Já estava amanhecendo quando Alfonso se sentiu desconfortável, deitado naquele sofá apertado. O que o incomodou de fato, foi não sentir mais o peso de outro corpo sobre o seu e tudo o que tinha agora, pareciam vagas lembranças.
Abriu os olhos, piscando algumas vezes, se dando conta de que estava completamente sozinho em sua sala.
Se sentou no sofá, olhando desesperado ao redor e procurando por ela. Foi invadido por lembranças, dessa vez não tão boas.
Lembranças de sua última vez com ela, há dezesseis anos atrás. Quando cometeu o erro de dormir e ela simplesmente se foi.
A cabeça agora latejava, assim como o peito doía por não vê-la ali.
Apoiou a cabeça entre as mãos, se lamentando. Não podia ter esperado tanto, muito menos ter se iludido daquela forma. Anahí ainda não era sua.
Mas dessa vez, não esperaria mais dezesseis anos para procurá-la.
— Bom dia — Alfonso se virou ao ouvir a voz de Anthony, apoiado na batente de sua porta — Dormindo no trabalho, Herrera? Você já foi mais cauteloso.
Alfonso: Pelo visto, não fui o único — Apontou para o amigo, que vestia a mesma roupa do dia anterior, ainda amarrotada — Escute, viu Anahí por ai?
Anthony: Ela acabou de sair da minha sala — Sorriu com deboche para Alfonso, que o olhou furioso — Não vi ninguém, cara — Levantou as mãos, ainda com um riso divertido — A noite foi boa?
Alfonso: Ótima — Disse com um sorriso, vestindo sua calça — Pena que esperei de mais dela — Suspirou, prendendo o cinto — Mas tudo bem, eu não vou desistir dessa vez — Pulou o sofá, procurando por algo — Onde foi que deixei minha camisa?
Anthony: Vê se não caiu atrás da sua mesa — Sugeriu, dando de ombros — Vou buscar um café, está afim?
Alfonso: Não precisa, já estou de saída — Se abaixou, procurando debaixo do sofá.
— Bom dia — Anahí bocejou, saindo do banheiro ainda com a cara amassada de sono — Bom dia, Anton — Anthony assobiou, sorrindo em seguida.
Alfonso: Sai daqui — Correu até a porta de sua sala, empurrando-o pra fora e dessa vez se certificando de passar a chave.
Anahí: Não precisava ser rude com seu amigo — Rodeou o sofá, se sentando nele — Ele não fez nada demais.
Alfonso: Como não? Ele estava encarando sua bunda! — Apontou para Anahí, que usava apenas sua camisa pra cobrir o corpo — Eu achei que tivesse ido embora — Se sentou ao lado dela, abrindo um sorriso e deixando a irritação sair.
Anahí: Bem que eu pensei nisso, mas provavelmente me perderia nesse prédio — Agarrou o pescoço de Alfonso ao ser puxada para o colo dele — Ai quis poupar o trabalho desnecessário.
Alfonso: Fez bem — Beijou demoradamente a bochecha de Anahí — Bom dia, minha princesa — Anahí riu, negando com o rosto — Você dormiu bem?
Anahí: Até que dormi — Balançou os ombros, brincando com os cabelos da nuca dele — Pra um sofá pequeno e desconfortável, passei uma noite agradável — Alfonso assentiu com um sorriso — E você?
Alfonso: Muito bem, como não dormia há anos — Anahí suspirou, assentindo lentamente — Eu sei que nada disso foi planejado e que tem muitas... coisas para resolvermos ainda — Anahí assentiu novamente, o olhando — O que quer fazer com isso?
Anahí: Eu só não quero ter que pensar nisso hoje — Disse com uma careta — Pode ser? Amanhã podemos sentar, conversar, discutir, nos afastarmos, mas hoje... — Apertou sua perna ao redor da cintura de Alfonso, se esfregando no colo dele — Hoje eu só quero aproveitar o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda vez amor
Fanfiction"Nem todos os amores são como nos contos de fadas. Nem todos os amores nasceram para dar certo, ao menos não na primeira vez. Uma história mal contada, um passado conturbado e um futuro feliz? Talvez! Da vingança ao amor é apenas um passo."