Capítulo 16 - Entre la cruz y el diablo

1K 78 346
                                    

A manhã de segunda feira tinha um ar diferente para Anahí que estava mais decidida do que nunca a assumir o seu namoro em frente a todo o colégio. 

Chega de insegurança, chega do medo de que a qualquer momento perderia Alfonso. 

Não estava preocupada com os olhares e comentários preconceituosos, como disse a Angelina: agora tinha algo pelo o que lutar, e lutaria. Lutaria por Alfonso, lutaria por seu relacionamento, lutaria por respeito e igualdade. 

Agora, ela se conhecia como ninguém, e isso deu a ela ainda mais poder. 

— Bom dia, princesa — Anahí sorriu ao ouvir a voz de Alfonso em seu ouvido e a flor a sua frente, como era em todas as suas manhãs — Como passou de ontem pra hoje? — Beijou o rosto de Anahí antes de se sentar ao seu lado. 

Anahí: Bem, e mal — Disse com uma careta, surpreendendo-o ao encostar suas costas no peito dele — Bem porque amanheci ao seu lado, e mal porque adormeci sem você por perto — Alfonso sorriu, beijando os cabelos dela — Acho que estou me tornando dependente de você... dos seus carinhos, dos seus beijos... 

Alfonso: Oh, isso é um perigo — Riu, enrolando uma mecha do cabelo dela em seu dedo — Eu também dormi bem mal essa noite sem você em meus braços, sem seu corpo no meu... 

Anahí: Para, não faz assim — Pediu já fechando os olhos com os lábios úmidos dele em seu pescoço.

Alfonso: Vem cá... estamos assumindo nosso namoro em público? — Anahí assentiu, orgulhosa — Hum... você tem certeza disso? 

Anahí: Absoluta — Afirmou, segura — Já passou da hora de fazermos isso.

 Alfonso: As pessoas vão falar... 

Anahí: E eu não estou nem ai — Deu de ombros, tranquila e decidida — Você é a minha escolha, e quero que todos saibam disso — Inclinou a cabeça para olhá-lo — Não estou preocupada com olhares e comentários, você é tudo o que me importa agora — Alfonso sorriu, antes de selar os lábios com os dela em um selinho demorado. 

Não era como se escondessem o namoro, mas apenas foram cuidadosos para que não surgisse comentários maldosos sobre os dois. 

Todo mundo ali sabia da imensa diferença entre os dois, e quem os olhava agora, se perguntava o que é que eles tinham em comum. 

Mas a resposta era simples: nada. Eles eram opostos, completamente distintos, mas o que os unia, era maior do que qualquer diferença. 

O olhar enojado de Angelina não passou despercebido de uma única pessoa que sempre estava atento a tudo e a todos, já que há anos atrás, era ela quem era olhada e julgada exatamente daquela forma. 

— Bom dia, casal — Se sentou no banco do outro lado da mesa, de frente para os dois — Nossa, credo, respingou um pouco de mel aqui — Anahí riu ao ver o modo divertido com que Danna esfregava os próprios braços. 

Anahí: Ninguém mandou nos interromper, fazíamos algo importante — Selou novamente os lábios com os de Alfonso, antes de voltar a apoiar suas costas no peito dele — Ah! Vocês ainda não se conhecem, né? — Apontou de Danna para Alfonso e ambos negaram — Poncho, essa é Danna, minha melhor amiga — Danna sorriu estendendo a mão para Alfonso — Esse é Alfonso... 

Danna: O tal do amor da sua vida — Zombou, rindo ao ver as bochechas de Anahí se avermelharem — Ah, como é bom fazer isso!

Anahí: Você fala demais — Cruzou os braços, encarando Danna — Vem cá, não tinha nada melhor pra fazer não? 

Segunda vez amorOnde histórias criam vida. Descubra agora