Capítulo 51 - A stone in the way

1.2K 69 771
                                    

Apesar de ser algo totalmente esperado, Anahí não tinha como dizer que não estava surpresa com a atitude de Noah com sua filha. Sabia que seria um caminho difícil, ela já o percorreu e o conhecia muito bem. Mas ao contrário de Alfonso, a resistência do garoto em simplesmente aceitar o que estava sentindo, era muito maior. 

Com isso, não se envolveu na discussão entre os dois e não permitiu que Alfonso fizesse o mesmo. 

Notou nos olhos de Alfonso o quanto ele estava contrariado em seguir com os planos da viagem de lua de mel, tudo o que ele queria naquele momento, sem sombras de dúvidas, era poder cuidar de perto de sua menina. 

Ao mesmo tempo que via tudo aquilo com orgulho e carinho, também se preocupava com o desastre que aquela viagem poderia se tornar. 

— Você pretende ficar mais quantas horas em silêncio? — Se virou em sua poltrona, sentando-se sobre sua perna. 

Alfonso: Você não concorda com o que penso, então é melhor ficar quieto — Encavara as próprias mãos, girando a aliança em seu dedo. 

Anahí: Não é porque vemos a situação de perspectivas diferentes, que não podemos conversar sobre ela — Deu de ombros, sorrindo — Vamos... me conte o que está pensando — Pediu, colocando sua mão sobre a dele. 

Alfonso: Você sabe que não estou de acordo com tudo isso, Anahí — Finalmente a olhou, se deparando com o sorriso dela — Alicia ainda é uma criança! Não devia estar passando por tudo isso... 

Anahí: Veja, se lembra que a pouco sua filha jogou um rapaz em suas mãos furiosas, simplesmente porque ele se referiu a ela dessa forma? — Apontou, fazendo-o frangir o cenho — Não cometa o mesmo erro, amor. 

Alfonso: Eu sou o pai dela, Ani — Lembrou, como se fosse necessário — Eu não tenho que me preocupar se ela gosta ou não com a forma que me refiro a ela. 

Anahí: Ok — Aceitou com um suspiro — Amor, você se lembra do nosso primeiro beijo? — Encostou a cabeça em sua poltrona, voltando a sorrir — Eu estava envergonhada por ser meu primeiro beijo, e eu sei que babei mais do que qualquer outra coisa que você já deve ter visto na vida — Alfonso riu rapidamente, iluminando os olhos dela ao perceber que tinha quebrado a primeira barreira — E ainda assim, você me disse que era o melhor que já tinha provado. 

Alfonso: Eu já era louco por você, baby — Se virou para ela, passando um dedo por sua bochecha.

Anahí: E eu por você — Fechou os olhos com a lembrança — Mas você ganhou o meu coração a partir do momento em que me pegou em seu colo e me tirou da chuva. Você me defendeu e me protegeu de todos, até de mim mesma, quando precisou. Você enfrentou seus receios e preconceitos, e mesmo sem saber quem eu era, lutou por mim. 

Alfonso: E faria tudo de novo — Reforçou, contornando o rosto dela com seu dedo — Não existira nada disso, sem você. 

Anahí: Sua coragem e determinação é admirável — Sorriu, sentindo o dedo dele em seus lábios — Em nenhum momento desistiu de mim, e é por isso que estamos aqui. 

Alfonso: Por que está pensando em tudo isso agora? — Arqueou uma sobrancelha, desconfiado das intenções dela.

Anahí: Porque eu sou sua mulher, e é meu dever te mostrar quando está errado — O sorriso aumentou em seus lábios, vendo-o sorrir — E eu faria isso com muito gosto, mas não quero estragar nossa viagem de lua de mel. 

Alfonso: Oh, obrigado por essa gentileza — Riu, entrelaçando seus dedos aos dela. 

Anahí: Por isso vou dizer da forma mais sutil e carinhosa possível — Aproximou seu rosto do ouvido de Alfonso — Não fode tudo! — Completou, mordiscando o lóbulo dele e beijando em seguida. 

Segunda vez amorOnde histórias criam vida. Descubra agora