Vê-la em minha frente novamente me despertou aquela sensação indescritível. Ela andava timidamente, sendo observada por vários olhares, inclusive o meu. A sua beleza só destacou-se mais com aquele vestido. Seguro a minha vontade de ir até ela e tomá-la para mim, mas infelizmente tem um ao meu lado que não se segurou. Benjamim estava hipnotizado, não tirava os olhos dela e aquilo me deixou incomodado.
_Eu preciso descobrir quem é essa moça...
_Só feche a boca para ela não ver a baba escorrendo.
_Eu não acho isso uma boa idéia, Benjamim. Ela está acompanhada. - Tento impedi-lo
_Ricardo não irá se importar, eu tenho certeza. - Ele ajeita a roupa - Como estou?
Ela sorri, dizendo que ele estava muito bem.
Ele estava encantado por ela e eu nada poderia fazer.
Mas isso não é o pior, eu o conheço, sei que é um bom homem e provavelmente ela também se interessaria.
E talvez fosse até melhor para ela alguém como ele. Tento me convencer disso, mas o meu ciúmes fala mais alto. Quando o vejo caminhando, o seguro pelo braço, o interceptando. Ele se vira e me encara sem entender nada._Está tudo bem, Cristopher? - Ele dá um meio sorriso
_Ela não é para você. - Tranquei a mandíbula
_Isso nós vamos descobrir.
Ele volta caminha e eu volto ao meu posto, ao lado da Carolina. Tento segurar a raiva, mas foi impossível. A minha única salvação era que ela se recusasse a falar com ele. Se bem que, eu não deveria impedi-la de viver a sua vida.
_Se controla. Está dando para notar o ciúmes.
_Está tão perceptível assim é?! - Falo ainda com raiva - Ela não vai dar atenção a ele, eu a conheço.
_O meu irmão é um homem bonito e ele realmente gostou muito dela. - Reviro os olhos
_Eu dúvido que ela... - Não termino de falar e os acompanho com os olhos
Eles caminhavam até o centro e eles iam dançar. Meu sangue esquenta e eu me sentia quente ao ver a cena.
E piora quando o vejo colocar a mão em sua cintura e começarem uma dança sincronizada._Eu disse...
Ela realmente estava com ele, dançavam como se estivessem em um filme, conversavam quase colados e os burburinhos começaram. Os observo atentamente e me decepciono comigo mesmo. Ela estava tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Eu a tive e ao mesmo tempo nunca a tive.
Nunca fui corajoso o suficiente para estar ali ao seu lado, então talvez eu não a merecesse. Ela é encantadora e tem um sorriso cativante. Logo apareceria alguém na vida dela, se não fosse o Benjamim, seria outro e eu não tenho o direito de atrapalhar.
_É Cristopher, você perdeu. - Ela coloca a mão em meu ombro
Caminho até o outro canto do salão, eu precisava ficar sozinho. Me recosto na parede, longe dela e dos outros convidados. Ela não me viu em momento nenhum, parecia estar gostando dele, pois várias vezes ela sorria com algo que ele diz.
_Você viu a moça que o Benjamim está dançando? - Dois homens passaram ao meu lado e conversavam entre si
_Eu não sabia que ele era tão manipulável assim.
_Está claro que ela é uma interesseira. E para piorar ainda é de corzinha.
_Eu não sei como ela entrou aqui. É óbvio que não tem classe e muito menos é do nosso meio.
_Mas é uma bela mulata, imagina... - Me irrito instantaneamente
_Ela tem muito mais classe que vocês. - Me aproximo deles - E se voltarem a falar assim, eu vou fazer questão de foder com a vida dos dois e vocês sabem muito bem quem eu sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do amor
Roman d'amourNenhuma linha se cruza por acaso, certo? Cristopher Magalhães é o homem que encanta a qualquer mulher, aparentemente destemido e egocêntrico, e ao mesmo tempo frágil e intrigante. Aline Dias está fora de qualquer padrão, é sensível mas também dete...