Capítulo 8

4.9K 444 221
                                    

Tobirama Senju Pov's 

Os relatórios da AMBU só faltavam me matar, parecia que nenhum deles sabem escrever direito. Quando a S\N entrou pela porta com os papéis, eu pensei, porque não mantê-la aqui carimbando eles certo?  Enquanto ela focava 100% no que estava fazendo, eu a observava sempre que podia, seu semblante estava calmo, nem parecia que sempre tinha uma resposta pra tudo. 

- Já está terminando? - perguntei a escarando. 

- Não - ela carimbou mais um papel colocando ele em cima da outra pilha. 

- Você acha que vai demorar? - dessa vez olhei para o relatório que estava na minha mão. 

- Não sei - ela fez uma pausa- Se tiver alguma coisa mais importante pra fazer pode ir. 

Eu não tinha nada melhor pra fazer, eu realmente tenho que terminar esses relatórios que são os mais antigos, fora que ainda existiam muito mais dos que a S\N estavam terminando, como eu sempre falo, Hashirama deixou tudo pra última hora e não conseguiu terminar o próprio serviço. Dei um suspiro e coloquei o relatório em cima da pilha dos revisados. Passou um tempo e a segunda pilha que estava na frente da S\N tinha desaparecido, ela finalmente teria terminado o seu serviço, já estava escuro, a janela atrás de mim mostrava a lua e como ela ilumina Konoha com sua luz, ela deu um pequeno suspiro e pegou a pilha de papéis colocando na prateleira onde os mensageiros buscavam para arquivar. 

 - Como você sabe onde tudo fica? - apoiei minha cabeça na minha mão encarando ela em pé. 

- Hashirama sempre me pedia pra por algumas coisas no lugar por aqui também - ela deu os ombros e eu dei um sorriso de lado. 

- Ele praticamente te criou pra esse cargo - apoiei minhas mãos na mesa para pegar impulso para me levantar. Por um estante a S\N ficou me observando fazer o movimento - Já vai pra casa? - ela negou com a cabeça. 

- Ainda tenho que ir estudar - coloquei meu chapéu na cabeça e ela saiu pela porta primeiro. 

- Pensei que pessoas como você não precisavam estudar - falei e ela me ignorou - por que você me ignora?

- Porque você quer chamar a atenção com esses insultos - ela falou parando na minha frente - Você sabe que eu não sou burra, muito menos sem talento - ela falou amis baixo de aproximando de mim - Mas te incomoda o fato que eu não ligo pra quem você seja - dessa vez a frase saiu em forma de sussurro, em um tom calmo e sem pressa, essa menina me deixa louco. 

- Você sempre será uma sem capacidade para mim - falei baixo e ela colocou suas mãos nos meus ombros, ela nunca tinha me tocado, eu não tinha reação para aquilo, eu estava nervoso?

- Como eu já te disse, com pessoas como você, as vezes e melhor manter o silencio - ela falou e se virou dando passos lentos na minha frente. 

S\N Pov's 

Eu percebi que Tobirama se incomoda com a minha presença, ele me olha de cima a baixo sempre que pode, eu mexo com ele de alguma forma, a Sakura sempre me disse que eu chamo a atenção com meu corpo, que era bem definido afinal. Quando eu encostei nos seus ombros, senti a grande tensão que isso o causou. Depois que eu me virei de costas pra ir embora, senti suas mãos grande me segurando pelo ombro, me aproximando de seu corpo ainda de costas. 

- Não seja insolente - ele falou perto do meu ouvido - Um dia você não vai conseguir se manter em silencio comigo dentro de você - isso me causou um formigamento no pé  da barriga, um sorrisinho de lado se formou. 

- Nem morta Tobirama Senju - falei me soltando de suas mãos e continuando o caminho. 

Hoje eu tinha uma das aulas mais importantes, já que eles vão falar quem tem capacidade ou não de terminar o curso. Quando eu cheguei na faculdade a Sakura estava falando com o platinado que teria ido mais cedo na minha sala hoje, ela parecia contente com alguma coisa, logo ela me deu atenção com os olhos. 

- S\N - ela falou ainda de longe - vem aqui, quero te apresentar um amigo - eu andei um pouquinho mais rápido chegando até eles. 

- Conselheira - ele se curvou e eu apenas acenei com a cabeça. 

- Conselheira é só lá no prédio do Hokage -disse Sakura com humor - aqui é S\N - ela sorriu e logo me abraçou - Esse é o Kakashi - eu sorri pra ele e ele fez o mesmo pra mim, não parecia nem a mesma pessoa que tinha ido na minha sala hoje mais cedo. 

- Temos que entrar não temos Sakura? - a chamei pelo apelido fazendo a mesma suspirar. 

Depois de toda aquela conversa eu entendi o que ela estava fazendo, há tempos Sakura está tentando me empurrar pra algum homem, segundo ela eu não poderia ficar sozinha o resto da vida, eu só queria focar nas minhas coisas, em ser médica do hospital e poder fazer mais por alguém igual já fizeram por mim um dia. 

Flashback on

- Mamãe - falei subindo em cima das pedras. 

- Cuidado pra não escorregar S\N - falei disse serio enquanto discutia com um homem - Você não irá vê-la crescer? - minha mãe estava muito brava nesse dia, esse homem era alto, tinha os cabelos grandes e escuros, e não sorria de maneira nenhuma. 

- Não tenho interesse em ser pai da garota - ele falou em um tom frio.

Em um movimento repentino eu acabei escorregando de cima da pedra, sentindo uma grande pancada na minha cabeça. Logo a minha mãe deu um grito e foi correndo até mim, eu a vi comigo nos braços mais logo apaguei. 

Quando eu acordei estava numa sala toda branca, meus olhos doíam e minha mãe estava segurando a minha mão com uma cara de choro. Minha cabeça estava latejando, eu tentei encostar nela mais senti uma grande dor, deixando isso pra lá. 

- Fique ai paradinha filha, eu vou chamar a médica - ela falou dando um beijo na minha testa. Logo ela voltou com uma mulher mediana, ela tinha cabelos escuros e não parava de sorrir nenhum momento. 

- Oi pequena - ela me olhou e eu dei um sorriso pra ela também - Meu nome e Shizune, eu sou sua medica - ela passou sua mão no meu rosto e eu fiquei apenas a observando - você deu um susto bem grande na gente. 

- Me desculpa - fale baixinho. 

- Está tudo bem filha - minha mãe disse pra mim enquanto sorria. Eu tinha apenas 4 anos, não entendia muitas coisas, mas eu sabia que era muito legal ajudar as pessoas que se machucam, então eu sempre quis ser igual a Shizune. 

Flashback off

Eu e a Sakura estávamos no meio da sala pulando de alegria que ambas passamos, todos na sala ficaram nos encarando mais não estávamos nem ai, agora só faltam mais 6 meses pra conseguirmos concluir o curso e fazer a prova no hospital. Depois de todo aquele tumulto, saímos da faculdade e fomos em direção as nossas casas. 

- O que você achou do Kakashi amiga? - perguntou Sakura andando do meu lado me fazendo rir. 

- Eu sabia - apenas balancei minha cabeça negativamente - Eu já  tinha falado com ele hoje, ele  foi um dos ninjas que não ajudaram no meu trabalho - ela me olhou animada e eu apenas neguei com a cabeça novamente. 

- Para de ser assim - ela me empurrou pro lado e eu ri - é como está sendo trabalhar pro Hokage? 

- Acho que ainda é muito cedo pra dizer - falei olhando o chão - Mas não será fácil, saudades do Hashirama. 

- O irmão dele é totalmente o oposto mesmo? - eu confirmei com a cabeça e ela deu um riso nasal- Pelo menos ele é mais gostoso. 

- Larga mão de ser assim Sakura - ela riu.

- Você devia ser mais parecida comigo - ela disse e eu apenas neguei com a cabeça - Vai por mim. 

Logo eu cheguei na esquina da minha casa, dei um abraço na Sakura e fui em direção a minha residência, as luzes já estavam todas apagadas, geralmente minha mãe deixava a luz de fora acesa para que eu conseguisse entrar em casa sem muita dificuldade, mais acho que hoje em especial ela esqueceu. Entrando em casa, liguei a luz da cozinha e tranquei a porta, olhei para o chaveiro e minha mãe não estava em casa, as vezes ela saia pra danças as sextas, então apenas coloquei minha chave no chaveiro e fui para meu quarto pra arrumar uma roupa pra dormir. 


----------

Oi meus amores, como vocês estão? 

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, eu amo vocês, até o próximo. 

Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora