Notas finais;A montanha russa de Nate e Ane chegou ao fim e que contradições de emoções foi esses dois... Acreditem não era só vocês que surtavam a cada capítulo, a autora aqui também às vezes queria esganar uma certa personagem que não irei citar nomes (mas que começa com A e termina com Ne) e gritar com certas cenas. E ainda assim há tantas coisas que não coloquei na história desses dois, porquê ela ficaria extensa demais (mas que em um futuro próximo, quem sabe eu não as acrescente enquanto faço a revisão dessa história?¿), entretanto acho que a forma como eles evoluíram e acabaram foi perfeita na medida certa. Não posso deixar de agradecer a todos os INCRÍVEIS leitores que embarcaram nessa história e ainda estão acompanhando cada livro dessa série. Fico tão, mais tão emocionada em saber que vários perfis vem marcando presença em cada capítulo desde o primeiro livro e é pra esses leitores(as) que eu quero agradecer de coração, a cada curtida e comentário, saibam que foram vocês que me incentivaram a escrever cada livro dessa série. E aos que chegaram agora também, porquê volto a repetir; N&A só foi possível por conta de vocês.
Avisos importantes;
Terceiro livro finalizado. Três histórias com um ponto final. Uau. Que sensação estranha haha Calma! Não é em todo mal, não, apenas sinto que a despedida dessa série está chegando rápido demais (mesmo que a minha irmã diga que eu só fale sobre essa série) e não sei se estou preparada para isso. É você que está quase chorando, não eu, ok?
Sobre o quarto livro; a essa altura ele já está disponível aqui na plataforma e quero deixar aqui avisado que será mais "pesado" que os outros, então assim como esse, peço para que quem não se "acostumar" no começo, tente dar mais uma chance, porquê prometo que a história de Thomas & Eva vale a pena. Afinal se o começo de tudo sempre merece uma atenção especial, imagine o fim.
Sim, para os poucos que estavam com medo do último livro não ser sobre T&E; fiquem relaxados, ele será (afinal, se não fosse existiria a possibilidade de algumas leitoras me esquartejar) sobre o casal.
Agora uma rápida pergunta; Açúcar ou pimenta? Esquece, você não precisa escolher, 'Talvez Reencontros' entregará conteúdo tanto pra sobremesa, quanto para janta e é melhor você mergulhar nessa história de estômago vazio, porquê Eva é açúcar e Thomas... He he he. Um relacionamento pode existir sem a aprovação dos pais? Sem a aprovação dos seus amigos? Limites, quem os indicam? Você? Ou a sociedade? Isso você só descobrirá no quarto e (chorem comigo?) último livro da série 'Talvez'.
Mais uma vez, obrigada de coração a quem chegou até aqui e lembre-se; tente sempre ser a sua melhor versão.
Aaaahh sim! Já tá sabendo que essa série inteira será vendida em versão física né? Com brindes incríveis e uma diagramação extremamente linda. O primeiro livro já está presente na versão física (Talvez Namorados) então corre no meu perfil e acesse o link na minha bio para adquirir a nova versão de Talvez Namorados com algumas mudanças na escrita. Ou acesse o insta @autora_evellyn e entre no link da bio de lá (aproveita pra me seguir e ficar por dentro das novidades, já que sempre aviso por lá!)
Aqueles que estão saindo daqui e indo para o último livro; B O A L E I T U R A.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Apaixonados
RomanceAne Prescott desde cedo entendeu que para ser notada entre seus familiares; teria que se destacar. Não importasse como, afinal ela é uma Prescott e nada nem ninguém fica acima de um Prescott. Ane sempre foi a aluna nota 10, a princesa nas peças da e...