Capítulo 33

2.4K 260 35
                                    

Pov's S\N 

Depois de trabalhar feita uma camela velha nos relatórios, eu finalmente havia terminado 100% de tudo. Fui até a sala do Tobirama para ver se ele havia terminado também, quando abri a porta da sala dele, ele simplesmente não estava lá, olhei em cima da sua mesa havia um bilhete.

'' Querida Conselheira, tive que ir resolver alguns problemas na base da Ambu, antes que você se pergunte se eu terminei a minha parte, sim. Te encontro hoje as 19h na frente do portão da vila. 

Hokage ''

Tobirama não parecia ser um homem carinhoso, muito menos que liga pra o que eu penso ou não, mas em tão pouco tempo ele consegue me decifrar de um jeito que eu não sei explicar, parece que somos conectados a alguma coisa, como se um completasse o defeito do outro eu diria. S\N, pare de pensar nisso, ele nunca olharia desta forma pra você, romanticamente, acho que pra ninguém ele olhou assim, pelo menos é tudo que eu já ouvi sobre o irmão de Hashirama.

Hoje as luzes de Konoha estavam bem acessas, por ser começo de semana ainda estava bem devagar todo o movimento, as ruas estavam calmas e tranquilas, apenas uma breve brisa batia no meu rosto. Quando eu cheguei em casa Sakura estava conversando com a minha mãe na sala. 

- Olha quem chegou - minha mãe deu um pequeno sorriso pra mim - Sakura estava te esperando. 

- Aconteceu alguma coisa Saky? - perguntei enquanto dava um beijo em sua bochecha. 

- A professora pediu pra te avisar sobre a colação, depois que você viajou, não teve mais não de importante, nos podemos falar que estamos praticamente prontas para começar no hospital - disse ela com um sorriso no rosto. 

- Caramba - coloquei as duas mão no rosto em demonstração de surpresa - Pensei que ainda teríamos 1 semestre pela frente. 

- Pelo cronograma é o certo, mas por causa de uma super lotação no hospital, eles estão nos formando um pouco mais cedo - ela me seguiu até o quarto e a minha mãe fez o mesmo. 

- Bom, depois vamos organizar isso também - falei dando um leve suspiro - Agora eu vou ir organizar um festival com o Hokage. - Sakura deu um sorriso sacana e logo minha mãe fez o mesmo. 

- Por que não organizaram de dia? - minha mãe perguntou enquanto se sentava na minha cama, eu fui para a frente do meu guarda roupa ver o que eu vestiria. 

- Hoje é começo de semana, muitos dos ninjas chegam de suas missões e vem trazer os relatórios, e isso nos sobrecarrega - torci o bico - Vocês acham que esse vestido está bom? - peguei um vestido preto simples e mostrei pra elas. 

- Está ótimo, mas vocês não vão pensar sobre o festival? - ela perguntou desconfiada e eu dei os ombros e ela deu um riso nasal. 

- Não é por isso que eu tenho que ir igual uma mendiga - dei risada e fui ao banheiro. 

As duas ficaram lá rindo e conversando enquanto eu tomava banho. Ao me trocar, apenas soltei meus cabelos e sai, elas me olharam e ficaram paralisadas por um instante.

- Acho que você está muito bonita - minha mãe falou me olhando de cima a baixo. 

- Tem certeza que vai só falar sobre festival com o Hokage? - a Sakura fez uma cara de sacana e eu apenas neguei com a cabeça. 

- Vocês só sabem pensar besteira - falei. Logo me veio a memoria de tudo que fizemos a um tempo atrás e um sorriso surgiu em mim. - Bom, eu vou indo pra não me atrasar. 

Literalmente, só deu tempo deu vir aqui e tomar um banho, pois eu ainda andaria até o portão da vila. Já era as 19h quando cheguei, os guardas que estavam ali me encararam por um momento, mas não dirigiram a palavra a mim. 

- Não to atrasado oh - a voz do Tobirama soou atrás de mim de fazendo ter um pequeno susto - Nossa, como você esta - ele fez uma pausa e eu ainda estava de costas pra ele - Linda. 

- Obrigada - falei me virando pra ele. Ele estava com uma camisa de manga cumprida preta e calça jeans, as marcas em seu rosto estavam bem aparentes, já que ele não estava com o treco que ele põe na cabeça, seus olhos se encontraram com os meus e ficamos por alguns instantes ali, apenas nos encarando. 

- Gruda aqui no meu braço - ele me deu o braço e eu entrelacei o meu no dele. 

Do nada estávamos de frente com a casa dele lá no pais do chá, a mesma que eu havia ficado por um tempo. 

- Acho que eu ainda não tenho saudades daqui - falei rindo e ele fez o mesmo. 

- Acho que aqui vamos ter a devida privacidade que precisamos - ele deu um riso sacana e eu senti minha bochechas ficarem um pouco coradas - Vem, vamos entrar - ele me deu a mão e logo entramos na casa.

Não havia nada fora do lugar, tudo estava exatamente onde estava quando eu fui embora, ele apenas foi me levando em direção a cozinha, que estava toda iluminada com algumas luzes em cantos diferentes por ali. A mesa estava linda, com os pratos e as comidas todas postas. Por um minuto eu fiquei anestesiada com a visão, eu não sabia que ele era capaz de fazer certa coisa. 

- Confesso que a Mei me ajudou a arrumar tudo por aqui - ele coçou a nuca - Eu a dispensei hoje, queria que nossa conversa fosse particular - ele me olhou de cima a baixo e deu um passo até mim.

- Pelo o que eu percebi esse festival e bem importante - falei com ironia me aproximando dele, uma de minhas rodearam seu pescoço o trazendo pra mais perto de mim. 

- E de extrema importante que ninguém vá nos ouvir - ele falou quase em um sussurro - Pois creio que a senhorita fale um pouco mais alto que o normal essa noite - ele falou bem próximo ao meu ouvido. Uma de suas mãos seguraram minha cintura me pressionando em seu corpo. - E melhor sentarmos pra jantar antes que eu te coma aqui mesmo. 


--------------------

Oi meus amores, como vocês estão? 

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Eu amo vocês, até o próximo. 


Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora