Capítulo 95(Reta final)
Ane
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Thalia finaliza os movimentos e me obrigo a concordar com a cabeça, mesmo que eles não estejam completamente sincronizados. Resmungo um; "Treine a sincronia dos seus braços com a música" e passo por ela retirando um pouco o óculos de grau que passei o dia inteiro usando. Mesmo que diversas vezes algumas pessoas tenham me olhado com espanto... A dor de cabeça que surgiu nas últimas aulas de hoje, agora está dez vezes maior, principalmente por conta das inúmeras dúvidas que tive que me forçar a esclarecer para as garotas da equipe e preciso de alguns segundos para me recuperar. É uma droga, mas isso é o que consigo hoje e como Nate diz; está tudo bem, porquê depois que meus olhos se acostumarem com isso por completo voltarei a me entregar 100% a equipe e não só 80 como estou fazendo hoje. Me sento em um dos bancos reservas e fecho os olhos, jogando minha cabeça para trás, até encontrar com a parede de metal. Tento bloquear o barulho das líderes e dos jogadores, mas não funciona. Só volto a abrir meus olhos quando alguém se senta ao meu lado e identifico uma Julie ofegante.
— Por que está aqui e não lá ajudando a Gretta? — sua pergunta soa mais para curiosa que para zangada, o que me faz suspirar.
— Ela não precisa de ajuda — minto, porquê ainda não me sinto totalmente confortável em confessar que estou sendo fraca.
— Ane Prescott não querendo os créditos e ainda os deixando para Gretta? Quem é você e o que fez com a vadia enxerida da Ane? — apesar de nenhum sorriso surgir em seu rosto, estava nítido que Julie estava brincando com o fato de que estou no banco e não treinando.
— Ei, calada não estrague o meu disfarce — entro na brincadeira acobertando meu sorriso com um erguer de sobrancelhas superior, que faz com que Julie caia na risada e no fim eu acabe a acompanhando.
Nunca pensei que em um mundo paralelo seríamos amigas, quer dizer, faria muito mais sentido se me dissessem que eu seria amiga de uma porta, que de Julie.
— Posso saber por que as senhoritas estão aqui? Sentadas e rindo? Ao invés de estarem me ajudando? — não demora para Gretta surgir a nossa frente com as sobrancelhas levemente juntas, expressando seu descontento em estar sozinha no meio daquelas garotas sem cérebro que temos que aguentar na equipe.
— Calma lá Grettazinha, só estamos descansado um pouco — a respondo de uma maneira lenta, sem deixar de sorrir e Julie ao meu lado solta um; "Céus!" antes de voltar a gargalhar, o que me faz observá-la com um semblante onde deixava claro que eu não estava entendendo o porque da sua risada.
— O espírito malandro do Nate pegou mesmo em você — Julie ao conseguir parar de rir; se justifica.
— Cala boca, não fala dele assim — defendo Nate aproximando de leve as sobrancelhas, enquanto ao meu lado Julie continua sorrindo.
— Verdade, temos que falar ma...is... ou... me...nos... as...sim... — Julie prolonga ao máximo suas últimas palavras, fazendo com que uma risada acabe escapando tanto de mim, quanto de Gretta.
— Eu não me importo com o jeitinho dele, pra falar a verdade até prefiro, você sabe, devagar é mil vezes melhor que rápido demais — envio uma piscadela para Julie, que primeiro ergue as sobrancelhas surpresa pela insinuação e logo ri com o nariz as abaixando.
— Não é? — sua pergunta soa acompanhada de um sorriso sugestivo.
— Não! Não! Não! Em hipótese alguma vamos falar sobre sexo — antes que eu pudesse respondê-la; Gretta se intromete e nega com a cabeça várias vezes, transfiro minha atenção para si e aproximo minhas sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Apaixonados
عاطفيةAne Prescott desde cedo entendeu que para ser notada entre seus familiares; teria que se destacar. Não importasse como, afinal ela é uma Prescott e nada nem ninguém fica acima de um Prescott. Ane sempre foi a aluna nota 10, a princesa nas peças da e...