Capítulo 44

892 72 42
                                    


                             Capítulo 44

                                         Ane

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mesmo que nossos lábios tenham se encontrado há alguns minutos atrás, ainda sinto tudo. Ainda sinto como suas palavras me fizeram sentir um frio na barriga. Ainda sinto a eletricidade patética que ocorre toda mísera vez em que nossos lábios se encostam. Ainda sinto a excitação que senti ao escuta-lo pronunciar pela primeira vez um palavrão e droga... Ainda sinto que estou totalmente e inteiramente rendida à Nate. E isso faz com que tantos pensamentos rodeiem minha cabeça. Como um fichário mal organizado, onde se tem toda a explicação da prova, mas em ordem totalmente errada. É confuso. Parte de mim acha errado e outra simplesmente quer se agarrar à Nate com todas as forças, afinal, não vejo qualquer outro cara que enfrentaria meus irmãos na mais calma possível, como Nate fez alguns minutos atrás. Acabo sorrindo ao lembrar do loiro tentando fazer com que meus irmãos mudem a forma como se dirigem a mim e só paro com o sorriso bobo, quando escuto um barulho estranho.  Aquele barulho que nossas bocas acabam produzindo, quando estamos com muita sede de quem estamos beijando. Minhas sobrancelhas se unem brevemente e ao invés de entrar de fato no banheiro, me viro, indo até a cozinha do salão de festas. Assim que meus saltos camurça encontram com o piso da entrada do pequeno cômodo; minhas sobrancelhas deixam de se unirem e se erguem o máximo possível. Há quem diga que é intuição feminina, mas desde o segundo em que coloquei os olhos na noiva de Andrew; percebi que ela não era pra ele. Algo na forma como meu irmão mais velho estava bebendo demais e mal trocava palavras com a sua "parceira". Apesar dos apesares, Andrew ainda é meu irmão, ainda é um dos poucos que me apoia quando preciso, o que me faz sentir uma raiva imensa da garota há poucos metros de distância com a língua enfiada na boca de Aydan e também do próprio.

— Me pergunto se na hora do sexo, também vale a divisão... — interrompo a cena e a Ane que sabe sair sempre por cima, toma lugar da Ane que comecei a conhecer e a... Gostar, nesses últimos dias, no segundo em que minha voz se sobressai ao barulho dos beijos deles, Aydan toma um susto e se afasta rapidamente — Não acredito que vocês estão fazendo isso com o Andrew é tão repugnante, sério, tipo pegar o papai Noel fodendo com o coelho da Páscoa — mantenho as sobrancelhas unidas conforme ironizo com a situação e a garota respira fundo, como se estivesse mesmo nervosa ou qualquer outra bobagem do tipo.

— Ane, não é bem assim... — Aydan tenta se explicar, mas uma risada deixa minha garganta.

— Claro, porquê há outros motivos para você estar com a língua na garganta dela — acabo ironizando novamente e meu irmão engole no seco — Isso é tão patético! Quer dizer, vocês dois são patéticos, até porquê não é como se ela fosse uma namorada de algum amigo seu, ela é a droga da noiva do nosso irmão, Aydan! — quase que grito, porém consigo manter a postura, mesmo que minha voz esteja saindo como em um rosnar a cada palavra pronunciada.

— Você não entende — Aydan se pronuncia, me fazendo rir sem humor e transfiro minha atenção para a "noiva".

— Quero você longe do Andrew, nem sequer olhe mais para ele — aponto para a garota que sequer decorei o nome conforme declaro minha ordem, tal como falo com Samanta e Natasha às vezes.

— Ane... Isso, não é algo novo — a garota sussurra e seus olhos se enchem de lágrimas, mas não as dou importância, porquê tudo que meu cérebro consegue trabalhar nesse momento é o que as suas palavras significam.

— Ah então significa que vocês fazem isso sempre? — agora minhas sobrancelhas se erguem — Ceus, você deve estar se sentindo muito bem com dois Prescotts babando nos seus peitos — sussurro em parte desacreditada e em parte querendo furar meus ouvidos e olhos — Eu estou com tanta raiva de vocês dois e nojo — deixo de lado a confusão e adoto uma careta de repulsa, revezando olhar entre eles — Quer saber? Eu iria guardar essa cena patética, mas pensando melhor; Andrew merece saber, afinal ele precisa saber se a senhora noiva está seguindo o calendário de uma semana dar pra ele e na outra dar pra você — conforme pronuncio as palavras; observo Aydan com seu rosto dominado por um medo nojento e me viro começando a sair dali.

Talvez ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora