Capítulo 16

4.6K 417 63
                                    

Pov's Tobirama Senju 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Tobirama Senju 

Senti suas pernas tremerem, sua intimidade contrair, ela estava gozando novamente pra mim, em alivio ela fechou os olhos enquanto gemia. Seus olhos se abriram vermelhos feito sangue, com apenas uma virgula neles. 

- I-isso são sharingans? - gaguejei na minha fala enquanto a encarava. Seu semblante era de quem não tinha entendido. Sai de dentro dela me sentando na cama e assim ela fez também - Você é uma Uchiha? 

- Não? - ela continuou com aquela cara de duvida e foi até o banheiro que tinha no meu quarto - QUE PORRA É ESSA? - ela berrou e eu fui me vestindo.

- Eles despertaram com prazer? - perguntei pra mim mesmo - S\N - ela me encarou lá do banheiro e ficava fitando sua imagem no espelho - você sabe o que é isso? 

- Não - ela disse baixinho - E-eu sempre fui normal - ela se encarava no espelho - Eu sei que o clã Uchiha é poderoso, conheço a historia dos olhos vermelhos, e o preço deles - ela suspirou - Mas não tem porque eu ter um - ela me encarou - como eu desligo isso? 

- Eu não sei - a respondi -  Vamos até Hashirama, ele deve saber como ajudar. 

- Que droga - ela resmungou. 

- O que foi? - falei enquanto colocava a minha calça. 

- Fodeu nossa transa - ela continuou olhando no espelho - essa coisa não volta ao normal? 

Andei até ela e fiquei por de trás, dei um beijo em seu pescoço e a olhei pelo espelho. 

- Fica tranquila, vamos dar um jeito - continuei a olhando - Eu odeio Uchiha, mas você ficou linda com esses olhos vermelhos. - suas bochechas coraram e eu dei um beijo na mesma - Pode deixar que depois que resolvemos isso, eu vou terminar de foder você. 

- Estava muito bom pra ser verdade - ela deu uma risada. 

Nos trocamos e fomos em direção a casa de Hashirama, ele com certeza teria a resposta pra todas as nossas perguntas. Mesmo que eu entenda sobre o assunto, nunca vi uma Uchiha despertar o sharingan que não seja por ódio, muito menos nessa idade.

- Tobirama - ela falou enquanto andávamos - você tem alguma ideia de o porquê eu ter esses olhos?

- Provavelmente que tenha a ver com sua família - ela deu um pequeno riso.

- Minha família sempre foi eu e a minha mãe, nosso clã mal tem chakra, todos morreram na grande guerra ninja - ela disse com tristeza nos olhos.

- Quando a grande guerra ninja aconteceu eu era uma criança - falei encarando a rua - foram tempos difíceis demais para todos que viviam no meio, tenho certeza que mesmo com poucos recursos, seus familiares brigaram bravamente - ela deu um pequeno sorriso e eu sorri de volta.

- Você é uma pessoa boa - ela disse encarando a rua - Pena que as vezes age como um babaca.

- Proteção - dei os ombros e ela deu um riso nasal.

S/N Pov's

Ver aquele lado do Tobirama era novidade, ele realmente usa a arrogância e a prepotência para se proteger de ficar perto das pessoas, isso é o que causa a " má " fama dele nas nações, em poucos dias ele me mostrou que existe várias personalidades dele, então não é um sujeito que é tão fácil de se lidar.

Quando chegamos na casa do Hashirama, batemos na porta e esperamos ele ou a Mito atender. Mito abriu a porta com um sorriso largo dando passagem pra gente entrar.

- Pensei que demorariam mais para voltar - dei um abraço nela e ela me retribuiu o mesmo - Isso nos seus olhos são? 

- Voltamos com o Hirashin - Tobirama disse calmo - Sim, isso mesmo - ele confirmou com a Mito que me encarava surpresa - Onde está o Hashirama? 

- Está no quarto - ela deu um pequeno sorriso - Como foi de viagem?

- Vamos S\N, temos que falar logo com ele - ele disse e eu o segui. 

- Depois eu te conto tudo - sussurrei e ela caminhou nos seguindo. 

Quando chegamos ao andar de cima, Hashirama estava com Akimi nos braços, balançando a mesma na cadeira de balanço, com um semblante calmo e tranquilo - o útero chega coça com umas coisas dessas - Ele nos encarou e nos ficamos meio sem o que fazer, ele fez sinal para que esperássemos, então foi o que fizemos. Não demorou muito ele colocou Akimi no berço com cuidado e saiu do cômodo. 

- Pensei que iam demorar mais - ele disse quase sussurrado - O que - ele foi interrompido pelo Tobirama. 

- Vamos para o seu escritório - ele falou baixinho e todos seguimos ele. 

 - S\N, você é uma Uchiha? - ele perguntou com um semblante serio. 

- Não - respondi e seu rosto agora era de dúvida. 

- São recém despertados Hashi - Tobirama disse se sentando - Existem muitas coisas que não estão no lugar. 

Hashirama deu um grande suspiro enquanto se sentava, Mito também ficou na sala conosco, ela prestava atenção em tudo que estávamos falando. 

- Eu não sei desativar essa coisa - falei bufando - Muito menos o porque eu tenho ela. 

- S\N - Hashirama me chamou atenção e eu o olhei - Você sabe quem é seu pai? 

- N-não - respondi.

- Podíamos ir até sua casa, e conversar com sua mãe, ela deve conseguir esclarecer isso - Tobirama disse num tom frio, ele realmente parecia estar incomodado com toda essa historia. 

- Não vamos importunar a minha mãe -  falei ríspida - é se ela não souber quem é meu pai?

- Existe essa probabilidade - disse Mito me ajudando - Mas se ela souber?

- Se ela soubesse, ela teria me contato - falei suspirando - Minha mãe disse que meu pai não quis me criar, então foi embora e nunca mais voltou. 

- Ela nunca te disse o nome? - Hashirama me perguntou. 

- Não. 

- Vou buscar Kagami pra ajudar você a desativar isso, depois veremos o que vamos fazer - Tobirama saiu da sala sem mais e sem menos. 

Dei um grande suspiro, Hashirama e Mito ficaram me encarando e logo os dois deram um sorriso. 

- Agora você não pode falar que é fraca - Hashi falou dando risada - Não liga pro meu irmão, por causa das guerras que nossa família enfrentou, ele acabou desenvolvendo um ódio pelos Uchihas, já que nossos clãs viviam em conflito  - eu apenas concordei com a cabeça. 

- Vou fazer um chá para a gente, já volto - Mito saiu e ficamos apenas eu e o Hashirama lá, um sentado de frente pro outro. 

- Vem aqui - ele me chamou - Deixa eu os ver de perto. 

Me levantei e dei a volta na mesa, Hashirama me encarou nos olhos e observou tudo ao redor deles, ele deu um sorriso meigo e eu fiz o mesmo. Desviei o olhar vendo um porta-retratos, na foto havia Hashirama e um homem de cabelos negros e grandes, parecia com o Hashirama, mas seus cabelos eram espetados, esse homem e o mesmo homem que estava com a minha mãe na cachoeira quando eu caí. 

- Eu conheço esse homem - comentei ainda olhando pra foto. 

- Você conhece o Madara? - ele perguntou em um tom mais alto - Como você conhece o Uchiha Marada? 


------------------------

Oi meus amores, como vocês estão? 

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, até o próximo, amo vocês. 

Indomável +18 | Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora