Capítulo 54

1.7K 184 45
                                    

Autora on 

Foram dois dias muito intensos na casa de Tobirama, já que ambos não trabalhavam, o tempo juntos se estendeu por completo. Muita das vezes S\N ficava calada na sua, pois nunca havia ficado longe de casa por tanto tempo. Já Tobirama estava bem ocupado com a transferência da chefia da AMBU, já que não estava dando mais para conciliar os dois. As refeições eram todas feitas na mesa, Tobirama gostava de admirar a menina enquanto a mesma se alimentava; Ela sentia o olhar dele sobre ela, e as vezes até suas bochechas ficavam vermelhinhas. 

- Eu gosto quando suas bochechas ficam vermelhas - Tobirama falou quebrando o silencio que reinava dentro da casa. 

- Você devia me olhar menos - S\N respondeu o encarando - As vezes eu fico sem graça. 

- Gosto de olhar o que é maravilha para meus olhos - Tobirama se levantou deixando seu prato na pia. 

- Agora eu sou um monumento? - S\N perguntou com sua sobrancelha levantada.

- Poderia, quer que eu mande fazer uma estatua sua no meio de uma praça? Eu faço - ele gargalhou e a S\N fez o mesmo. 

- Eu nem consegui ensaiar, e o festival já é amanhã - S\N suspirou fundo e levou seu prato até a pia também. 

- Hashirama colocou sua dança no cronograma da coisa já - Tobirama zombou e a menina o olhou feio - Tenho certeza que mesmo sem ensaiar, você vai se sair bem. - ele deu um beijo na testa da garota e a abraçou. 


Pov's S\N 

Finalmente havia chegado o dia do festival, logo cedo, algumas pessoas das outras Vilas já estavam atravessando o portão. Tobirama estava tanto um pouco agitado, pois aquilo o deixava vulnerável de certa forma. Hashirama havia chegado bem cedo, para nós ajudar a receber todos, eu ficava com a lista dos convidados que haviam confirmado, para hospeda-los. Tobirama e Hashirama estavam no centro vendo todos se organizarem.

Confesso que tenho pensado demais em Itachi nesses últimos dias, talvez pelo sentimento de culpa que habita em mim, mesmo sabendo que ele deu uma boa recuperada depois do dia que eu o vi. Tobirama não me deixou sair da casa no final de semana, pois ele estava com medo de que Madara fosse tentar algo nesse meio tempo, para o festival, ele colocou dois Ambus na minha cola como segurança, segundo ele, ninguém encostará em mim a não ser ele. 

Já era hora do almoço, e nem metade das pessoas que estavam na lista haviam chegado, lembram daquela mulher que deu em cima do Tobirama lá no jantar dos Kages? Ela caminhava em minha direção com seu olhar direcionado a mim, cheia de ódio. 

- Mizukage-sama - os Ambus de curvaram e eu fiz o mesmo. 

- Seja bem vinda a Konoha Mizukage - falei abrindo um sorriso e ela me olhou de cima a baixo. - Esses Ambus irão te levar até seus aposentos. - Atrás dela havia um garoto, de óculos e uma espada nas costas. 

- Onde está o Hokage? - ela perguntou sem me encarar. - Não aceito ser recebida pela conselheira. 

- O Hokage está em outras obrigações - respondi sem emoção na voz - Infelizmente ele não poderá receber ninguém - terminei a encarando. 

- Seguiremos os Ambus mesmo conselheira - o menino que estava atrás dela se pronunciou - revirei os olhos enquanto ela seguia um dos Ambus. 

-Você não tem medo de falar com ela dessa maneira? - O Ambu de cabelos prateados me perguntou após eles se distanciarem de nós. 

- Não deixo ninguém pensar que sou uma bunda mole - ele riu com o meu comentário e eu risquei o nome da mesma na minha lista. - Qual é a da Ambu de dar essas mascarás pra vocês? Eu literalmente sei quem é todos só de vocês abrirem a boca. 

- Geralmente não falamos, mais como sempre temos que estar em sua sala, fica um pouco mais fácil pra você diferenciar quem é quem conselheira. - ele me respondeu. 

- Sem essa Kakashi - respondi com um sorriso travesso nos lábios - Vocês andando com essas máscaras pra cima e pra baixo como se fossem deuses. - Ele tirou a máscara a colocando em cima da cabeça. 

- Está me dizendo que eu sou um metido? - mesmo não dando pra ver seu rosto inteiro por conta da outra máscara que ele usava, seus olhos encaravam os meus intensamente. 

- Sim - falei desviando o olhar para a estrada - Aquele pessoal ali são do Kazekage não é? - ele concordou com a cabeça quando abaixava sua máscara novamente. 

- Conselheira - O Kazekage se curvou e eu fiz o mesmo  - é um prazer revê-la. 

- Boa tarde Kazekage - sorri - Digo o mesmo para vocês. 

- Já sabemos onde ficamos, não precisam nos acompanhar - a Temari sorriu enquanto falava. 

- Está precisando de ajuda conselheira? - Gaara perguntou dando um passo em minha direção. 

- Não, ela não está - disse Tobirama aparecendo atrás de mim de repente. 

Gaara nos olhou meio sem graça e eu me virei pra ele o repreendendo com o olhar. Kakashi fingia que não estava vendo nada do que estava acontecendo. o Kazekage deu um pequeno riso e colocou seu chapéu na cabeça. 

- Você quase me matou de susto - falei o repreendendo. 

- Quando você vai parar de flertar com o ruivo? - ele perguntou serio e eu olhei para o Kakashi, insinuando que ele estava ali e não era o momento. - Vá atrás deles e mostre os aposentos deles, ficarei aqui com a conselheira. - O Ambu apenas concordou com a cabeça e saiu atrás dos nossos visitantes. 

- Você não pode falar comigo dessa forma na frente das pessoas - falei. - Você entende que se tivéssemos um relacionamento você poderia ser acusado de abuso de poder? 

- Você está dizendo que nunca vamos ter um relacionamento então? - ele me encarava enquanto eu pensava na resposta. 

- Temos que esperar eu ser mais velha nesse cargo - falei e ele suspirou fundo. 

- Você só pode estar de brincadeira - ele se virou de costas e andou de um lado pro outro. - Toda vez que eu me declaro pra você, fica essa merda. 

- Então está arrependido? - perguntei para no mesmo lugar. 

- Não - ele respondeu ainda de costas pra mim - Não me arrependo, só não quer ver os outros caras em cima de você dessa forma. 

- Eu tenho que aceitar desaforo de uma mulherzinha ai por sua culpa, então estamos kits - falei fazendo bico e logo um sorriso bem falso saiu dos lábios dele. 

- Então a Mei já passou por esses portões? - ele falou enquanto eu apenas concordei com a cabeça. 

- Exigindo que você em pessoa fosse a levar nos aposentos dela - respondi ríspida. - Qual é a dela com você? 


--------------------------------

Oi meus amores, como vocês estão? 

Querem flashback da historia da Mei com o Tobirama? 

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Eu amo vocês, até o próximo.  



Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora