Capítulo 13

4.7K 445 60
                                    

Pov's Tobirama Senju 

- Estou - falei dando uma pausa - Estou louco por você - os olhos dela brilharam, ficaram fixados nos meus, ela apenas sorriu e continuou dançando com seu corpo colado ao meu. Dançávamos em sintonia, balançamos de um lado para o outro no ritmo da música, ela encarava meus olhos com intensidade, eu olhava seus olhos e seu lábios, a mão que estava na cintura dela a trouxe eu corpo para mais próximo de mim, a cintura dela ficava perfeitamente em minhas mãos, parecia que não tinha ninguém no mesmo local. 

- Tobirama - ela falou bem baixo se aproximando do meu ouvido - Esse lugar é muito chato - ela continuou ali, apoiada no meu ombro, se balançando no ritmo da música. 

- Eu sei - eu sussurrei - Mas temos que ficar aqui até quase o final - ela deu um longo suspiro. 

- Boa noite a todos - o Kazekage falou chamando a atenção de todos no salão - Primero quero agradecer a todos que estão aqui - Eu fiquei atrás de S\N, segurando ela pela cintura - Fico feliz com a paz e com a união de todas as vilas no dia de hoje - todos bateram palmas - Aproveitem o festival. 

Quebra tempo 

S\N andava na minha frente com seus saltos na mão, tínhamos bebido bastante, ela dava risada e falava mais que a boca, o caminho até os nossos aposentos foi o caminho mais engraçado que eu pude viver na minha vida, eu também não estou nada sóbrio, vejo as coisas girando e dou risada da risada da S\N, que por sinal e muito engraçada.  Chegamos e ela foi direto pra cama e se deitou. 

- Esta tudo girando - ela disse mole. 

- Parece que o mundo está de ponta cabeça - fui tirando o terno - Vais dormir com esse vestido? 

- Sim velhote - ela disse debochando de mim - Queria que eu dormisse nua? - ela riu. 

- Queria sim senhora - falei me deitando do lado dela apenas com uma box - Eu estou nu - ela começou a rir e logo se cobriu. 

- Fique longe de mim - ela me olhou e sorriu. Ficou um silencio, ela fechou os olhos e suspirou bem fundo, eu fiquei a admirando por um tempo, logo ela se virou, ficando de costas pra mim - Tobirama? - ela me chamou baixinho. 

- Diga - falei me aproximando dela.

- Meu zíper está me incomodando - ela uma pausa, eu vou me sentar e você pode abrir ele pra mim? 

- Claro - respondi e ela se sentou na beirada da cama, ainda deitado, peguei o zíper e desci lentamente, deixando suas costas nuas, ela tirou toda a parte de cima do vestido e se levantou, deixando ele cair no chão, expondo sua calcinha de renda branca, sua bunda perfeitamente linda e redondinha, claro que a minha felicidade logo se acabou pois ela se sentou na cama, deixando apenas suas costas expostas, ela se despreguiçou e deitou se cobrindo - Já vai dormir? - ela apenas concordou com a cabeça. Me virei para o outro lado e acabei pegando no sono também. 

Pov's S\N 

Sonho on: 

Estava numa sala escura, parecia que não havia iluminação em lugar, eu estava com meu corpo amarrado em uma cadeira, onde eu não conseguia me mexer de jeito nenhum, eu estava aflita e agitada, logo uma luz apareceu com alguém abrindo a porta, um homem alto, cabelos cumpridos, seus olhos eram vermelhos sangue, com alguns detalhes em preto, ele me olhava fixamente, com um sorriso sarcásticos nos lábios finos. 

- Seja bem vinda, princesa. - Sua voz soou num tom grosso - Sua mãe te protegeu para que isso nunca acontecesse, para que esses olhos não se despertassem - ele parrou as mãos no meu rosto me olhando. 

- Quem é você? - perguntei assustada. 

- Seu papai querida - eu arregalei os meus olhos então eu sou uma.... 

Sonho off :

 Acordei assustada, olhei pra janela ainda era noite, olhei pra cama Tobirama estava deitado de bruços, dormindo tranquilamente, olhei pra mim mesma pq eu estou nua? Será que? Não, eu me lembro de tudo que aconteceu, eu me lembro de ter tirado o vestido por causa do incomodo, ai que vergonha. Tobirama dormia tranquilamente, sua respiração estava totalmente, fiquei o observando por um tempo, logo me levantei da cama com calma, pra não fazer nenhum movimento brusco, fui até a minha mochila e peguei o meu pijama, que era comportado até, só o short que era um pouco mais curto que o normal. Me deitei novamente com cuidado me cobrindo, me virei de costas e fechei os meus olhos, logo Tobirama começou a se mexer na cama e eu senti seu braço em cima da minha cintura, ele deu um longo suspiro e eu fiquei imóvel para que ele não acordasse, então, por debaixo da pose me machão, Tobirama Senju quer dormir abraçado no meio da noite? 

Tobirama tem mostrado sua verdadeira face para mim, ele sabia conversar e flertar da maneira que me deixava curiosa pra saber como ele é fora do serviço e de seu posto de Hokage, logico que eu sei que isso e a maior irresponsabilidade do mundo, pois eu tenho um contato muito profissional com ele, porém, toda vez que ele me provoca, eu passo a ter mais pensamentos impuros com ele. 


Já era de manhã quando um vento muito forte começou a entrar pela janela, abri meus olhos com cuidado tentando me acostumar com a claridade que estava dentro do quarto, olhei para janela e Tobirama estava olhando pela janela a Vila, ele estava tomando café, com um roupão cobrindo o seu corpo. Continuei deitada o observando, ele era tão sereno, parecia estar tão calmo, ele fitava com tanta atenção a janela, que parecia que o mundo ao seu redor não existia. 

- Bom dia - chamei a atenção dele enquanto me sentava de costas pra ele. 

- Achei que tinha morrido - ele disse num tom divertido - Bom dia. 

- Eu vou demorar pra morrer ainda - me levantei da cama me despreguiçando - Acordou faz muito tempo ? - Caminhei até ele e peguei a xícara de café de sua mão. 

- Você não se acha folgada não? - disse ele olhando pra xícara de café que estava nas minhas mãos, eu dei um gole encarando ele - Não me olha desta maneira não menina. 

- Que maneira? - falei dando mais um gole o encarando. 

- Desta - falou num tom mais baixo se aproximando. Uma de suas mãos seguraram a minha cintura, a outra segurou a xícara com atenção, para que o café não caísse no chão, ele aproximou nossos lábios, deixando a milímetros de distancia, seus olhos vermelhos fitavam os meus, e as vezes ele olhava para meus lábios.

- O que você quer? - falei bem baixo, quase em um tom de sussurro. Ele deu um suspiro e apertou mais a minha cintura com a mão que estava lá. Ele colocou o café em cima da mesinha que tinha próximo ali. 

Ele segurou a minha cintura com a sua mão livre, colando nossos corpos 100%, nossos lábios foram juntados num beijo necessitado de ambas partes, sua língua pediu passagem e eu cedi, elas de entrelaçavam perfeitamente, minhas mãos foram pra nuca dele, o puxando mais pra mim. O beijo de encerrou por conta da falta de ar, eu o olhava e ele também, minhas bochechas estão queimando, como a minha intimidade que formiga sem parar. 

- M-me desculpa - eu falei indo em direção ao banheiro. 


----------

Oi meus amores, como vocês estão? 

Estão sentindo o cheirinho de hot vindo ai? hmmmmm. 

Até o próximo, eu amo vocês. 




Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora