Capítulo 48

1.9K 196 35
                                    

Pov's Tobirama Senju 

Quando eu senti o chakra do Itachi se aproximando das salas, deixei toda aquela provocação da S\N de lado e fui direto pra minha sala. Por mim eu ficaria ali, flertando com ela o dia inteiro, nunca vou me cansar dela com aquele sorriso sacana nos lábios. 

Itachi Uchiha, o ninja AMBU que fez historia em Konoha por ser o ninja mais novo a receber missões rank S. Ele entrou pela porta da minha sala com aquele olhar que todos os Uchihas tem, o olhar de superioridade ao mundo, como se ele fosse a coisa mais forte do mundo. 

- Hokage sama - ele se curvou em minha frente e logo me encarou - Um de seus ninjas bateram na porta da minha casa pedindo para que eu vir aqui. 

- Meu ninja assim como você - falei o encarando. 

- Sirvo a Konoha, não á você - ele falou sem quebrar o olhar. Dei uma risada nasal e peguei os papéis e coloquei em cima da mesa. 

- Seus papéis de dispensa da AMBU ficaram prontos - eu falei e ele encarou os papéis - Mas não posso deixar você sair agora. 

- Por que não? - Itachi perguntou calmo. 

- Preciso que você espione Kagami Uchiha e descubra o porque ele tem tanto interesse na S\N. - Itachi deu um suspiro longo e passou as mãos no cabelo.

- Então por isso você foi na minha casa atrás dela ontem? - concordei com a cabeça. Itachi parecia apreensivo, ele não fazia nenhum gesto que sim e nem que não - Irei fazer pela S\N, não pela AMBU - engoli o seco. 

- É não conte a ela - falei guardando o papel. - Sei que ela não é burra a ponto de não saber que tem algo acontecendo, mas ela está tão bem sabendo que vai dançar no festival, não quero preocupa-la. - Itachi apenas concordou com a cabeça e logo saiu da minha sala, eu pensei que seria mais difícil. 


Pov's S\N 

Minha mesa quase não tinha mais papeis, eu já havia carimbado todos e alguns mensageiros levaram todos daqui. Konoha já havia mandado os convites para as demais vilas, clãs importantes e Kages, quase todos eles haviam confirmado, menos o Kazekage, que pelo que eu percebi, tem muitos problemas com o Tobirama. 

- Conselheira? - as batidas na minha porta foram firmes, logo depois a cabeça de Itachi já estava em minha visão - Está ocupada? 

- Pode entrar Itachi - falei dando um sorriso - O que você está fazendo aqui? - perguntei curiosa enquanto ele entrava na minha sala. 

- Eu vou fazer uma última missão pra AMBU, vim dar um tchau - ele passou por trás da minha cadeira e segurou meus ombros - Quero pedir pra você se cuidar também, e não confie em ninguém que não seja o Sasuke para falar de seus olhos ok? - o encarei seria e me levantei. 

- Que papo é esse Itachi? 

- Ontem enquanto eu esperava você voltar - eu dei um risinho leve e ele continuou - Eu comecei a ler um livro de historia sobre Konoha, e os dois fundadores, Madara e Hashirama. - concordei com a cabeça - No livro diz que Madara alcançou o Mangekyou, mas não o eterno.

- E como ele conseguiria o eterno? - perguntei. 

- Transplantando com olhos que já são Mangekyou - engoli o seco. 

- Iguais aos meus? - ele concordou com a cabeça e eu pude sentir todos os pelos do meu corpo se arrepiar. 

- Não sabemos se ele ainda está vivo, ou ainda enxergando - ele deu um sorriso pra mim - Eu vou te proteger ok? - concordei com a cabeça e ele me deu um beijo na bochecha. - Até mais S\N, dessa vez eu volto bem rápido viu - ele me abraçou por trás e me deu mais um beijo. 

Itachi saiu pela minha porta bem tranquilo, por um momento eu senti um grande aperto no meu coração, parecia que eu não devia deixa-lo partir daquela maneira, minhas mãos se apertaram e a sensação ruim tomou conta de mim. Fiquei bastante tempo com aquela sensação na cabeça, fui interrompida com Hashirama entrando na minha sala com aquele sorriso enorme. 

- Fiquei sabendo que você já até sabe o que vai dançar - ele se sentou na minha frente tirando os papeis da minhas mãos. 

- Seu irmão é um baita fofoqueiro - ri e ele fez o mesmo - Eu sei sim, mas não vou contar porque eu quero fazer surpresa. 

- Menina misteriosa - ele falou mexendo as mãos - Hoje eu e Mito vamos dar um jantar na minha casa, meu irmão mais novo estará em Konoha, quero que você conheça. 

- Pensei que só existisse você e o Tobirama - olhei com dúvida e ele riu. 

- Somos em 3 - ele continuou - Itadama não mora aqui, pois ele se casou com uma garota da vila da pedra, e por lá ele ficou. 

- Entendi - falei pegando novamente o papel que estava na minha mão - Posso te fazer uma pergunta? - ele concordou com a cabeça e eu suspirei - Você acha que Madara está vivo? 

- Olha S\N - ele coçou a nuca - Depois que ele foi embora, ele nunca mais foi visto, porém, não temos certeza que está vivo, muito menos bem. 

- Eu to preocupada Hashi - eu me levantei e comecei a andar de um lado pro outro - Hoje Tobirama pediu pra que um AMBU não se aposentasse por algum motivo, e eu não quero que esse motivo seja eu. 

- S\N - ele se levantou e colocou uma de suas mãos no meu ombro - Tobirama pediria até para outros Kages te protegerem se precisar - seus olhos encaravam os meus - E eu não faria diferente dele, Madara é extremamente vingativo, e com o poder dos seus olhos ele poderia ser invencível. - Apoiei minha cabeça em sua mão e logo depois ele me puxou para um abraço - Estamos aqui te protegendo, fique tranquila ok? - concordei com a cabeça. 


Pov's Kagami 

Já havia escurecido em Konoha, meus serviços já estavam feitos e eu estava devidamente liberado para minhas atividades extras curriculares, vigiar a filhinha do Madara Uchiha. Ontem foi um dia agitado, pois com certeza eu levantei alguma suspeita por causa da conversa que eu tive com ela, conhecendo o Tobirama, ele mesmo virá me ver para descobrir se eu sou um traidor ou não, mas até lá, será tarde demais para a conselheira. 

Ver ela de longe e uma coisa um pouco tediosa, ela literalmente só vai trabalhar e depois vai pra casa. Havia uma praça bem de frente com sua casinha, ficar de cabana ali e a coisa mais fácil que existe, até por que, o pouco treinamento ninja que ela tem, não é suficiente para perceber que ela poderia estar sendo perseguida. Neste momento, ela estava saindo de casa em direção ao distrito Senju, esperei ela dar um bom espaço de casa para começar a ir atrás dela. Madara vai adora saber que ela é praticamente uma Senju para Hashirama, já que o ódio ainda o consume. Depois que ela entrou na casa dos Senju, decidi sair de perto, pois já seria arriscado ficar ali no distrito. 



----------------------------

Oi meus amores, como vocês estão? Espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Eu amo vocês!



Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora