Capítulo 49 - One step closer

1K 77 657
                                    

— Eu não estou brincando! — Soltou o braço dela, tentando conter a raiva que pulsava em suas veias de forma abrangente. 

Era impressionante a forma com que Angelina o tirava facilmente do controle, com um simples riso, com um simples olhar. Respirou fundo, tentando colocar a cabeça no lugar, antes que acabasse fazendo algo do qual pudesse se arrepender.

O corredor estava deserto, o que facilitou para ela, que não estava nem um pouco disposta a ficar no papel de inocente daquela vez. 

— E quem disse que eu estou, amor? — Bateu a mão no queixo de Alfonso, que rosnou baixo — Na verdade, estou apenas treinando minha mira. Mas na próxima... 

Alfonso: Eu juro que acabo com você, se tentar se aproximar de minha filha mais uma vez — Trincou o maxilar, o que a divertiu. 

Angelina: É engraçado como fala com propriedade, não é? "Minha filha". Ela é mesmo sua filha? Porque eu me lembro bem do resultado negativo do teste de DNA... — Entrou em seu flat, sentindo a fúria de Alfonso em suas costas — Está esperando um convite para entrar, amor? Pode vir, eu não mordo — Sorriu com malicia — A não ser que me peça, claro. Ai eu não tenho como recusar — Piscou para ele. 

Alfonso: Por Deus, me diz o que você quer de mim! — Exigiu, mantendo o tom duro — O que você quer para deixar minha família em paz? 

Angelina: Isso é simples, na verdade — Parou em frente ao aparador, enchendo dois copos com whisky — Eu quero você — Alfonso riu sem humor — Qual a graça, amor? Só Anahí pode ter o que quer? — Perguntou com um bico. 

Alfonso: O que você quer de mim? — Perguntou novamente com os punhos cerrados ao lado de seu corpo — Porra, o que mais preciso fazer pra ter paz nesse inferno de vida? O que mais preciso fazer para me livrar de você? 

Angelina: Eu quero você — Repetiu a resposta, tomando um gole do líquido em seu copo — Largue aquela sonsa, e volte pra mim. E tudo se resolve, como um passe de mágica. 

Alfonso: Isso nunca vai acontecer — Avançou um passo, entrando no flat dela — Eu nunca fui seu, Angelina. Eu sempre pertenci a ela, e nada do que faça, vai mudar a realidade. 

Angelina: Isso é o que você pensa, e pra falar bem a verdade, eu estou perto de provar que está completamente enganado — Sorriu, tranquila — Você quer um? — Ofereceu um cigarro a Alfonso, colocando-o entre seus lábios.

Alfonso: Eu vim aqui para te dar um aviso — Avançou mais um passo — Fique longe da minha mulher e da minha filha. Pois pode ter certeza, eu não pouparei esforços para acabar com essa merda que chama de vida, caso se aproxime delas outra vez. 

Angelina: Sabe, amor... — Tragou o cigarro, andando até ele — Eu preciso te contar um segredo, mas quero fazer isso olhando bem dentro dos seus olhos — Soltou a fumaça em Alfonso, que deu um passo atrás — Eu não tenho medo de você. 

Alfonso: Eu não preciso que tenha medo de mim — Sorriu tranquilo — Tem algo que estou aprendendo a me tornar, Angelina. Sabe o que é? — Angelina negou, tragando o cigarro novamente — Um homem honrado, de palavra. Eu estou noivo da mulher que amo, e vamos nos casar em menos de uma semana — Levantou os ombros, sustentando o sorriso em seus lábios com a cara afetada dela — Eu tenho dinheiro e poder suficiente para acabar com esse circo, e só não o fiz por dó. Isso é tudo o que vai conseguir de mim. 

Angelina: Será que... — Jogou o cigarro no chão, apagando-o com o pé — Se a noiva morrer antes do casamento, você se torna viúvo? — Levantou os olhos frios e maléficos para Alfonso, que conteve sua reação abalada.

Segunda vez amorOnde histórias criam vida. Descubra agora