Pov's Tobirama Senju
Ela estava linda, parecia que tinha feito de proposito para me provocar, quando eu a vi na porta da vila com aquele vestido, passou mil pensamentos impuro que eu poderia fazer ali mesmo com ela. Depois que sentamos para jantar, eu a servi e ela ficou apenas me admirando, involuntariamente eu fiquei com um pouco de vergonha pois seus olhos negros vibrados em mim me deixava nervoso.
- Bom, nos realmente temos que pensar no festival - me sentei na frente dela e ela deu uma garfada na comida - Pensei em fazermos em um lugar aberto.
- Podemos fazer na praça, lá tem diversos bancos, podemos por algumas barracas de comida e fazer as decorações - ela me respondeu cruzando as pernas por de baixo da mesa - temos que ter algo pra fazer também - ela completou.
- Não é uma má ideia, pode fazer como se fosse um parque? - ela concordou com a cabeça enquanto dava mais uma garfada. - Então está quase resolvido, depois a gente só decide o que vai fazer de decoração.
- Isso - ela deu um breve sorriso e voltou sua atenção pra comida - Isso aqui está muito bom - ela apontou pra comida e eu dei um sorriso.
- Eu quem fiz - ela me olhou surpresa - como eu disse, Mei me ajudou a arrumar, não a cozinhar.
- Eu já te disse que você é muito metido? - ela riu e eu apenas fiquei admirando seu sorriso.
Me levantei e fui ao lado dela, ela virou seu pescoço tentando me ver em sus costas, peguei sua cabeça com cuidado e a virei pra frente, minhas mãos pousaram em seus ombros os massageando.
- Não sou metido - falei mais baixo. Me inclinei um pouco mais, chegando perto do seu ouvido - eu só me garanto no que eu faço - sussurrei no seu ouvido e senti seu corpo se arrepiar naquela região - Eu queria te mostrar uma coisa - falei em um tom normal e ela soltou um grande suspiro.
- O que? - ela disse animada enquanto se levantava da mesa.
Eu apenas fui andando e ela foi me seguindo. Eu subi as escadas onde dava nos quartos, abri a porta e fiz sinal para que ela entrasse e assim ela fez, fui até o banheiro que tinha ali e abri a porta.
- Tira a roupa - falei serio e convicto.
- Como é? - ela perguntou levantando as sobrancelhas.
- Se eu repetir mais uma vez vai ser pior pra você - falei tirando a camisa - Anda logo - ela deu um sorriso de lado e começou a puxar o vestido bem lentamente.
Meus olhos acompanhavam o tecido preto deslizarem para cima, ela me olhava descaradamente com a maior cara de safada do mundo, ela se virou de costas e começou a dar leves reboladinhas enquanto eu massageava meu pau por cima da calça.
- Espero que esteja vendo - S\N falou ainda de costas pra mim. Dei um riso nasal e ela tirou por completo p vestido, ficando apenas de calcinha na minha frente.
Suas costas nuas, suas curvas bem desenhadas ali, na minha frente, me deixando louco, tirei minha calça junto com a minha cueca fazendo meu pau pular pra fora imediatamente.
Pov's S\N
Meu rosto estava vermelho, eu estava envergonhada, mas ele parecia ter gostado de olhar eu rebolando. Ele veio por trás de mim e segurou minha cintura com força, grudando minha bunda com seu membro que latejava de tão duro que estava. Eu comecei a dar leves reboladinhas e ele me seguia com seu quadril.
- Não foi isso que eu tinha planejado - ele falou bem perto do meu pescoço, me fazendo arrepiar.
- É o que você tinha planejado? - ele foi me guiando até a ponta da cama.
- Isso não importa mais - ele empurrou minhas costas em direção a cama me fazendo ficar de quatro pra ele - Agora eu vou fazer de você a minha vagabunda. - dei um sorriso involuntário e senti ele puxando a minha calcinha me deixando totalmente despida.
Suas mãos passaram por toda a minha pele e logo ele me deu um tapa ardido na minha bunda me fazendo soltar um pequeno gemido, logo ele deu outro do outro lado. Eu senti minha pele arder, mas isso deixava a coisa bem mais interessante. Um de seus dedos me penetraram sem aviso nenhum, minha intimidade estava totalmente molhada, sentia as pequenas contrações que aconteciam, ele sabia exatamente como meu corpo reagia a cada movimento dele.
- E o seguinte - ele segurou minha cintura com as duas mãos - Você só vai gozar quando eu mandar entendido? - ele foi penetrado seu membro lentamente invadindo todo o espaço. Meu gemido foi involuntário e ele apenas preencheu todo o espaço da minha intimidade. - Entendeu?
- S-sim - falei com um pouco de dificuldade.
- Sim? - ele perguntou e eu dei um sorriso sacana pra ele - Me responda - ele depositou um tapa forte na minha bunda.
- Sim Tobirama-Sama - respondi enquanto ele começava a estocar mais forte.
O contato de nossas peles fazia um barulho excitante, meus gemidos eram altos e em nenhum momento eu estava me contendo, Tobirama não deixava nem que escapasse, a firmeza dele era incrível, nossos corpos se chocavam com força. Ele segurou meus quadris e parou os movimentos.
- Vira de frente pra mim - ele falou me virando - Abre bem essas pernas - ele me olhou no fundo dos olhos e deu um sorriso sacana - Vou te foder olhando bem dentro desses olhos - Ele se posicionou no meio das minhas pernas e penetrou me fazendo gemer.
Nossos gemidos eram quase sincronizados, ele me olhava fixamente nos olhos, por um momento parece que o mundo ao redor parou, que só havia nos dois ali, conectados pelo sexo intenso que fazíamos.
- Você me leva a loucura - ele disse quase num sussurro.
Minhas pernas começaram a ficar tremulas, e minhas mãos apertavam e arranhavam as costas de Tobirama, ele deu um riso de lado e beijou meu pescoço. Meu orgasmo veio com força, me fazendo enrolar as pernas na cintura de Tobirama e faze-lo ir mais fundo.
- Isso amor, goza pra mim - ele falou no meu ouvindo enquanto sentia minha intimidade pulsar em seu membro.
Ele começou a estocar bem lentamente, como se quisesse sentir cada centímetro entrando, seus gemidos começaram a ficar pesados, as vezes ele tombava sua cabeça no meu pescoço deixando eu o abraçar. Depois de algum tempo ele saiu de dentro de mim e seu orgasmo foi jorrado em cima da minha barriga.
- Caralho S\N - ele estava ofegante, logo se levantou e voltou com um pedaço de papel - Eu vou te limpar e depois vamos pro banho ok? - seu tom saiu um pouco frio, ou foi apenas impressão minha.
- Ok - depois que ele passou o papel em mim eu me sentei na cama e o encarei por um momento. Ele não parecia o mesmo que estava me fodendo até agora. - Aconteceu alguma coisa? - me levantei e fui até ele.
- Não - ele foi entrando no banheiro e eu fui indo atrás dele - Olha me desculpa tá, eu não posso fazer isso - O Tobirama juntou suas roupas e me deixou lá sozinha.
---------------------
Oi meus amores, como vocês estão?
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Eu amo vocês, até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável +18 | Tobirama Senju
Fanfic" S/N era uma cidadã comum de Konoha, já Tobirama era um ninja arrogante e sem coração. Numa das atrapalhadas da vida, a vida dos dois acabam se cruzando e eles criam algum tipo de laço, porém o coração indomável do homem dificulta tudo e nem tudo s...