Capítulo 62Nate
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comemos conversando sobre jogos — tanto em quadra, quanto fora dela — desfrutando do sabor incrível de comida de verdade... Já fazia semanas que nossas jantas se resumiam a; cereal, então não sobrou nenhum macarrão sequer no fundo da travessa de vidro. Logo em seguida iniciamos uma disputa extremamente justa e séria para saber quem ficaria com a tarefa de lavar a pilha de louça que sujamos e no fim, acabo perdendo no "ímpar ou par" para Chuck, que soca o ar diversas vezes em comemoração, enquanto suspiro em derrota. Sempre perco nessas disputas... Porém, procuro pelo lado positivo da coisa e me agarro ao detalhe que pelo menos terei o que fazer para passar o tempo. Parando para pensar, é tubular como cada segundo do meu tempo livre se torna algo superficial quando Ane não está por perto. Começo a lavar a louça e tanto Thomas, quanto Chuck se retiram da cozinha. Gibson por alguma razão começa a me ajudar, entregando as louças de cima da mesa.
— Está mesmo tudo bem entre você e... Hum, aquela garota? — sua pergunta soa repentina e sem maldade, o que me faz ficar surpreso duas vezes.
— Mais que bem — concordo com a cabeça levemente incerto, enquanto faço círculos de espuma na superfície do prato com a esponja e o G menino ri, antes de concordar com a cabeça e resmungar um; "Ok".
— Soube que você também está sendo obrigado a participar da apresentação das garotas — G cruza seus braços conforme se apoia na bancada ao meu lado.
— Não estou sendo obrigado — nego sua afirmação entre uma risada e um esfregar de louça.
— Não "obrigado", no sentido literal da palavra e sim no sentido de que você só está fazendo isso porquê pra ver o sorriso no rosto da sua garota; você faz tudo, até mexer o quadril e ter que aturar piadinhas sobre isso — Ele esclarece e me faz lembrar da sua dança no início da temporada, o que acaba me fazendo rir novamente.
— Entendi, nesse caso... — concordo e Gregory me acompanha na risada ao meu lado, sem saber que na verdade estou rindo dele e não da situação.
— Até que enfim não serei mais o único a passar vergonha, você já sabe como será os novos passos? Ainda não apareci em nenhum treino em conjunto, Gretta quer o meu saco num pote por conta disso, mas tô até a cabeça de trabalhos e provas nesse trimestre — o cara bufa e pega o prato molhado que estou o entregando, o colocando no escorredor de louça ao seu lado logo em seguida.
— Entendi, não se preocupe, está fácil, quase não aparecemos de fato — o respondo e o olho brevemente.
— Mesmo? — sua pergunta soa acompanhada de um erguer de sobrancelhas surpreso — Fecha a torneira cara, Gretta diz que gasta muita água assim — Gibson deixa de erguer as suas sobrancelhas e as aproxima me repreendendo, antes de se inclinar e fechar a torneira.
— Foi mal — encaro a pia cheia de louça e mesmo não querendo duvidar do que a G menina diz; começo a me perguntar como vou lavar tudo isso sem água — Sim, elas quem são as estrelas nessa hora, sabe? Não é como se os olhos do público fosse prestar atenção no céu escuro, quando se tem diversas estrelas brilhando à sua frente... Em outras palavras; somos os figurantes — deixo de lado o assunto "louça/água" e volto a atenção para o G menino; respondendo sua pergunta anterior.
— Cara, você às vezes viaja mais que o Chuck quando tá bêbado — Gregory aparentemente aponta um fato e sua careta reflete na minha.
— Droga, fui tão longe assim? — questiono fingindo derrota, o que faz com que o cara à minha frente adote um sorriso divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Apaixonados
RomanceAne Prescott desde cedo entendeu que para ser notada entre seus familiares; teria que se destacar. Não importasse como, afinal ela é uma Prescott e nada nem ninguém fica acima de um Prescott. Ane sempre foi a aluna nota 10, a princesa nas peças da e...