Capítulo 58

1.8K 188 44
                                    

Pov's S\N 

Itadama era uma pessoa bem divertida, fomos em diversas barracas e finalmente chegamos na de derrubar as latas. Ele me olhou enquanto pegava as 4 bolinhas que o dono da barraquinha. 

- Não vale usar nenhum tipo de chakra hein - ele disse me entregando duas. 

- Digo mesmo pra você - falei enquanto ria. 

Ele se preparou e jogou a bolinha em direção as latas. Ele acerto 3 das 5, logo o homem arrumou as latas e ele jogou novamente, acertando 4 das 5. 

- Por uma hein - falei zombando dele. 

- Quero ver você fazer melhor - ele falou trocando de lugar comigo. 

Peguei as bolinhas e na primeira eu acertei 4 de 5, na segunda vez eu derrubei todas as latas. Sai pulando de alegria e ele apenas me observava com um sorriso no rosto. O dono da barraca me deu o grade urso que havia ali, sai carregando ele por toda a vila. 

- Sua mira é muito boa - ele falou enquanto andávamos para o palco de volta.

- Eu te disse - falei brincando. 

Já estava bem tarde, as pessoas começaram a ir embora, pude ver Mei em cima de Tobirama falando alguma coisa que provavelmente era as mesmas lorotas de sempre, apenas fui me despedir da minha mãe e da minha tia e logo Tobirama estava em cima de mim e de Itadama. 

- Vamos embora S\N? - ele falou bem alto pra Itadama ouvir. 

- Eu posso muito bem levar ela Tobirama - Itadama falou e Tobirama apenas deu um sorriso sacana. 

- Não, não pode - ele pegou no meu ombro e nos tele transportou para sua casa. - Ficou o festival inteiro de gracinha com ele não foi? 

- Ele ficou me fazendo companhia, já que você esteve com a Mizukage todo esse tempo - falei sem o encarar e ele suspirou fundo. 

- Ela ficou tentando e eu não quis - ele respondeu me fazendo olhar pra ele. - Olha, eu não quero ficar assim com você não. 

- Eu também não quero Tobirama - falei enquanto me jogava no sofá. 

- Deixa eu assumir você - ele falou se sentando ao meu lado - Deixa eu mostrar pro mundo que você é minha mulher - sua mão foi para minha nuca me puxando para perto dele. 

- Mas as pessoas vão falar - ele começou a beijar meu pescoço e parou no meu ouvido. 

- Deixa eles falarem - ele me apertou pela cintura me fazendo arfar - Você é minha - ele sussurrou e eu apenas concordei com a cabeça - Diga, diga que você é minha.

- Eu sou sua, Tobirama - disse enrolando minhas pernas em seus quadris ficando em seu colo.

Ele foi caminhando enquanto beijava todo o meu pescoço, suas mãos me abraçavam pelas costas abrindo o zíper do meu vestido. Ele me sentou na cama e retirou meu vestido por completo, me deixando apenas de calcinha em sua frente, seu membro já marcava dentro de sua calça, que logo ele se livrou delas também, ficando apenas com sua cueca box preta.

Esse homem me deixava maluca apenas com seu olhar sob meu corpo, e ele sabia disso, pois sempre parava para ficar me olhando por um tempo, me deixando extremamente molhada com seu sorriso sacana. Suas mãos passaram por todo o meu corpo chegando até a alça da minha calcinha, a ponta de seus dedos tocavam minha pele com delicadeza, e minha calcinha foi retirada lentamente por eles. Mesmo eu sempre ficando com um pouco de vergonha, Tobirama abria minhas pernas e seu rosto grudava em minha intimidade como se fosse um imã. Sua língua fazia movimentos circulares me arrancando gemidos altos. Ao penetrar dois dedos sem aviso nenhum, meu quadril subia e descia já por causa do orgasmo que estava por vir, Tobirama sorria ao me olhar naquela situação, minhas pernas tremiam e mesmo assim, ele ainda estava ali, tirando cada gota do meu orgasmo. 

- Sou viciado no seu gosto - ele disse tirando sua cueca e se posicionando no meio das minhas pernas. 

Ele penetrou seu membro com calma, deixando minha intimidade se acostumar com seu tamanho, aos poucos ele começou a fazer o vai e vem bem lento, coisa que nem era a cada de Tobirama fazer, já que seu sexo sempre foi muito bruto. 

- Está com preguiça Tobirama? - falei pra ele enquanto o encarava. 

- Melhor você tirar esse óculos - ele deu uma pausa - Porque você vai apanhar que nem uma vagabunda - Aos tirar meu óculos ele já depositou o primeiro tapa na minha cara, enquanto seus movimentos aumentaram. 

Meus peitos subiam e desciam a cada estocada que ele dava, sua mão no meu pescoço me enforcando era o que mais me deixava excitada, fora os tapas que ele dava em meu rosto e nas minhas coxas.

Trocamos de posição e agora eu estava por cima dele, rebolando enquanto ele segurava minha bunda com força. Sua cabeça estava sendo jogada pra trás, os gemidos de sua boca eram mais densos e longos. Sua mão foi para minha nuca, puxando meu cabelo para trás deixando o meu corpo todo exposto para ele, com a outra mão, ele começou a massagear meu clitóris, fazendo eu o acompanhar nos gemidos.

Logo sai de cima dele e me virei de costas, deixei minha bunda em seu peito, enquanto eu o chupava. Era com dificuldade que seu membro chegava em minha garganta, mas ele sempre gemia quando sentia sua glande em contato com ela, me deixando satisfeita. 

- Porra S\N - ele falou enquanto alisava minha bunda - Gostosa do caralho - falou enquanto depositava mais um tapa na minha bunda. 

Seu membro começou a pulsar, suas veias ficaram mais aparentes e logo ele soltou um longo gemido enquanto gozada em minha boca. 

- Boa menina - disse enquanto me alisava - Você é maravilhosa. - Ouvir sua voz rouca e cheia de malicia me deixava satisfeita. 

- Eu te amo Tobirama - falei enquanto deitava em seu peito e ele apenas ficou me encarando por um tempo. 

- O que você disse? - ele deu uma breve levantada no tronco. 

- Que te amo - falei com dúvida. 


------------------------------------------------

Oi meus amores, como vocês estão? Espero que tenham gostado do capítulo novo, amo vocês, até o próximo. 


Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora