Capítulo 42

2.2K 239 31
                                    

Pov's Tobirama Senju

Transtornado, essa e a palavra que descreve o que aquela maldita conseguiu fazer eu me sentir. Eu estou com milhares de problemas, e eu só consigo pensar em como que eu deixei essa menina entrar dentro dessa merda de prédio. 

Havia uma pilha de papéis e eu os empurrei de minha mesa os jogando no chão, chutei o sofá e dei um murro na parede, sentindo finalmente a dor física. Me escorei na porta e me sentei no chão. 

Não, eu não estou apaixonado por ela, não é possível, eu nem a conheço direito, eu não devia sentir essa dor no peito toda vez que eu á vejo. Isso é apenas coisas da minha cabeça, eu a comparo com a Taminá, por isso ela mexe comigo. Tenho certeza que assim que ela voltar da vila da areia, eu vou olhar pra ela como se ela fosse uma qualquer. 

Indo trabalhar, percebi o quão Konoha estava calma, realmente Hashirama fez o que sonhou, tornar esse lugar habitável para que todos que morassem aqui, as vendinhas vendiam bem, muitos empregos foram gerados, fora os ninjas que circulavam sem nenhum tipo de problema por aqui. Chegando na minha sala Hashirama e um dos anciões estavam sentados me esperando. 

- Bom dia senhores - falei ao entrar na sala - Como posso ajuda-los? 

- Chegou uma denuncia a corte de Konoha pela manhã - Hashirama me encarou enquanto falava - Sobre abuso de poder e a agressão aqui dentro do seu escritório. 

- Não tem um mês que você foi nomeado e já foi denunciado? - o ancião me encarou. 

- Calma que eu posso explicar - falei me sentando na cadeira. 

- Sabemos que você não fez nada, essa mulher e doida por Hokages - Hashirama disse dando um pequeno riso - Ela fez a mesma coisa comigo, então não irá a julgamento mas... - ele fez uma pequena careta - Terá que se casar. 

- QUE? - me assustei - Você só pode estar de brincadeira. 

- Eu casei com a Mito por causa disso - minha boca fez um O - Claro que eu e ela já namorávamos a muito tempo, mas casamos no papel pra eu não ir a julgamento - coloquei minha cabeça na palma da minha mão.

- Você tem 1 semana antes que o requerimento ande pra frente - suspirei. 

- E se eu não me casar? - o encarei e ele deu com os ombros. 

- Irá a julgamento, arriscando perder o cargo como Hokage - o ancião me respondeu - A menos que ela retire a queixa. 

- Cadê sua conselheira? - o ancião perguntou - Queria conhece-la pessoalmente. 

- Ela está na vila da areia, foi levar o convite do festival - Hashirama deu um riso nasal. 

- Você faria isso em segundos - falou em resposta - Enfim, no festival estarei aqui e poderei dar meus comprimentos. 

Os dois levantaram e foram embora finalmente. Casar? Como eles querem que eu simplesmente me case com qualquer uma para me livrar de um bendito julgamento. Me tele transportei até a casa de Jade e transitei por lá em silencio. Ouvi um barulho de algo batendo na parede e fui em direção ao barulho. Jade estava transando com não sei quem. 

- Você me processa e quer transar com os outros? - Ela se assustou quando me viu e o rapaz também - Pega sua roupa e se manca daqui - falei encarando ele e foi o que ele fez. O rapaz saiu vazado e a Jade estava apenas com um lençol enrolado em seu corpo. - Se veste porra. - ela se levantou e colocou um vestido. 

- O que foi Tobirama? Veio me pedir em casamento? - ela debochou. 

- Você é pilantra demais - falei andando de um lado pro outro - Me denunciou pois sabia que eu teria que me casar pra não perder o cargo. 

Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora