Tobirama Senju Pov's
Já havia anoitecido, eu passei o dia inteiro no escritório para que eu conseguisse adiantar boa parte das coisas da AMBU antes que eu fosse nomeado Hokage, já que também Hashirama me deixou lotado de serviço para fazer depois que isso acontecesse também. Eu não havia terminado, mas eu já havia adiantado boa parte, então fui levantando e fechando todas as portas e apagando as luzes, saindo do escritório, as ruas de Konoha estavam bem movimentadas pelo horário, passei na frente da faculdade onde formamos alguns alunos para habilidades especiais, eu vi a S\N passando com uma menina de cabelo rosado, eu não sabia que ela era uma estudante também. Passei no hospital e Mito estava andando de um lado pro outro com o bebê no colo, ela parecia cansada, Hashirama estava sentado na poltrona sem saber o que fazer, apenas observando a esposa.
- Irmão - ele disse meio sem animo.
- Está tudo bem gente? - perguntei me encostando na poltrona e ele apenas negou com a cabeça.
- Essa criança - havia raiva na voz dela - Não dorme de jeito nenhum, só grita - ela se tremia, parecia que ia explodir.
- Me da aqui Mito - falei me aproximando e pegando a Akimi do colo dela. Por um momento seus ombros relaxaram e sua respiração foi voltando ao normal, a menina que estava berrando descontroladamente me olhou por um instante e foi se acalmando conforme eu fui me balançando pelo quarto.
- Como? - disse Hashirama com as duas mãos na cabeça, Mito ficou observando o que eu estava fazendo.
- Vocês estão deixando a Akimi irritada, porque estão irritados - falei mais baixo e os dois me olharam com cara de raiva - Logo hoje que eu estou com um humor excelente, vim salvar vocês - dei um pequeno sorriso pra Akimi que me olhava sem tirar os olhos de mim.
- O que aconteceu com o Tobirama Senju? - Mito disse subindo em cima da cama - Com certeza você não é ele.
- Se eu não fosse o melhor ninja que existe, eu diria que estávamos sendo atacados - disse Hashirama zombando.
- Primeiro, você não é o melhor - falei baixo porque Akimi estava começando a ficar com os olhinhos caídos - Segundo, ela merece minha atenção, vocês não - os dois deram um riso nasal e eu continuei balançando a menina. Em pouco tempo Akimi adormecia nos meus braços tranquilamente. Coloquei ela no berço e me sentei no sofá encarando os dois - Vão descansar, ninguém vai tirar esse bebê daqui - cruzei meus braços e fiquei ali, observando eles.
- Obrigada - disse Mito se ajeitando na cama. Eu apenas encostei a cabeça no sofá e fechei meus olhos por um minuto. Senti uma presença muito forte chegando perto do quarto, fiquei atento até sentir que a pessoa entraria, me tele transportei para fora e coloquei a minha kunai no pescoço - Quem é você?
- Você ficou maluco? - ela se virou pra mim me olhando diretamente nos olhos, não é possível que eu não tenha sentido a presença dela das outras vezes - Agora você vai ficar tentando me matar? - tirei a kunai do pescoço dela e fiquei encarando por um tempo.
- Desculpa - saiu sem querer da minha boca, ela ficou me olhando com uma cara de duvida por um tempo logo sua expressão se fechou novamente.
- Pensei que já sabia qual tipo de presença eu tenho - ela se virou de costas e entrou na sala com cuidado, eu entrei atrás dela e ela ficou apenas observando - Não vou atrapalhar eles, amanhã eu volto - ela arrumou a bolsa que estava nos ombros e foi dando meia volta.
- Quer que eu te leve em casa? - ela ficou me encarando e depois negou com a cabeça - Você quem sabe - dei os ombros e ela deu um riso nasal.
- Acho que colocaram outra pessoa no seu lugar - ela se virou e começou a caminhar - Até amanhã Tobirama Senju. - Logo ela saiu pela porta saindo do meu campo de visão.
Ela estranhamente me faz ficar nervoso perto dela, faz apenas 2 dias que eu tive contato com ela e ela me deixa curioso, pode ser meu ego ferido porque ela não dá a mínima pra minha presença, ou porque ela simplesmente não liga de saber que eu sou - temido -, eu acabei de colocar uma kunai no pescoço dela e ela nem se tremeu, não houve nem mudança de espirito nela, eu não me conformo com o fato dela não se sentir intimidada.
S\N Pov's
Quando sai da faculdade, eu pensei em ir direto pra casa por conta do horário, amanhã cedo eu tenho que estar na torre do Hokage para me apresentar como conselheira, mas algo me diz pra ir ver como Mito está.
- Amiga - Sakura entrou na minha frente me tirando dos meus pensamentos - Vamos?
- Eu vou dar uma passadinha no hospital - falei e ela deu um sorriso e logo me abraçou - Até amanhã.
- Até amiga, boa sorte - ela me deu um beijo na bochecha e saiu andando com outros alunos.
O caminho até o hospital não era longo, mas eu estou com uma preguiça tremenda, fui andando devagar até lá, sem nenhum tipo de pressa, como eu conheço a Mito, deve estar pendurada em cima da criança pra ver se a menina anda respirando direito. Chegando lá estava tudo muito calmo, não havia muitas pessoas por ali, me identifiquei e fui em direção ao quarto. Quando eu ia entrar eu senti a lamina no meu pescoço, a respiração pesada atrás de mim, um homem alto e cheiroso, uma sensação estranha tomou conta do meu corpo e por um momento eu dei um sorriso de lado.
- Quem é você? - disse ele comigo ainda virada de costas.
- Você ficou maluco? - eu me virei pra ele o encarando de baixo pra cima, seus olhos vermelhos se arregalaram por um instante, brilhando mais do que o normal - Agora você vai ficar tentando me matar? - ele tirou lentamente a kunai do meu pescoço me encarando fixamente.
- Desculpa - Tobirama Senju acabou de me pedir desculpas? Minhas pernas falharam por um instante, o contato visual permanecia, em nenhum momento nem eu e nem ele desviamos o olhar.
- Pensei que já sabia qual tipo de presença eu tenho - me virei dando o braço a torcer, minhas pernas vacilaram e eu agi como se nada tivesse acontecido. Quando entrei no quarto dei de cara com a Mito, Hashirama e Akimi dormindo tranquilamente, parando pra pensar no que aconteceu, acho que Tobirama estava de olho com medo de alguém tentar atacar eles por conta da criança. - Não vou atrapalhar eles, amanhã eu volto.
- Quer que eu te leve em casa? - eu o encarei com cara de duvida e neguei com a cabeça - Você quem sabe - ele deu os ombros logo eu me virei pra sair da sala.
- Acho que colocaram outra pessoa no seu lugar - falei já de costas pra ele, antes de sair da sala terminei - Até amanhã Tobirama Senju.
Eu não conheço esse homem, a única coisa que é visível e que ele é um arrogante, mais o ar de arrogância dele meche comigo, minhas pernas ficam moles, meu ventre aperta, minhas pernas ficam inquietas, sentir o calor dele tão de perto, a voz dele tão de perto, a grosseria - porra S\N, ele vai ser seu chefe, se liga -.
--------------
Oi meus amores, como vocês estão?
Espero que tenham gostado do capítulo, até o próximo, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável +18 | Tobirama Senju
Fiksi Penggemar" S/N era uma cidadã comum de Konoha, já Tobirama era um ninja arrogante e sem coração. Numa das atrapalhadas da vida, a vida dos dois acabam se cruzando e eles criam algum tipo de laço, porém o coração indomável do homem dificulta tudo e nem tudo s...