Capítulo 49

1.7K 210 36
                                    

Pov's S\N 

Eu fui em casa apenas me trocar, para ir no tal jantar que Hashirama havia me convocado a ir. Havia tantas opções de vestidos, eu não poderia aparecer com qualquer roupa, aliás agora em todos os lugares eu sou apresentada como conselheira. Minha mãe sempre me disse que cores mais claras ajudava a não deixar a roupa tão seria, então peguei um vestido bege que deixava meu corpo simplesmente incrível, já que Tobirama estaria nesse jantar também. Fui até o espelho do meu banheiro e fiquei me admirando por um tempo, estou parecendo cansada, meu rosto já não consegue esconder isso. Arrumei meu cabelo e passei pouca maquiagem, apenas para disfarçar o rosto. 

- Está perfeita filha - minha mãe disse me olhando pelo espelho. 

- Obrigada mãe - falei dando um beijo em seu rosto - Agora deixa eu ir se não o próprio Hashirama vem me buscar - eu gargalhei e ela fez o mesmo. 

Ao sair na rua, não pude deixar de notar que hoje tem poucas pessoas na rua, isso era bem incomum já que as crianças adoravam ficar brincando na pracinha até tarde. O distrito Senju parecia um jardim, muitas arvores e plantas para todo lado, sabíamos que o clã deles era constituído em 3 pessoas, nem precisavam de um distrito, mas Tobirama nunca deixou que a vila se misturassem com os dos Uchihas, então de certa forma, alguns clãs moram de um lado, e outros do outro, como se fosse escolhido por eles quem fica com quem. 

Ao chegar na porta da casa de Hashirama, toquei a campainha e logo pude escutar o barulho do salto de alguém se aproximando da porta. Mito me abre a porta com a bebezinha no colo, ela dá um enorme sorriso ao me ver e eu faço o mesmo.  

- Oi S\N - Mito falou enquanto fechava a porta atrás de mim - Estão todos na mesa de jantar, só vou botar ela pra dormir e já desço ok? - dei um sorriso e acendi com a cabeça. 

Ao entrar na sala de jantar, Tobirama e Hashirama me encararam rapidamente logo pude perceber o outro rapaz de cabeços prateados como o do Tobirama, estava na cara dele que ele era bem mais novo que os dois, eu sorri e ele fez o mesmo. 

- S\N - Hashirama se levantou da mesa e me abraçou e assim eu fiz - Itadama, essa é a S\N, conselheira do Tobirama. 

- É um prazer te conhecer - falei enquanto sorria. 

- Sente-se S\N, logo Mito vai descer e vamos começar a jantar - Hashirama falou puxando a cadeira pra mim ao lado dele. 

Tobirama me deu uma encarava, mas logo desviou para o irmão que estava conversando com o mesmo. 

- Então, eu a deixei para voltar para Konoha - Itadama terminou o assunto que foi cortado com a minha chegada. 

- Então morará aqui? - Hashirama perguntou - Como ela teve a coragem de o trair? 

- Tenho certeza que Itadama era fraco pra ela - Tobirama falou gargalhando e eu fiquei um pouco sem graça com o comentário.

- Tobirama, não fale assim do nosso irmãozinho - ele falou dando risada. 

- Vocês continuam os mesmos - Itadama revirou os olhos - E você - ele me encarou e eu encarei também - A qual clã você pertence? - engoli o seco e olhei para Hashirama e ele continuava a me olhar com o mesmo olhar calmo de sempre. 

- Eu sou do clã Yamamoto - ele ficou me encarando por um tempo e deu um sorrisinho de lado. 

- Ela é a mãe dela são as únicas sobreviventes depois da guerra. - Tobirama completou. 

- Tem quantos anos S\N? - Tobirama encarou Itadama com a cara fechada, ele simplesmente não ligou e continuou me olhando. 

- Tenho 20 - respondi com um pequeno sorriso. 

- Interessante - ele falou ainda me olhando e logo depois Mito entrou pela sala dando um sorriso enorme - Mito, como você não me contou que a conselheira era da mesma idade que eu? - encarei Mito e ela fez o mesmo comigo. 

- Pensei que não vinha ao caso - Mito disse se sentando e arrumando seu prato. 

- Espero te conhecer mais S\N, não só como conselheira - ele sorriu pra mim e involuntariamente eu fiz o mesmo. Tobirama deu um tapa na mesa fazendo com que olhássemos todos pra ele. 

- Desculpa - ele deu uma pequena risada - Espasmo. 

Começamos a jantar e ninguém se dirigia a palavra a ninguém, Tobirama as vezes me olhava de canto, assim como Itadama também fazia, Hashirama percebeu toda a tensão que estava pela mesa, então, assim que a sobremesa foi servida, ele se levou e sentou do lado de Mito, cochichando algo pra ela. Eu ficava apenas prestando atenção em todos, com todos os detalhes. 

- Com licença - pedi antes que saísse para ir ao banheiro, todo aquele silencio estava me deixando apreensiva. 


Pov's Tobirama Senju 

- Aproveitando que ela saiu - falei encarando Itadama - Pare de dar em cima dela tão descaradamente, a menina ficou sem graça o jantar inteiro. 

- Para né Tobirama, logo você me dando lição de moral - ele respondeu - Você não deu em cima dela porque ela é muito novinha pra você ? - Olhei para Hashirama que estava com os dois olhos arregalados. 

- Você nem devia querer nada com ninguém, acabou de ser corno - falei dando risada e Hashirama me repreendeu com o olhar. 

- Parem vocês dois - Hashirama falou. 

- Pare de dar em cima da conselheira - falei encarando Itadama e ele apenas negou com a cabeça. 

- Se ela pedir pra eu parar, eu paro - ele me encarou e suspirei bem fundo. 

Eu até entendo o Itadama, S\N estava magnifica, sua postura e sua conversa e perfeita, não tem como ficar longe dela, não tem nada que não nós atraia. Ver ela sorrindo pra ele daquela forma me deixou extremamente irritado, eu tinha que quebrar aquele clima de alguma forma, sei que foi meio burro o tapa na mesa mais na hora eu não havia pensado em nada. S\N entrou pela sala novamente e pegou seu casaco o colocando. 

- Obrigada Hashirama pelo jantar, mas eu tenho que ir - ela disse com um sorriso. 

- Eu te levo em casa - Falei me levantando e logo Itadama se levantou também. 

- Tenho certeza que não mora tão longe daqui, eu posso te levar. - ele falou e a S\N apenas negou com a cabeça. 

- Não precisa se incomodar Itadama, eu vou sozinha mesmo - ela me encarou e logo desviou o olhar. 

- Eu te levo com o Hiraishin - falei e ela concordou com a cabeça. 

Ela abraçou Hashirama e Mito, dando um beijo na bochecha de cada um, depois deu a mão para Itadama e ele á beijou se curvando. 

- Tenha uma boa noite, conselheira - ele falou e eu apenas respirei fundo enquanto ela sorria novamente pra ele. 

- Vamos? - falei e ela concordou com a cabeça. 


---------------------------------

Oi meus amores, como vocês estão? Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, Eu amo vocês. 

Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora