quando eu acordei com os movimentos de Tobirama pela casa, abri meus olhos com dificuldade e a porta do quarto estava meia aberta, onde uma pequena iluminação do corredor entrava. Me levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais, arrumei minhas bolsas que eu levaria e desci com elas para a sala, pra deixar tudo no jeito na hora que fossemos sair. Tobirama estava com sua armadura de todos os dias, o azul ficava tão bem nele, combinava com sua pele esbranquiçada e seus cabelos platinados. Quando ele percebeu minha presença ali deu um pequeno sorriso direcionado a mim. 

- Bom dia S\N - ele disse distante - Estava arrumando a escolta pra te levar até lá - fiquei com cara de duvida por um tempo. 

- Pensei que você fosse me levar - torci o bico e ele se aproximou de mim. 

- Se eu te levar lá, corre o risco de Konoha ficar sem Hokage por um tempo - ele chegou bem perto de mim e eu apoiei minhas mãos por cima de sua armadura. 

- Acho que Hashirama poderia ficar em seu lugar - dei um sorriso travesso e ele pensou por uns instantes. 

- Seria ótimo te foder pela aquela casa inteira - ele pousou uma de suas mãos na minha nuca - Quem sabe eu não apareço por lá - ele me deu um selinho demorado que foi separado com a companhia da casa tocando. 

Quando abri a porta, Hashirama e Mito estavam na porta com um grande sorriso, eles entraram e tomaram café conosco. Parecia que o clima estava meio pesado, mais pelo meu bem eu decidi ignorar. Depois que terminamos o café, fomos em direção ao portão de Konoha, havia 3 ninjas, 2 mascarados e um com seu rosto amostra. 

- Esses são os ninjas que vão fazer sua ronda até lá, depois eles voltaram a Konoha - Tobirama me informou me abraçando. 

- Não sabia que vocês começaram a se abraçar - disse Hashirama curioso e Mito lhe beliscou. 

- Que bom que são amigos agora - ela disse sorrindo e eu fiz o mesmo. 

- Prometo que volto logo - falei abraçando ela e depois o Hashirama. 

- Faz favor - Mito falou. 

- Hiruzen - Tobirama chamou um dos ninjas, o sem mascara andou até ele. Ele apenas sussurrou algo no ouvido dele e o ninja concordou com a cabeça - Podem partir - ele me olhou com luxuria e naquele olhar eu entendi tudo que ele quis dizer. 


Pov's Tobirama Senju 


Ver ela se afastando dos portões me deu uma pequena pontada no peito, mesmo que eu sei que ela vai estar super protegida no país do chá, pois ninguém é maluco a ponto de entrar na propriedade Senju, e não existe nenhum motivo para alguém entrar lá - até agora -. Hoje meus afazeres como Hokage estariam a flor da pele, depois da partida da S\N já fui direto pra torre para saber tudo que estava acontecendo nesse tempo que eu estava meio '' desligado ''. 

Os papéis estavam uma bagunça, a mesa atolada, suspirei e me lembrei de como a S\N cataria todos esses papéis e resolveria eles em algumas horas. Balancei minha cabeça me dispersando nesse pensamento, pois tenho que tirar essa garota dos meus pensamentos por agora. 

- Hokage-sama - um dos guardas de Konoha entrou na minha sala sem ao menos bater na porta. 

- Você devia ao menos bater na porta - falei sem o olhar e ele deu um grande suspiro - O que houve para você entrar desta forma? 

- O Kazekage acabou de passar pelos portões da vila - suspirei e me levantei da mesa rapidamente com uma pilha enorme de papel, coloquei tudo na outra sala deixando minha mesa limpa. - O senhor e tão - ele fez uma pausa - Rápido. 

- Eles adoram fazer visitas a Konoha, não seria diferente depois que Hashirama deixou o cargo - o olhei sem expressão e ele e logo começaram a bater na minha porta. - Entre. 

- Tobirama - O Kazekage adentrou a sala junto com seus 3 filhos. 

- Rasa - falei sem empolgação - O que te fez viajar pelo país para nos visitar? 

- Estava aqui por perto e decidi vim ver como anda as coisas por aqui - ele se sentou em minha frente - Na verdade, gostaria de saber qual e a probabilidade de ter um festival aqui na vila da Folha - ele relaxou na cadeira. 

- Agora não é o melhor momento - falei o encarando. 

- Por isso eu não mandei carta a ele - ele falou se virando para os filhos - Por onde anda sua conselheira? Tenho certeza que ela irá concordar com isso - ele deu um pequeno riso. 

- Não sei quão interessante minha conselheira é pra você - o respondi - Ela não está disponível, mesmo que estivesse, quem bate o martelo sou - fui interrompido pela minha porta sendo aberta.

- Kazekage - Hashirama abriu um sorriso ao vê-lo - O que te trás a Konoha?

- Queria fazer um festival aqui - Hashirama se sentou ao lado dele na minha frente me encarando - o Tobirama me disse que ainda não é o momento. 

- Pensa que, Konoha não é a vila mais favorita dos outros Kages, por termos a potencia mais forte do mundo shinobi - falei - Para abrir um festival onde podemos sofrer um possível ataque, nem pensar. 

- Você não acredita que temos uma aliança então? - o Kazekage respondeu. 

- Não acredito que não seremos atacados - o encarei - Vocês tem a panelinha de vocês, e nós nunca participamos disso. 

- Claro que não, vocês foram o que mais mataram na guerra. 

- Era uma guerra - falei como se fosse obvio. 

- Irmão, poderíamos dar uma chance não acha? - apenas neguei com a cabeça. 

- Me dê um tempo para pensar, te respondo em breve. - falei suspirando fazendo o Kazekage se levantar. 

- Iremos ficar hospedados aqui por perto, creio que irá falar com sua noiva a respeito - Hashirama fez cara de duvida e eu fiquei um pouco nervoso. 

- S-sim, é claro - dei um sorriso falso enquanto eles saiam da sala. 

- Noiva? - Hashirama falou em questionamento - De quem ele estava falando? 

- Esqueça isso - falei me levantando da mesa - Agora eu tenho que resolver uns problemas - me levantei da mesa e sai na sua frente.

Hashirama sempre foi muito amigável com todos, mesmo depois da guerra, ele conseguiu incluir Konoha na aliança, digo mais, só estamos nessa aliança por causa dele, Konoha foi causadora de muita dor para as demais vilas, pois tínhamos um exercito imbatível.


---------------

Oi meus amores, como vocês estão?

Espero que tenham gostado do capítulo, amo vocês.  

Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora