Capítulo 45

2.1K 235 29
                                    

Palavras: 1433

Pov's S\N 

Os meninos me encheram de informação, sinceramente o que eu entendi foi, não posso ficar cega, então não posso ativar os sharingans, eles também me orientaram a não comentar isso com ninguém, pois eu sou filha de um dos ninjas mais poderosos que existem, e alguém pode vir atrás de mim por conta do grande poder que eu carrego. Sasuke foi para seu quarto para resolver algumas coisas dele, deixando eu e Itachi sozinhos. 

- Melhor eu ir pra casa então - falei me levantando da cama de Itachi. 

- Fica aqui - disse Itachi me olhando com cara de safado - Hoje está bem frio, e a gente poderia se esquentar - ele me segurou pela cintura me jogando na cama. 

- Se o Sasuke ver a gente se beijando novamente, ele vai ficar mais 5 anos sem falar comigo - falei dando um pouco de risada. 

- Como é que é? - ele falou me olhando nos olhos - Você é namorada dele por acaso?

- Não, mas ele nunca mais falou comigo depois que você foi embora - ele se aproximou do meu rosto roçando seus lábios nos meus. 

- São só 5 aninhos - ele disse. 

Nossos lábios se encaixaram perfeitamente, uma de suas mãos subiu para a minha nuca dando um leve puxão de cabelo, a outra apertava minha cintura colando nossos corpos. Nossas línguas se entrelaçavam durando o beijo, nossa respiração estava bem pesada, minhas pernas enrolaram em sua cintura. 

- Você tem certeza que não quer dormir aqui? - Itachi falou separando o beijo por conta da falta de ar.

- Vou pedir pra tia Mikoto avisar a minha mãe - dei um sorriso travesso. Sai de baixo dele e o observei por um instante. - Mas duvido que ela vai deixar eu dormir no seu quarto. 

- Isso você deixa que eu resolvo - ele falou enquanto se sentava na cama. - Serio que o Sasuke ficou 5 anos sem falar com você? 

- Ficou até o dia que eu despertei os sharingans, depois sua mãe o obrigou a me ajudar. - falei encarando o chão. - Ele era meu melhor amigo, mas ele nunca me contou que gostava de mim. 

- Mas era bem nítido - Itachi falou. 

- Então por quê me beijou aquele dia? - o encarei e ele deu um sorriso de lado. 

- Você foi a primeira menina que eu realmente senti atração - ele deu os ombros - Já havia ficado com muitas, mas é porquê elas eram bem insistentes. 

- Então me achava atraente? 

- Ainda acho - ele riu e eu fiz o mesmo - Te beijei e depois fui embora, se for pensar assim, fui um babaca. 

- Você não foi porquê quis - eu ri - Admito que me gabei por um tempo por ter beijado Itachi Uchiha. Ouvimos batidas na porta e ficamos a encarando por um tempo. 

- S\N, o Hokage está lá na porta, disse que precisava conversar com você - Mikoto falou com seu sorriso gentil, logo saindo dali. 

- Qual é a sua com o Hokage? - perguntou Itachi enquanto eu me levantava da cama. 

- Afinidade de conselheira e Hokage - falei dando um risinho - Espera um pouco que eu já volto - falei dando um beijo na sua testa. 


Pov's Tobirama Senju 

- E se ficarmos do lado da conselheira todo o tempo? - Hiruzen falou. 

- Ela não vai querer - falei - Mas até o festival, ela tem que ficar em segurança - o encarei - Já sei. 

Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora