Capítulo 62

1.4K 158 27
                                    

Pov's S\N 

Eu acabei adormecendo nos braços de Itachi enquanto ele fazia cafuné em minha cabeça. Quando acordei ele dormia tranquilamente ao meu lado, decidi levantar e tentar entender tudo que estava acontecendo ao meu redor, até porque, eu precisava sair seja lá o que está acontecendo. Andando pela casa, pude reparar em alguns retratos que tinha eu e minha mãe, em alguns tinham eu, minha mãe e o Itachi, havia um também com toda a família Uchiha, ao meu ver a única coisa que mudou e que o Madara nunca existiu e eu e Tobirama não estamos juntos, mesmo assim, eu queria que ele estivesse na minha frente pra eu poder acreditar. 

- Oi amor - a voz de Itachi soou pela sala bem carregada - Eu acabei dormindo sem querer. 

- Sem problemas amor - falei me virando pra ele dando um breve sorriso - Eu estava vendo nossas fotos. 

- Faz tanto tempo que estamos juntos né - falou me deixando curiosa - Nossas famílias sempre se deram tão bem, não tinha como isso não dar certo. 

- Verdade - falei olhando a foto que eu e Itachi estávamos na frente dos monumentos bem felizes. 

------------------ 

POV's Tobirama Senju 

Depois de reunir todas as minhas tropas na frente do prédio, o Madara desceu de minha sala até minha frente com aquele sorriso sarcástico dele, Hashirama desceu um pouco depois com uma cara de preocupado, como se estivesse me chamando para entrar lá, deixei a tropa lá e me tele transportei para dentro. Estava calmo, pois toda a confusão estava lá fora. Na minha sala a S\N estava deitada no sofá como se estivesse em um sono profundo. 

- Você não irá salvar ela - a voz de Madara fez a minha espinha arrepiar. 

- O que você fez com ela? - falei me ajoelhando na frente dela e acariciando seu rosto. 

- Me entregue os olhos dela e eu á te devolvo - falou com um sorriso maníaco - Aliás, ela está bem, está apenas sonhando - falou dando os ombros. 

- Eu vou te matar seu desgraçado - meu chakra se elevou e toda ventania pela sala fazendo tudo voar todos os papéis. 

- Tente a sorte seu moleque - falou me fazendo ir em cima dele avançando com taijutsu. 

Mesmo sabendo que Madara e um oponente muito forte, mesmo sem seus olhos, ele tem excelentes táticas de combate, físico ou a distancia. Izuna tentava apaziguar as coisas do lado de fora, já que meus ANBUS estavam sempre prontos para atacar, aquele combate físico não fazia muito meu estilo, então tomei um pouco de distancia e fiz 2 clones. 

-Pare Tobirama - Hashirama falou. Imediatamente ele fez seus selos e fez uma cadeia de madeira em volta do Madara. - Ele tem mais valor preso do que morto, enquanto não sabemos como desfazer esse genjutsu. 

- Tá - falei estressado. - Então façam ele falar, pois eu estou sem nenhuma paciência. - falei pegando a S\N nos braços - Se vocês não arrancarem dele, eu o mato. 

- Fala isso poque eu estou nessa sela seu - Hashirama fez laços de madeira em sua boca para que Madara não continuasse.

- O jogo dele e esse Tobirama, deixe de ser idiota. - falou irritado - Chame Izuna para ver ela, ele deve saber o que está acontecendo. 

Transportei S\N para sua casa. Depois de ter explicado tudo que aconteceu para sua mãe, ela a acomodou e ficou um pouco em choque com tudo. Voltei ao prédio e Hashirama já estava levando o Madara para prisão de segurança máxima de konoha. Eu ainda não tinha me conformado com essa ideia, então minha cara não estava das melhores. 

- Como ela está? - Izuna falou andando em minha direção. 

- Apagada - falei com os braços cruzados. - Você sabe o que pode ser? 

- Madara mesmo quase cego, ainda é muito poderoso, então seu genjutsu ainda pode ser muito fatal a pessoa que está dentro dentro dele, pra gente, não se passou nem meia hora do ocorrido, pra ela pode ter se passado dias, semanas, depende do tamanho da proporção que ele á colocou. - Izuna falou não tão animado. - Porém, S\N também é muito forte, e se ela conseguir quebra-lo, ela acordará sem sequela nenhuma disso. 

- Ela não tem nenhuma vantagem por ser uma de vocês? - perguntei com rispidez. 

- Não é bem assim Senju - ele falou dando um tapinha no meu ombro. - Vou ir ver como ela está. - falou caminhando no caminho contrario que eu. 

Minha cabeça estava girando, eu literalmente estava tendo um colapso nervoso.  Comecei a caminhar por konoha em direção a prisão. Foda -se o método do Hashirama, eu quero que aquele  filha da puta fale como eu tiro a minha garota daquele sonho. Chegando lá todos estavam sentados na frente da cela com aquele palhaço sentado de pernas cruzadas no chão. 

- O anfitrião da festa chegou - Madara falou rindo de mim. 

- Eu vou te matar seu filha da puta - falei me tele transportando pra dentro da cela. 

Madara não mexeu nenhum dedo, apenas deixou ser espancado por meus punhos sem que eu tivesse algum tipo de controle. Minha raiva era extrema, eu estava cego de raiva, eu não sabia como parar, Hashirama gritava do lado de fora para que eu parasse que não adiantaria de coisa nenhuma, eu não queria saber, eu queria mata-lo apenas batendo nele. Senti as madeiras de Hashirama segurando meus braços e me puxando pra fora. 

- Você vai mata-lo, e ela não irá acordar. - Ele falou me sacudindo - Para de ser burro. 

- Eu gosto do jeito que você esquentadinho Tobirama - Madara falou sem se mover - Esses machucados para mim não são nada. 

- Você e um desgraçado - falei ainda com fúria nos olhos. 

- Vocês não entenderam, eu não quero os olhos dela, eu quero ELA. - Madara falou chocando todos que estavam na sala. 





---------------------------------------------------------

Oi meus amores, espero que vocês tenham gostado. Amo vocês.


Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora