Capítulo 71 - Someone has to pay

1.2K 72 500
                                    

Conforme esperado, Alicia recebeu a mensagem de que Anahí tinha desmarcado o horário da massagem. E isso a fez abrir um grande sorriso de orelha a orelha. Tinha que confessar de que apesar de se sentir um pouquinho culpada pelo o que vinha fazendo Anahí passar, estava se divertindo e muito com essa história. 

— O que tem de engraçado ai? — Colocou uma mão sobre a outra, tombando a cabeça para o lado, enquanto a olhava com atenção. 

Alicia: Você é curioso, né? — Franziu o nariz, virando a tela do celular para ele.

Noah: Eu sou seu namorado — Disse, dando de ombros — Eu posso saber de tudo o que acontece em sua vida. 

Alicia: Primeiro: namorado de mentira — Pontuou, levantando um dedo — E depois, nem que fosse de verdade. Minha vida é minha vida, e eu te conto o que eu quero — Ele riu, colocando a mão em seu peito — Mas se não entendeu, isso aqui quer dizer que minha mãe mordeu a isca. E reagiu exatamente como eu esperava que reagisse. 

Noah: Hum... você não acha que estamos indo longe demais com essa história? — Pegou o canudo de seu milk-shake, enchendo a boca.

Alicia: Você acha? — Apoiou o rosto em uma mão, olhando-o — Quer dizer, eu não faço por mal, sabe? Eu não sou intrometida... ok, talvez um pouco — Ele riu, olhando-a — Mas eu só quero que eles fiquem bem. 

Noah: E eles vão ficar — Empurrou seu milk-shake pra ela, que provou — O principal, eles já tem. O que precisa agora, é de paciência. As coisas vão se acertar. 

Alicia: Hum — Passou a língua em seu lábio, pegando o que restava do sorvete ali — Você até que tem bom gosto — Desconversou, apontando para o copo de milk-shake dele — O que é isso? 

Noah: Segredo de estado — Sorriu, limpando o cantinho da boca dela com seu polegar — Só te conto com um beijo — Tentou, fazendo-a rir. 

Alicia: Garoto, você não cansa? — Noah negou, puxando seu copo de volta — Ei! 

Noah: Isso ainda é meu, garota — Ela arqueou uma sobrancelha em desafio — Ok, acho que podemos dividir. 

Alicia: Dividir? — Franziu o nariz em uma careta — Eu não divido minha comida — Negou, o que o fez rir. 

Noah: Pra nossa sorte, esse milk-shake é meu — Devolveu, divertido — E eu divido com a garota mais linda desse lugar. 

Alicia: Mas você é chato hein — Puxou o canudo — Você costuma vir muito aqui? — Olhou o redor, sorrindo. A sorveteria tinha um estilo completamente diferente de tudo o que Alicia já tinha visto. 

O piso era em preto e branco, as banquetas e mesas coloridas, assim como os adornos e toda a sua decoração. O estilo era bem parecido com o dos anos noventa, até mesmo os funcionários se vestiam de acordo. 

Era um ambiente agradável, as músicas lentas e bem no estilo passado. 

— Eu já frequentei mais esse lugar — Deu de ombros, sem tirar os olhos dela — Estudava aqui perto, e sempre que tinha aula vaga, corria pra cá. 

Alicia: Hum... — Abaixou o rosto, mexendo o canudo no copo — Aposto que sempre devia trazer uma garota... — Noah riu com uma careta — É um bom lugar para um encontro. 

Noah: Não tenho como dizer que nunca vim com uma garota aqui — Apoiou o rosto na mão ao atrair o olhar dela — Mas só teve uma até agora que valeu à pena... — Sustentou o olhar de Alicia, que aguardava interessada pelo desfecho da história. O que não aconteceu. Noah estava completamente imerso naquele olhar, e tinha perdido por completo o seu raciocínio. 

Segunda vez amorOnde histórias criam vida. Descubra agora