Capítulo 76 - Destiny has a name

1.1K 59 147
                                    

Anahí tinha um sorriso gigante em seus lábios, após o dia de descanso. E esse sorriso só aumentou em seus lábios, assim que abriu a porta de seu apartamento e se deparou com Alicia deitada no sofá da sala com a irmã em seu colo. 

Sinalizou para que Alfonso se aproximasse em silêncio ao notar que a pequena dormia, e logo percebeu, ao trocar apenas um olhar com a filha, que algo ali não estava bem. 

— Olha as minhas garotas ai — Disse com um sussurro, se aproximando de onde as filhas estavam. Se abaixou, deixando um beijo na testa de Alicia, e fazendo o mesmo com Helena — Tudo bem por aqui? 

Anahí: Shhh — Se aproximou, puxando-o pelo braço — Você vai acordar a menina. 

Alfonso: Mas eu só... estava... — Apontou para as garotas, suspirando — Tudo bem — Sorriu ao ver Martha, com os braços apoiados na bancada e o olhar carinhoso sobre eles. 

Anahí: Se ela acordar, eu quero ver onde vai encontrar um par de peito para fazê-la dormir novamente — Alfonso arqueou as sobrancelhas, descendo o olhar pelo rosto dela até parar em seus seios — Ah, Alfonso, me poupe! — Ele riu baixinho, sendo empurrado por ela. 

Alfonso: Por essa você não esperava, baby — Piscou para ela, jogando seu casaco na poltrona livre e caminhando ao encontro de Martha. 

Anahí: Me ajuda a levá-la para o quarto? — Alicia pareceu finalmente notar a presença deles ali, e Anahí simplesmente sorriu. 

Alicia: O que disse? — Semicerrou seus olhos, focando no rosto da mãe. 

Anahí: Vem — Ajudou Alicia a se levantar com cuidado, passando o braço ao redor do corpo dela para guiá-la até o andar de cima — Marthinha, obrigada por tudo — Assoprou um beijo para ela, que sorriu — Depois conversamos melhor — Piscou para a mulher, que assentiu tranquilamente. 

Podia ter passado despercebido aos olhos de Alfonso que algo ali estava errado, mas Martha sabia bem tudo o que tinha acontecido, e não tinha como alguém que conhecesse Alicia tão bem quanto Anahí, não notar o mesmo. 

Apoiou as mãos no berço, olhando atenta a forma cuidadosa com que a filha ninava sua irmã, e o sorriso surgiu de forma automática em seus lábios. Era evidente o carinho, amor e cuidado que Alicia tinha com Helena, e isso a fazia ter total certeza de que sempre estariam muito bem cuidadas, uma pela outra. 

Mas enquanto Helena era pequena demais para cumprir com seu papel de irmã, ela estaria ali. 

— Vem, amor — Estendeu a mão para a garota — Vamos deitar um pouco ali — Apontou com a cabeça para sua cama. 

Alicia: Deitar? — A olhou com o nariz franzido — Você já não ficou o dia todo deitada? — Anahí sorriu, puxando-a. 

Anahí: Mas não era com você — Se sentou na beirada da cama, e a garota fez o mesmo ao seu lado. 

Alicia: Como foi seu dia? — Se adiantou, olhando-a curiosa. 

Anahí: Oh, foi bom... bom... — Se ajeitou na cama, deitando-se ao centro — Muito bom — Apoiou a cabeça em suas mãos — Fazia muito tempo que não dormia tão bem assim — Alicia sorriu, se deitando ao lado dela — Eu realmente precisava desse descanso, até mesmo para voltar a ver as coisas com mais clareza. 

Alicia: Como assim? — Se virou de lado, olhando-a confusa e Anahí apenas sorriu. 

Anahí: Helena te deu muito trabalho? — A garota negou com um sorriso. 

Alicia: Ela ainda não tem potencial para tanto — Anahí riu com o jeito da filha — Ela precisa de muito mais do que um choro fino para me dar trabalho. 

Segunda vez amorOnde histórias criam vida. Descubra agora