Capítulo 5
Nate
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Claro que eu a conhecia! Como pude esquecer? Ah cara, apesar do seu cabelo estar diferente daquele dia, seu espírito e nariz são inconfundíveis. Passeio meus olhos uma última vez em cada centímetro do seu rosto delicado, parando alguns segundos a mais em seu nariz perfeito e outra leva de risada vibra na minha garganta, quando me lembro do porque estava confuso em relação à ela. Nos esbarramos a basicamente um ano atrás e desde então não trocamos mais nenhuma palavra, mesmo que treinássemos juntos basicamente a semana inteira. A lembrança daquele dia acende na minha memória e automaticamente olho para suas coxas descobertas, logo abaixo da barra do seu vestido vermelho.
— Como está sua perna? — questiono com um breve medo do que posso vir a escutar como resposta, lembrando da sua expressão de hoje mais cedo.
Naquela dia que a derrubei, fiquei a noite inteira rolando sobre o edredom, até o despertador tocar, pensando se ela estaria melhor. A — mesmo que — breve ideia de tê-la machucado de verdade me assombra até hoje. Ao invés de me responder; dessa vez quem ri é a ruiva e antes que eu pudesse subir meus olhos até os seus novamente; a garota se vira e se afasta, me fazendo unir de leve as sobrancelhas em confusão. Acompanho sua silhueta se afastando e por mais culpado que me sinto; não me controlo e acabo caindo olhar na sua bunda perfeitamente modelada embaixo do vestido curto. Nunca fui o tipo de cara que encara a bunda das garotas só porque elas podem ou não estar percebendo, até porquê para mim; uma conversa comendo batata frita gelada, vale mil olhadas em parte de corpos cobertas por roupas. No entanto, simplesmente não penso muito, buscando uma resposta para a pergunta de Chuck permito meus olhos rolarem para baixo até encontrarem com as nádegas perfeitas de... Pisco e paro de encarar a bunda da garota, quando percebo que sequer sei seu nome. Mesmo que a bola esteja em minhas mãos e meu colega de treino esteja me esperando, decido efetuar uma breve corrida seguindo a ruiva, a fim apenas de descobrir seu nome de uma vez por todas. Se eu não conseguir, será mais uma noite acordado por conta dela e cara; por alguma razão estou sorrindo por conta disso. Passo entre duas líderes para cortar caminho, pedindo desculpas por atrapalha-las e elas me observam sem entender nada. Consigo chegar à ruiva e com a mão livre seguro no seu pulso sem firmeza alguma, apenas um toque leve para chamar sua atenção. O que consigo; já que a garota se vira e me encara com seu semblante fechado.
— Nate? Certo? — sua pergunta soa acompanhada de um negar de cabeça — Na verdade pouco me importa o seu nome; só entenda que não é para você agir como se fôssemos amigos — a raiva por mais contida que esteja; transparece na sua voz e me faz erguer de leve as sobrancelhas — Você me derrubou e me fod... Ferrou, você me ferrou legal, ponto final, então não fale comigo como se tivéssemos o mínimo de intimidade ou se estivesse arrependido ou preocupado, ou sei lá, pela droga que fez — a ruiva termina de falar o que queria, enquanto seu rosto toma uma colocação diferente.
Ainda a observando, percebo que mesmo ela estando de sobrancelhas unidas e maxilar tensionado; sua beleza é incondicionalmente única. Poderia facilmente ficar só a observando o dia inteiro e não me cansaria...
— Espera, espera você disse que eu te ferrei? — volto ao "agora" quando processo com delay o que ela disse e um medo toma conta de cada centímetro do meu corpo.
— Alguém dê estrelinhas douradas para ele — a ruiva ironiza e faz menção de se virar, a fim de se afastar novamente, porém não posso deixar a situação só por isso.
— Por favor, se eu fiz algo, quero... Consertar de alguma forma — pronuncio me colocando à sua frente, estando ciente que estou atrapalhando sua passagem e droga... Também estou ciente de que isso é errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Apaixonados
RomanceAne Prescott desde cedo entendeu que para ser notada entre seus familiares; teria que se destacar. Não importasse como, afinal ela é uma Prescott e nada nem ninguém fica acima de um Prescott. Ane sempre foi a aluna nota 10, a princesa nas peças da e...