Capítulo 17

4.4K 403 102
                                    

Pov's Hashirama Senju 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Hashirama Senju 

20 anos atrás 

- Você não pode simplesmente deixar tudo e ir embora Madara - gritei com ele enquanto ele me dava as costas.

- Você já não é a porcaria do Hokage, porque não me deixa em paz? - seu tom saiu com grosseria, ele continuava de costas pra mim. 

- Não foi eu quem escolhi - suspirei e abaixei a cabeça - Você poderia ser mais compreensivo, tenho certeza que vão te escolher para ser meu sucessor. 

- Sucessor são para fracassados - ele me encarou - E eu não sou um fracassado.

Madara me deu as costas e saiu da pequena sala que estávamos. Depois que anunciaram que eu ficaria como Hokage da Vila da Folha ( nome criado por mim e por Madara ), Madara não aceitou a decisão e acabou se voltando contra nós. Essa vila e o meu maior feito até agora, serei digno de honra-la da melhor forma possível. 

Pov's S\N 

Tempos atuais  

- Como você conhece Uchiha Marada? - Uchiha Madara, o mesmo que os Kages estavam discutindo se estava vivo ou não. 

- Ele era amigo da minha mãe - respondi sem muita dificuldade - Eu vi ele uma vez na minha vida, eu devia ter uns 4 ou 5 anos na época - Hashirama negou com a cabeça me deixando sem entender. 

- Madara foi embora da Vila há 20 anos atrás, você não era nascida.

- Como eu disse, esse homem estava conversando com a minha mãe quando eu me acidentei - falei ainda olhando pra foto - Ele estava com uma armadura vermelha, parecida com a que você usa quando sai pra missões - Hashirama me encarava sem acreditar - Nunca me esqueci daquele dia, pois foi o dia que eu me apaixonei pela medicina. 

Tomamos um susto com a porta sendo aberta por Tobirama que estava acompanhado de Kagami. 

- Dê uma olhada - disse Tobirama se aproximando de mim junto a Kagami. 

- São recém despertados mesmo - Kagami falou encarando os meus olhos - S\N, tente relaxar e sentir seu chakra se espalhar pelo seu corpo. 

- Como que faz isso - falei nervosa - Eu nunca nem tive chakra. 

- Sai da frente dela Kagami - Tobirama deu um pequeno empurrão nele e ficou na minha frente e segurou os meus olhos - Se concentre nos meus olhos. 

O encarei e os olhos dele transmitiam paz e conforto, ficamos nos encarando por um tempinho até eu sentir meu corpo relaxar por completo, dei algumas piscadas e me senti fraca por alguns segundos. 

- Desativaram - ele me olhou e deu um pequeno sorriso. 

Todos estavam observando a cena, senti minhas bochechas corarem por causa que estava me observando de certa forma. Logo estávamos todos sentados em circulo tentando bolar algum tipo de plano. 

Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora