POV's Hashirama Senju
Ver meu irmão daquele jeito só me fez perceber que ele está fora de si, colocamos ele em uma cela em outro lugar da prisão. Ele ficou resmungando o tempo inteiro como um garotinho mimado, mas eu o prometi que resolveria isso com Izuna.
- O que Marada quis dizer aquela hora? - perguntei para Izuna que voltou sua atenção a mim.
- Madara não tem mais condições de fazer a cirurgia, provavelmente ele está tentando corrompe-la pelo genjutsu - respondeu ele calmo.
- E o que podemos fazer? - perguntei encarando a cela de Madara de longe - Tobirama irá ficar preso até que ele se acalme - completei.
- Você acha mesmo que Tobirama mataria Madara? - perguntou em um tom de duvida.
- Izuna, nunca testamos o poder de total de Tobirama - falei.
- Em questão da S\N - ele falou voltando ao assunto - Ela irá sair, tenho certeza que sozinha ela vai conseguir acordar.
Pov's S\N
Tudo nesse '' novo mundo'' era muito diferente. As pessoas vivem em conflitos, a era dos ninjas era atual, então quase todos ainda saiam em missões semanais para ataque. Itachi ainda me achava estranha, dizendo que havia algo de errado comigo. Minha mãe era mais melosa que o normal, Hashirama me odiava com todas as forças que existia naquele shinobi. As únicas pessoas que eu ainda não encontrei por aqui foi a Mito e o Tobirama.
Sai para dar uma volta pela vila e fui justamente ao vale do fim, que se, Madara nunca existiu, quem estava estatuado lá?. Ao chegar, o local era apenas a cacheira e as rochas, nada de Hashirama e Madara batalhando, me informando que realmente Madara nunca existiu, pelo menos não aqui.
- O que diabos você está fazendo aqui? - a voz rouca do meu platinado soou com arrogância atrás de mim.
- T-Tobirama ? - falei me virando - Pensei que estivesse fora da vila.
- E eu estava - falou me encarando - Você ainda não respondeu o que está fazendo aqui - falou fitando meus olhos.
- Estava apenas dando uma volta - respondi me virando de costas.
- Pensei que nunca mais teria o desprazer de olhar para sua cara nojenta - falou se sentando na grama.
- Seja lá o que eu tenha feito para vocês, espero que vocês um dia me perdoem - falei um pouco incomodada com tal situação.
- Ninguém perdoa uma traição S\N - falou com a voz tremula - Eu tive que me casar com uma porra de uma vadia porque você me traiu. - se alterou em suas palavras.
Depois de ouvir aquelas palavras de Tobirama meu corpo ficou totalmente paralisado, as coisas ao meu redor começaram a se destorcer, aos poucos o vale de fim já não existia mais, nada mais estava na minha frente, apenas um lugar totalmente escuro e frio. O chão começou a tremer e de repente uma figura de mim mesma fica em minha frente me encarando. Ver eu mesma com os sharingans era assustador, pois eu ficava com a mesma feição de Madara.
- Está olhando o que ? - a outra eu perguntou me encarando de cima a baixo.
- O que está acontecendo? - respondi e ela deu um sorriso falso.
- Eu sou a sua outra metade S\N - falou me encarando - Estou te salvando do genjutsu do papai.
- Madara não é meu pai - falei.
- Pra mim e sim - ela respondeu ainda na minha frente - Está vendo, somos bem mais parecida com ele do que com a mamãe. - ela começou a andar em círculos ao meu redor - Eu sou tudo de ruim que existe dentro de você, sua raiva, frustação, seu ódio.
- Você está me dizendo que eu tenho dupla personalidade?
- Quase isso - respondeu - Quando seus olhos se ativam, você se transforma em outra pessoa, uma mulher cheia de escuridão e magoas, seus sentimentos ficam a flor da pele.
- Não tem como ser assim - falei um pouco assustada - Eu não despertei meu sharingans por causa do ódio.
- Sabemos que não - falou sarcástica - Por isso eu existo - falou tranquila. - Mas fique tranquila, eu prometo ser para sempre o pior de você - falou desaparecendo deixando tudo escuro novamente.
Meus olhos começaram a embaçar me deixando zonza, me derrubando no chão. Meu corpo parecia pesado, eu não conseguia abrir meus olhos, pois parecia que eu estava cansada demais pra acordar.
Pov's Tobirama Senju
- HASHIRAMAAAAAAAA - gritei de dentro da cela - ME TIRA DAQUI SEU FILHA DA PUTAA.
- Sua mãe e a mesma que a minha - disse ele entrando no local - Se eu te tirar daí, você promete que não vai ir matar o Madara?
- Eu só quero que ela acorde Hashirama - falei bufando.
- Você acha que matando ele, ela acorda? - concordei com a cabeça e ele negou dando um pouco de risada - Nem parece que é um Shinobi formado.
- Pare de debochar de mim - falei enrurecido - Eu quero ir vê-la.
- Ok, eu vou tirar você daí, mas - ele pausou enquanto fazia os selos - Direto pra casa da S/N certo? - Concordei com a cabeça e logo as celas ao meu redor se desfizeram.
Por um minuto, eu pensei em passar a perna no Hashirama e ir direto em Madara e esganar ele, mas seria capaz de eu ser preso bem pior do que já foi essa vez.
Hashirama sempre foi a cabeça da família, ele sempre tem as respostas mais racionais e pacíficas do mundo. Comigo já é na base da pancadaria.
Quando eu cheguei na casa da S/N, sua janela estava entre aberta, e sua mãe estava sentada na beirada da cama cantarolando algum tipo de música que eu não conseguia identificar.
- Hokage ? - perguntou ela com duvida ao ver minha sombra pela janela.
- Oi Sra Yumiko - falei adentrando a casa por ali mesmo - Licença viu.
- Fique avontade - ela se levantou da cama e ficou em minha frente.
- Eu vim ver como ela esta - falei um pouco sem graça - Eu prometo pra senhora que ele nunca mais vai encostar as mãos nela - falei ainda com raiva.
- Tobirama - ela suspirou - por que se importa tanto? - ela olhou dentro dos meus olhos. Então ela não sabia que eu e a S/N se relacionava?
- E-e eu - as palavras não saiam da minha boca, por mais que minha cabeça pensasse.
- Você tá tendo um caso com ela ? - meu chão tinha caído, isso era pior do que uma facada no peito.
- Estou? - falei em tom de pergunta e ela riu.
- Não precisa ficar nervoso - ela me abraçou e eu fiquei imóvel no lugar - Eu sei que você é todo macho alfa, mas quando Madara apareceu, você se transformou.
- Como você sabe disso? - arqueei a sobrancelhas.
- Você a deixou aqui, e você estava diferente - ela falou me encarando - Eu sei quando um homem está apaixonado.
- Acho que você sabe de muita coisa - Torci o bico é ela gargalhou.
- Eu passei por tanta coisa Tobirama - ela suspirou e logo sorriu - Parece que ela está melhor, ela andou se mexendo.
- Ela está em um genjutsu dona Yumiko, deve estar tentando sair do mesmo. - falei me sentando ao lado dela na cama.
- Tobirama - ela chamou minha atenção - Eu queria ir ver o Madara, cara a cara. - Eu fiquei surpresa com a fala dela.
- Eu não sei se é uma boa ideia - falei coçando a nuca.
- Eu sou mãe dela, e aquele traste - ela respirou - E a porra do pai, se eu tiver que matar ele para acordar minha filha, assim eu farei.
------------------
Oi meus amores, como vocês estão?????
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável +18 | Tobirama Senju
Fanfic" S/N era uma cidadã comum de Konoha, já Tobirama era um ninja arrogante e sem coração. Numa das atrapalhadas da vida, a vida dos dois acabam se cruzando e eles criam algum tipo de laço, porém o coração indomável do homem dificulta tudo e nem tudo s...