Capítulo 22

3.9K 327 28
                                    

capítulo longo: 2242 palavras 

POV's S\N 

Acordei antes que o sol, Tobirama estava dormindo calmamente, levantei sem que ele percebesse e me troquei e fui até a minha casa para buscar roupas limpas, pois só estava com as que eu tinha levado para viagem. 

Entrei na minha casa pela janela do meu quarto, peguei as roupas e sai sem que minha mãe percebesse que eu passei por ali, juntei uma boa quantidade de roupa e voltei para casa de Tobirama. Não demorei muito para fazer esse trajeto, porém , quando cheguei na casa de Tobirama ele estava na cozinha, fervendo água na chaleira. 

- Bom dia Tobirama - falei com um sorriso no rosto e ele se virou pra mim dando um sorriso. 

- Bom dia S\N - ele me respondeu - Foi em casa pegar roupas limpas? - concordei com a cabeça e ele sorriu de lado - Sua mãe te viu? 

- Não - falei meia cabisbaixa - Melhor assim - ele concordou com a cabeça e fez sinal para que eu sentasse na mesa. 

- Daqui a pouco o Sasuke vem não é? - dei um grande suspiro e fiz que sim com a cabeça - O que rola entre vocês dois? 

- É uma longa historia - Ele colocou o chá pra mim na mesa - Obrigada. 

- Não precisa agradecer - ele se sentou na minha frente com a xícara dele - Espero que ocorra tudo bem em seu treinamento. 

- Há de ocorrer - falei dando uma golada no meu chá, logo escutamos as batidas nas portas. 

Me levantei do balcão e fui até a porta. Sasuke estava com sua típica roupa roxa e seus cabelos levemente bagunçados, dei espaço para que ele entrasse e ele negou com a cabeça. 

- Vamos logo - ele disse e eu torci o beiço. 

- Eu ainda não terminei de tomar café, então você vai esperar - respondi grossa e bati a porta na cara dele, talvez quando eu abrir ela novamente ele não esteja mais aqui. 

- Você tem certeza que são amigos de verdade? - Tobirama me entregou minha xícara e forçando terminar ela por completo. 

- Como eu disse, é uma longa historia -  suspirei e entreguei de volta a xícara - Até mais tarde Tobirama. 

Abri a porta e Sasuke ainda estava lá, em pé esperando, com cara de poucos amigos, mas estava esperando. Ele se levantou e começou a andar em direção ao portão da vila, fui andando atrás dele sem perguntar nada, pois saberia que ele me trataria com a sua grande arrogância de sempre. Quando éramos crianças, Sasuke era gentil e paciente, depois a ambição de ser melhor que o Itachi o dominou, e ele começou a fazer coisas ruins para quem ele dizia que amava. Eu e ele tivemos um '' romance '' quando tínhamos uns 15 anos, mais quem sabe mais pra frente eu conto isso não é? 

Chegamos em um ponto da floresta onde era só mato pra todo lado, havia alguns alvos de kunais, umas arvores partidas ao meio, algumas rochas quebradas, uma total zona de guerra, parece que já era usado por um tempo para treinamento. 

Pov's Tobirama Senju 

Depois que a S\N saiu, fui até o meu quarto e coloquei minha roupa de trabalhar, pois agora minha vida voltaria a minha rotina normal. Chegando no prédio havia uma pilha de papel para liberar, papeis para preencher, um montão de coisa atolada, nunca desejei tanto que a S\N estivesse por aqui pra me ajudar. Me sentei na minha mesa me concentrando para terminar todos os papeis ainda hoje. 

- Hokage-sama - Kagami entrou pela minha porta após as batidas.

- Bom dia Kagami - falei olhando para os papeis - Com o que eu posso te ajudar? Eu tenho muita coisa pra fazer - completei. 

Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora