Capítulo 12

4.9K 476 367
                                    

Pov's Tobirama Senju 

Eu já estava deitado na cama, já fazia horas que eu estava ali sem conseguir dormir, S\N não veio aqui em momento nenhum e isso me despertou uma certa curiosidade, o que será que ela fez em todo esse tempo? Tomou um banho talvez, relaxou na banheira, passou as mãos pelas suas curvas bem acentuadas. Meu pau começou a dar sinal de vida e a minha respiração estava mais pesada, quer saber? Vou ir ver o que ela está fazendo. Bati na porta e fiquei esperando ela atender, logo ela abriu a porta com um roupão enorme que provavelmente estava ali dentro do quarto, suas bochechas estavam vermelhas, seu chakra estava oscilando. 

- Posso ajudar ? - ela disse me encarando com o semblante calmo e tranquilo.

- E-eu queria ver como você estava - Porra Tobirama está gaguejando caralho. Ela ficou me encarando com uma expressão de dúvida, como se não tivesse entendido - Olha quer saber deixa - falei me virando e senti ela saindo do quarto e encostando no meu ombro. Me virei pra ela e por conta da diferencia de altura ela me olhava com os olhos virados pra cima. 

- Eu não entendo você - ela mexeu os seus dedos em cima do meu ombro. Ela não estava perto, mas eu senti sua respiração leve e tranquila - Eu estou bem. 

- Pensei que tinha morrido - falei com firmeza - Você não me procurou então. 

- Não quis incomodar você - ela disse apertando o meu ombro e segurando o me outro ombro, ficando com as duas mãos apoiadas em mim. Ela me encarava e eu fiquei perdido em seus olhos, as vezes eu olhava para seus lábios, ela deu um passo pra frente ficando próximo de mim, próximo demais - E melhor você ir pro seu quarto -  ela falou baixo, me seduzindo, eu não quero ir pro meu quarto. Logo ela se afastou e entrou no seu quarto novamente, fechando a porta e me deixando ali do lado de fora. 

Apertei minha mandíbula com raiva, ela sabia exatamente como me deixar obcecado por ela com apenas um toque, ela mal me encostou, e eu já imaginei ela de quarto na minha frente rebolando enquanto eu dou investidas rápidas e precisas . Entrei no meu quarto e fiquei tentando dormir, mas o chakra da S\N estava oscilando no quarto ao lado, sento ela apreensiva e ansiosa, se eu não dormir, eu vou ficar imaginando que ela esteja fazendo besteiras. 

Pov's S\N 

Provoquei, provoquei com muita vontade, do jeito que a Sakura tinha me ensinado e no final? Cá estou eu, gemendo enquanto faço movimentos leve contra a minha intimidade, meu peito subia e descia por conta da respiração que estava pensada, não demorou muito pra eu me desmanchar sozinha. 


Acordei com o sol batendo no meu rosto, as janelas tinham cortinas brancas, que deixavam o quarto maravilhosamente lindo.  Já estava tudo arrumado pra nossa partida, ainda faltava algumas horas para que chegássemos em Suna, bati na porta do Tobirama que ainda estava de roupão quando me atendeu. 

- Caiu da cama? - ele coçou os olhos e depois ficou me olhando. 

- Temos que ir logo, se não vamos chegar em cima da hora lá - ele suspirou e eu apenas fiquei o encarando. Ele abriu mais a porta fazendo gesto para que eu entrasse em seu quarto. 

- Você e bem chata - ele disse coçando a cabeça e dando um pequeno riso. Ele estava sorrindo, sem sarcasmo ou ironia. 

-Eu só estou sendo sua conselheira - revirei os olhos - Você é velho e eu não estou dizendo nada - ele deu um riso nasal e me olhou de cima a baixo, mordendo o lábio inferior. 

- Você é engraçadinha também - ele tirou o roupão ficando apenas de cueca na minha frente, eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas. Seu tórax era perfeito, havia algumas cicatrizes, o  que deixava ele mais sexy e atraente. Eu não movi meus olhos, continuei apenas o encarando, logo ele deu mais um sorriso enquanto pegava a roupa que estava jogada em cima da cadeira. - Quer um balde S\N? - sua voz saiu baixa, me fazendo tremer por dentro. 

Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora