Capítulo 9

4.8K 456 197
                                    

20 anos atrás - Konoha - Yumiko Yamamoto 

Meu nome é Yumiko, eu vivo em Konoha desde que me entendo por gente, meus pais morreram na grande guerra entre os clãs Senju e Uchiha, os meus pais eram grandes ninjas na época, depois que eles morreram eu nunca mais quis saber do mundo ninja. Eu tinha caído na besteira de me relacionar com um dos ninjas da época, eu fiquei enjoada por muito tempo e hoje faz 22 semanas de gestação. 

- Madara - falei deitado em seu peito - O que vamos fazer? 

- Eu não sei você, mas eu vou embora dessa vila - ele disse passando a mão no meu cabelo. 

- Você me levaria com você? - ele suspirou e eu já tinha entendido a resposta. 

- Eu preciso terminar o que eu comecei - ele disse serio - Mas eu volto - ele alisou meus cabelos com cuidado. 

4 anos depois  

Madara havia partido e nunca mais havia voltado, minha menina, S\N já estava enorme, estávamos em um riacho, eu sempre trazia ela aqui pra ela brincar na cachoeira, ela era uma menina linda e inteligente, viva dizendo que queria ser igual a mim, mesmo eu não sendo nada demais. 

- Yumi - a voz dele soou atrás de mim como uma brisa - Como vai? - me virei pra trás num susto o encarando. Ele estava da mesma forma, alto, cabelos grandes e seus olhos negros e intensos.

- Madara, pensei que você tinha morrido - falei prestando atenção na S\N, que pulava dentro da cachoeira. 

- Eu sou muito forte pra morrer - disse ele se sentando do meu lado - Ela é a nossa - antes que ele terminasse eu apenas concordei com a cabeça. 

- Ela se parece comigo - eu ri e ele ficou me olhando por um momento. 

- Você vai voltar pra Konoha? - perguntei curiosa e ele negou com a cabeça. 

- Mamãe - disse S\N de longe subindo em uma pedra, chamando a atenção de nós dois. 

- Cuidado pra não escorregar S\N - falei e logo voltei minha atenção pro Madara - Você não irá vê-la crescer?

- Não tenho interesse em ser pai da garota - falou em poucas palavras - eu só vim falar com você para ver se a menina tinha algum traço meu, se alguém souber que - ouvimos um grande barulho e quando vi a S\N havia caído entre as pedras. Corri vendo que a mesma ainda estava com os olhos abertos, peguei ela nos braços e seus olhinhos haviam fechados. 

- Madara? - ele havia ido embora, novamente, meus olhos se encheram de lagrimas, peguei S\N no colo e fui o mais rápido possível para o hospital. 

7 anos depois

- Mamãe - S\N corria dentro de casa com as mãos pra trás - olha como eu corro igual um ninja. 

- Filha, senta aqui - bati no sofá e logo ela correu até mim se sentando no meu colo -  Você sabe que nunca poderá ir a academia ninja não sabe? - ela fez uma carinha triste e eu decidi continuar explicando a ela - A mamãe nunca  foi ninja, e bom, eu sou seu pai também então não tem ninguém com tamanha influencia - ela apenas ficou me encarando por um tempo. 

- Tudo bem mamãe, mais um dia eu vou fazer uma coisa muito importante por essa vila - ela deu um grande sorriso e eu apenas beijei a testa dela. 


Dias Atuais - S\N Pov's 

Acordei com um bico de ave batendo na minha janela, cocei os olhos e vi que era umas das aves do prédio do Hokage, dei um longo suspiro e fui até a janela abrindo a mesma, a ave carregava um pergaminho, assim que eu retirei ela saiu voando de volta ao prédio. 

Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora