Pov's Tobirama Senju
Dona Yumiko dormia em meu ombro, claro que ficamos a noite inteira aqui, esperando que Izuna e Hashirama saísse daquela maldita sala. O sol já subia enquanto Hashirama e Izuna saiam da sala, os dois nos olharam e fizeram sinal para que eu acordasse a mãe de S/N.
- Dona Yumiko - falei bem baixo para que ela não se assusta-se - Acho que a cirurgia acabou.
Seus olhos abriram lentamente e logo ela encarou os dois, que puxaram cadeiras para se sentar em nossa frente.
- Dona Yumiko - Izuna falou - A cirurgia foi um sucesso - ele sorriu - Agora eu vou explicar pra senhora tudo que eu fiz ok? - Yumiko apenas concordou com a cabeça - Quando S/N chegou ao hospital ela já estava cega, era impossível restaurar aqueles olhos - Ele olhou pra mim - Provavelmente, quando você a encontrou, ela já estava em colapso de personalidade, por isso tanta agressividade.
- Como ela sabia que era eu que estava lá? - perguntei curioso, já que não entendo nada sobre esses Uchihas.
- Provavelmente pelo chakra mesmo, porque enchergar ela não estava. - Izuna continuou - Tive que restaurar todo os ligamentos dos olhos dela, um por um, a ligando em outro olho.
- Então ela não tem mais sharingans? - Ele deu um sorriso de canto.
- Os uchihas têm um ligamento que formam os sharingans, ela nunca deixará de ser uma uchiha. - ele me encarou - a diferença e que esses ligamentos estão mais fortes agora, toda vez que eles se ativaram não sangraram .
- Entendi - Yumiko disse - E ela vai passar por algum tipo de treinamento?
- Certamente - Izuna respondeu - Ela ativa seus olhos conforme seus sentimentos, provavelmente ela os ativo com altas emoções.
- Nem te conto - Respondi sem querer.
- Esse mistério todo pra dizer só pode ter sido - Izuna parou um pouco pra pensar e logo fez uma cara de surpresa - Não acredito Tobirama - ele ficou me encarando por um tempo - Como você sabe?
- Então - apenas dei uma piscada pra ele e ele riu.
- O que aconteceu? - Hashirama e Yumiko estavam perdidos em toda aquela situação.
- Bom, os motivos da S\N foi um pouco diferente do comum, mas é valido, pois é algum tipo de sentimento - Izuna explicou ainda querendo rir. - Vocês podem ir vê-la se quiserem, mas ela ainda estará desacordada.
- Acho melhor deixarmos ela descansar - Hashirama falou abraçando dona Yumiko pelos ombros - Vamos lá pra casa nos alimentar, logo voltamos
- Não precisa se incomodar Hashirama - Yumiko disse - Eu vou pra minha casa.
- Eu insisto dona Yumiko - Hashirama disse e ela apenas concordou com a cabeça - E você Tobirama?
- Eu tenho que ir para o escritório, resolver algumas pendencias - menti enquanto sorria fraco.
Enquanto eles iam para casa, eu queria ficar ao lado de S\N, eu sabia que Hashirama ia me convencer ao contrario se eu lhe contasse que queria ficar por aqui mesmo. O bom de ser o hokage e que ninguém fica te perguntando o que você está fazendo, eu apenas entrei no quarto e nem se quer fui barrado por alguma enfermeira.
S\N sempre foi linda, desde a primeira vez que eu há vi, nunca me esqueci dos seus cabelos escuros e suas bochechas rosadas por conta da vergonha que estava por ter errado a sala aquele dia, mesmo que tenhamos começado do jeito mais errado possível, acredito eu que as coisas deviam acontecer como aconteceu para que eu sentisse o que eu sinto por ela. Ao ver seus cabelos escuros misturados com o travesseiros, e seus olhos totalmente cobertos pelas bandagens me deu um aperto no coração, sua expressão tão leve estava um pouco macabra por conta disso.
Pov's Hashirama Senju
Eu sempre tive como espirito cuidar das pessoas, e nesse momento quem precisava de cuidados era a mãe de S\N, mesmo ela sendo '' jovem '', ela passou por muita coisa, está sobrecarregada com essa historia do Madara, ver a própria filha naquela situação deve ser muito doloroso pra ela. A melhor coisa que eu fiz foi trazê-la para casa.
Mito fez uma comida bem leve para nós, mesmo que ainda era um pouco cedo para o almoço, as duas conversavam sobre como a S\N era a luz de dentro daquela casa, mesmo sem deixar transparecer, sei que Mito também está muito preocupada, pois também tem um grande afeto pela garota.
- Depois que tudo isso passar, espero que estejamos juntos apenas no noivado deles - Dona Yumiko falou deixando eu e a Mito um pouco confusos.
- Deles quem? - Mito perguntou ansiosa - Eu adoro casamentos, principalmente organiza-los.
- Do Tobirama com a S\N ué - ela disse como se fosse obvio, eu continuei a encarando com um grande ponto de interrogação na cabeça.
- Eu sei que eles estão tendo um lance, mas casar? - perguntei dando um pouco de risada - Tobirama não é o tipo de homem que se casa dona Yumiko.
- Você não viu ele olhando pra ela lá em casa - ela rebateu - Esse homem mataria meio mundo por ela, não é possível que só eu tenha percebido isso.
- Eles nunca reparam - Mito disse - Você jura que ele fez tudo isso pelo o que Hashirama?
- Não sei - cocei o queixo - E a primeira vez que isso acontece depois de muitos anos Mito, pensei que - fui cortado pela Yumiko.
- Os dois estão destinados a ficarem juntos, igual você e a Mito, o amor está em torno de vocês, e desse amor, foi que surgiu a Akimi - falou.
- A senhora é algum tipo de vidente? - perguntei rindo e ela fez o mesmo
- Eu diria que eu sou observadora - ela falou com um sorriso nos lábios.
------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável +18 | Tobirama Senju
Fanfiction" S/N era uma cidadã comum de Konoha, já Tobirama era um ninja arrogante e sem coração. Numa das atrapalhadas da vida, a vida dos dois acabam se cruzando e eles criam algum tipo de laço, porém o coração indomável do homem dificulta tudo e nem tudo s...