Capítulo 87

612 64 20
                                    


Capítulo 87

Ane

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Você roubou o patrocínio dele de mim! — acuso Andrew no instante em que Nate atravessa a porta de vidro pesada e a mesma se fecha nos deixando sozinhos na sala.

— Acho que você quis dizer; "Obrigada" — Andrew une as sobrancelhas e se aproxima da mesa examinando um dos potes de marmita que havia restado algo dentro, antes de pega-lo, capturando o garfo que eu e Nate dividimos momentos antes, logo em seguida.

   Estou prestes a dizer exatamente isso; que havíamos utilizado aquele garfo, mas uma parte perversa de mim mesma me impede e observa se divertindo internamente; meu irmão mais velho enrolar um pouco do macarrão de abobrinha com molho de castanha e o levar até a boca. O assisto compartilhar do mesmo garfo que nós até aquilo deixar de ser divertido e eu perceber que o mesmo está comendo como se não houvesse almoçado ainda... Mesmo que ele tenha dito que sairia para almoçar há uma hora e meia atrás.

— Esse macarrão está muito bom — Andrew elogia porquê apesar de não ser vegano, nem mesmo vegetariano, ele já havia comprado e dividido comigo muita comida vegana quando eu era adolescente e era de responsabilidade dele me buscar após a escola, então o mesmo já se acostumou com gosto diferenciado que qualquer prato vegano tem.

— Pensei que tivesse saído para almoçar junto com Aydan e a sua esposa — não os ligo como marido e mulher, mas faço questão de enfatizar o "esposa" só para ver a sua reação.

— Tive um imprevisto — meu irmão da de ombros como se aquela merda fosse normal e só então noto sua gravata levemente solta, coisa que nunca presenciei antes, esse detalhe me faz rir com o nariz.

— Seria triste se não fosse hilário — as palavras deixam meus lábios ao me lembrar do jeito que a esposa de Andrew estava agindo com ele antes deles saírem para "almoçar" e observo o semblante no rosto de Andrew se fechar.

— Claro, isso é super engraçado — meu irmão ironiza mesmo estando totalmente sério e desvia sua atenção para o macarrão dentro do pote de marmita, enrolando mais uma leva, o levando até a boca logo em seguida.

— Seja sincero, vocês tem algum tipo de relação à três? — apesar dessa ideia me deixar com o estômago embrulhado; ela até soa divertida, porque isso seria ir contra as regras de Alice Prescott e também os colocariam em um patamar "abaixo" do normal para a nossa família, afinal, dois irmãos dividirem uma mulher não é algo que batemos palmas de pé.

— Não, da onde você tirou essa ideia? — Andrew transfere sua atenção para mim e me responde não só com o tom da sua voz sério, como também seu olhar e é apenas por conta dele, da raiva contida que identifico nos olhos de Andrew que acredito na sua resposta e também percebo que ele não queria nem mesmo que Aydan olhasse para aquela lá — Enfim, não quero permanecer nesse assunto, vamos voltar ao da bolsa do seu namorado — Andrew muda o rumo da nossa conversa, sem deixar a seriedade de lado e leva outra garfada a boca.

— Que você roubou de mim! Droga, Andrew! Eu queria fazer isso — o acuso esquecendo momentaneamente essa assunto patética que é a de sua esposa, dele e do nosso irmão do meio, e aproximo as sobrancelhas expressando raiva e confusão ao mesmo tempo, por ainda não entender o porquê do meu irmão ter se oferecido para pagar os estudos do meu namorado.

— A empresa vai cobrir todas as despesas dele no que se refere ao estudo, as mensalidades, os materiais, os reajustes... — Andrew continua como se eu sequer tivesse dito algo antes e deixa de lado o pote da marmita agora vazio — Quanto ao alojamento, isso terá que partir dele — meu irmão mais velho informa adotando sua postura de empresário, ombros rígidos e queixo erguido, como se estivéssemos mesmo falando sobre planos empresariais.

Talvez ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora