POV's S\N
Acordei com a minha mãe abrindo a janela e, perai, ontem eu estava de frente com o Madara e um monte de ANBU todos prontos pra ir pra cima do Madara. Minha mãe sorriu de uma forma estranha pra mim, como se estivesse tudo bem.
- Onde está o Madara? - Falei me levantando com rapidez da cama.
- Quem é Madara S\N? - falou rindo - Acho que você estava tendo um pesadelo.
- Não é possível - falei colocando um casaco e saindo de casa.
Estava extremamente frio em Konoha, as pessoas estavam todas escondidas dentro de suas casas, pois só faltava nevar. Fui em direção ao prédio onde eu trabalho para falar do comportamento estranho da minha mãe para o Tobirama. Bati na porta de seu escritório e não obtive nenhum retorno então eu entrei. A sala estava completamente vazia, como se nunca houve alguém ali.
- O que está fazendo aqui? - ouvi a voz do Hashirama atrás de mim e logo eu dei um sorriso.
- Por kami Hashi - falei me virando e indo até ele -Ainda bem que eu te encontrei. - ele se afastou conforme eu ia em sua direção.
- O que você está fazendo aqui S\N, pensei que o Tobirama havia deixado bem claro para que você não aparecesse mais aqui - Hashirama falou me puxando pelo braço - Você não tem mais permissão para adentrar esse prédio.
- Para com isso Hashirama, não tem graça - falei saindo da sala junto com ele - Eu sou conselheira do Tobirama esqueceu?
- Tobirama fez você renunciar o cargo depois do escândalo que você fez em seu casamento. Hashirama falou serio.
- Não é possível - falei me negando com a cabeça - Que casamento Hashirama, ninguém se casou.
- Você está ficando louca S\N, Tobirama se casou com a conselheira da vila da Areia, isso aconteceu ontem, hoje ele está de partida pra lá - ele falou me arrastando para fora do prédio.
- Hashirama, ontem estávamos lutando com o Madara - falei olhando em seus olhos e ele apenas fez uma cara de dúvida.
- Eu nem sei quem é Madara, eu apenas quero que você saia de nossas vidas, já nos deu muito trabalho. - Meus olhos e encheram de lagrimas, eu não sabia mais o que fazer.
- Ele não pode ter se casado com outra, ele disse que me amava. - falei me desmanchando em lagrimas e Hashirama apenas virou as costas e saiu andando.
- Como você tem coragem de dizer uma coisa dessas menina, você ml tem idade para o Tobirama - ele resmungou enquanto ia embora.
Eu não sabia o que estava acontecendo, estava tudo bem confuso na minha cabeça, eu me lembrava de tudo que havia acontecido há um dia atrás e hoje simplesmente não existe mas nada daquela realidade. Será que eu estive sonhando todo aquele tempo? Ou estou sonhando agora?
Andei pelas ruas de Konoha pensando em tudo, e eu mal sabia como estava a minha vida nessa realidade, eu nem sei quem eu sou. Caminhei em direção a minha casa e passei perto do distrito Uchiha, onde eu vi Sasuke com Sakura em seu colo e Itachi ao lado dele, que quando me viu abriu um sorriso largo.
- Pensei que só te veria hoje a noite amor - falou andando em minha direção e me dando um beijo na testa - Por que você está com essa cara S\N? Viu um fantasma? - sim, era como se eu tivesse visto sim.
- S\N mulher, venha se juntar a gente - Sakura disse enquanto vinha na minha direção também - Não acredito que amanhã começamos a praticar medicina no hospital. - ela disse bem contente.
- Isso foi puro mérito de vocês - Itachi disse enquanto se sentava no banco e me puxava para seu colo, assim como Sakura estava com Sasuke.
Enquanto eles falavam, pra não parecer maluca, eu consegui criar uma linha de raciocínio na minha cabeça, Sasuke agora namora a Sakura, eu não sei como isso aconteceu, porque até onde eu lembrava ele apenas era amigo dela. Itachi é meu namorado? Ficante? Eu não tenho certeza, mas eu tenho alguma coisa com ele. Eu e a Sakura seguimos o plano A, antes de eu ser conselheira, eu e ela trabalharíamos no hospital.
- Você está tão calada amiga, aconteceu alguma coisa? - Itachi me encarou como todos fizeram.
- Eu só acordei com um pouco de tontura hoje, acho que ainda não melhorei - falei pra disfarçar e ela logo agarrou meu pulso.
- Quanto será que está sua pressão? Vamos ao hospital, eu tiro seus sinais. - falou se levantando.
- Não amiga, não precisa - falei fadigada - Eu quero ir pra casa, eu só vim atrás de Itachi - falei dando um sorriso para o convencer e ele fez o mesmo.
- Então vamos princesa. - eu me levantei e me despedi dos meus amigos e saímos em direção a minha casa - Você tem certeza que é apenas uma tontura S\N?
- Sim - falei segurando sua mão e olhando para os dois monumentos com os rostos de Hashirama e Tobirama.
- Quem será que substituirá o Nidaime Hokage? - falou ele olhando para a mesma direção que eu. - Talvez o Minato Namikaze - falou com um sorriso no rosto - Ai talvez toda essa separação de vila mude.
- E, eu também acho - falei sorrindo fraco.
Eu fiquei calada, não queria falar sobre algo que eu não sabia, muito menos sobre o Tobirama, eu queria perguntar pro Itachi como funcionava um genjutsu, queria saber se ele seria capaz de durar tanto tempo, são duvidas sobre os uchihas que nunca foram esclarecidas pra mim. Aparentemente, eu sou uma menina comum, sem olhos, sem conselho, o único que me deixou muito intrigada foi Hashirama, dizendo que eu teria coragem de dizer aquilo sobre Tobirama, será que nesta realidade a gente se quer ficou?
-----------------------
Oi meus amores, como vocês estão? Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
'' CARTA ABERTA PARA VOCÊS QUE ME ACOMPANHAM.
Ultimamente, minha vida anda uma bagunça, principalmente dentro da minha própria casa, eu tenho me sentindo muito deprimida e sem vontade de fazer as coisas que eu mais amava ( escrever era uma delas), eu estou tentando ir escrevendo quando tenho algum pico de criatividade, mas isso resulta em poucas linhas e logo eu acabo parando. Eu não sou uma pessoa de começar as coisas e não terminar, então fiquem tranquilos, vamos ter um final dessa historia, vai demorar ? Vai, mas vai acontecer. ''
Eu amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável +18 | Tobirama Senju
Fanfic" S/N era uma cidadã comum de Konoha, já Tobirama era um ninja arrogante e sem coração. Numa das atrapalhadas da vida, a vida dos dois acabam se cruzando e eles criam algum tipo de laço, porém o coração indomável do homem dificulta tudo e nem tudo s...