Pov's S\N
O jantar foi tudo tranquilo, Hashirama contou como foi sobreviver em uma guerra do lado do Tobirama, ele se orgulha de conseguir unir as nações, mesmo que ainda tenha suas desavenças entre si, pararam de tentar atacar uma a outra, bom, como ele mesmo disse, por enquanto. Depois que Hashirama e Mito foram pra casa, fiquei ajudando Tobirama a arrumar a cozinha.
- Pode deixar que eu termino aqui - ele colocou o pano de prato em seu ombro e encostou na bancada - Você vai acordar cedo amanhã não vai?
- Vou - encostei na bancada na frente dele - Mas isso não me impede de secar a louça com você - dei um pequeno sorriso e peguei o outro pano de prato que estava em cima da pia.
- Você é muito teimosa hein - ele falou voltando a atenção pra louça. Ficamos um tempo calados, só se ouvia os barulhos dos pratos sendo colocados no armário, percebi que algumas vezes seu olhar passava pelo meu corpo, eu fiquei apenas fitando a pia, não queria olhar nos olhos dele e mostrar que estava com vergonha.
- Obrigada Tobirama - falei em um tom que ele pudesse escutar - Você com certeza era a ultima pessoa que eu pensei que me ajudaria dessa forma - ele deu dois passos pra frente ficando bem próximo de mim.
- Por nada S\N - ele alisou meu ombro em um toque calmo e macio - Você me lembra uma pessoa que foi muito importante pra mim - ele alisou meu rosto - Eu não desgosto de você. - Dei um pequeno sorriso e ele fez o mesmo.
Depois que organizamos tudo, ele disse que subiria pra tomar um banho, e que eu poderia ir dormir se quisesse. Por um instante me fez pensar, quem será essa pessoa que eu lembro ele? A mãe dele? Ou um antigo amor? Seja lá quem for, parece que foi a pessoa que mudou completamente a perspectiva de vida dele, pois depois de um tempo com ele, ele mudou totalmente como pessoa - logico, quando estamos sozinhos, pois quando está entre terceiros ele continua o mesmo arrogante de sempre - Fiquei analisando a sala por alguns instantes e não havia nada que indicasse ninguém, pois não havia fotos e nem enfeites - que cara mais sem graça-. Subi para o meu quarto, mas como eu sou uma pessoa extremamente curiosa, entrei no quarto de Tobirama para dar uma analisada no local - sim eu já estive aqui, mas não deu tempo deu reparar se tinha alguma coisa -. Olhei, olhei e nada, logo o chuveiro foi desligado e eu corri dali pro meu quarto, não queria que ele pensasse que eu estava fuçando as coisas dele. Se parar pra perceber os quartos são iguais, não tem nada de decoração e nem uma fotinha de família ou coisa assim.
- S\N? - ele colocou a cabeça pra dentro do meu quarto. Eu estava sentada na cama, o olhei e ele entrou no quarto. Ele estava apenas com uma calça de moletom, com seu peitoral todo exposto, sem condições, eu sempre vou babar nesse homem, de todas as formas possíveis - Pensei que já estava deitada - Ele entrou por completo dentro do quarto.
- Sem sono - torci o bico e ele se sentou na cama do meu lado - Acho que eu estou perdida.
- Eu imagino - ele me encarou fazendo eu o encarar de volta - Deve ser uma merda você descobrir uma coisa dessas.
- Será que esse homem pode vir atrás de mim? - Tobirama colocou a mão no queixo pensativo.
- Madara foi embora dessa vila e nunca mais voltou, a não ser aquela vez que ele viu a sua mãe - ele deu uma pausa - Madara é obcecado por poder, e nem sabemos se ele está vivo ou não.
- Então se eu agregar em poder pra ele - ele concordou com a cabeça e continuou a fala.
- Ele virá atrás de você se isso for ajuda-lo sim - dei um suspiro e ele colocou sua mão nos meus ombros - Fique tranquila, você é aliada dos ninjas mais fortes existentes.
- Acho que vocês são convencidos demais - dei um pequeno riso e ele também.
- Na Guerra não teve pra ninguém - eu fiquei admirando ele por um tempo e ele encarou os meus olhos com luxuria - Hashirama deu um cacete tão grande em Madara, que ele decidiu sair da vila pra tentar dominar outros territórios - ele deu os ombros e eu fiz cara de surpresa.
- Acho que isso é o que a historia não conta né? - ele concordou com a cabeça.
Ficamos ali por um tempo em silencio, ele ficava me olhando de cima a baixo, meu sonho era conseguir ler a mente dele. Eu me deitei e ele fez o mesmo ao meu lado, eu tinha medo de toda essa proximidade, ele começou a ficar muito tempo comigo do dia pra noite, querendo ou não eu ainda tenho certos tipos de traumas, principalmente com proximidades e abandono.
Pov's Tobirama Senju
S\N se deitou e ficou pensativa por um tempo, ela se encostou no meu peito e eu fiquei fazendo um pouco de carinho na cabeça dela por um tempo. Eu pensei em ir dormir no meu quarto hoje, mas algo nela me faz querer estar perto dela todo momento, a conversa com ela e tão simples, flui tão bem, temos algo que nos conecta de forma muito forte. Ela mexia os dedos em cima do meu tórax, ela brincava com eles levando eles de um lado para o outro de forma infantil, dei uma risada de lado enquanto eu a observa.
- Tobirama - ela falou me encarando. O quarto estava pouco iluminado, apenas o abajur ligado, seus olhos brilhavam de uma forma - E-eu posso beijar você?
Eu apenas concordei com a cabeça e logo seus lábios se aproximaram do meu dando um selinho, ficamos um tempinho colados, até minha língua pedir passagem e começarmos á nos beijar de verdade. Minhas mãos seguraram em sua cintura enquanto as mãos dela seguravam minha nuca com força. Separamos por causa da falta de ar e ela me encarava com desejo, seus olhinhos não negavam, puxei ela pra cima de mim e ela apenas colocou uma perna de cada lado se sentando em cima de mim. Logo ela voltou a me beijar e minhas mãos ajudavam ela a fazer os movimentos em cima de mim, puxei sua blusa pra cima e ela se inclinou para que eu tirasse ela por completo, bendita seja a S\N por não usar sutiã quase nunca, seus seios ficaram expostos pra mim imediatamente, fazendo meus olhos brilharem. ela me puxou me fazendo sentar e ficar próximo dela, ela passou a mão pelo meu tórax que já estava exposto de certa forma. Ela rebolava no meu colo com aquele shorts fino de dormir, meu membro começou a dar sinal de vida rápido, senti ele latejar por de baixo da calça.
Os beijos que ela dava no meu pescoço me deixavam arrepiado, suas mãos passeavam pelo meu corpo com vontade, da mesma forma que as minhas acariciavam suas costas nuas. Ela dava beijos e mordidas de leve na minha pele, me fazendo arfar em resposta disso, cada toque dela me deixava com mais tesão.
- Me espera aqui - falei tirando ela de cima de mim e indo até o meu quarto. Hoje a S\N vai saber como é ter o verdadeiro prazer dela.
------
Oi meus amores, como vocês estão?
Eu ando meia sumidinha nesses ultimos tempo, porém eu jamais esqueço de vocês e sempre que eu posso estou psotando os caps. Eu amo vocês, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável +18 | Tobirama Senju
Hayran Kurgu" S/N era uma cidadã comum de Konoha, já Tobirama era um ninja arrogante e sem coração. Numa das atrapalhadas da vida, a vida dos dois acabam se cruzando e eles criam algum tipo de laço, porém o coração indomável do homem dificulta tudo e nem tudo s...