Paulo André

16.4K 792 19
                                    

Pedido realizado por  

Espero que goste, gata!

Outra coisa...BATEMOS 1K EM 1 DIA!!!!

COMO ASSIM???? VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS DEMAIS!!!!

A AUTORA AQUI AMA VOCÊS DEMAIS!

OBRIGADA PELO CARINHO!!

______________________________________________

Como consegui ficar mais de 20 horas grudada em um negócio que girava, eu não sei. 

Só sei que fiquei e isso me fez a líder da semana. 

Mas eu não estava nada bem. 

-Vem, eu te ajudo. -Rodrigo, que ficou comigo até o final, me ajudou a levantar. 

Depois que ele desistiu e eu me dei conta, apenas desmoronei no chão. Não aguentava mais ficar ali. 

Quando o barbudo me levantou, mal conseguia andar, estava me arrastando igual uma minhoca. Tadinho do Rodrigo que teve que me aguentar. 

Mas assim que a porta que dava acesso a casa se abriu, vi um grupinho sentado perto da piscina. 

-Eles chegaram! -Ouvi um grito de Tiago. 

Paulo pulou do sofá e veio correndo em minha direção. 

-O que foi, linda? -Ele me questionou enquanto eu me jogava na grama. Não conseguia dar mais nenhum passo. 

-Acho que ela chegou no ápice. -Rodrigo ia explicando. -Quando terminou a prova, ela simplesmente caiu no chão. 

-Não aguento mais andar. -Murmurei chorosa. 

-E quem ganhou a prova? -Maria questionou curiosa. 

-A S/n. -Rodrigo respondeu. -Foi merecido demais, ela foi extremamente forte.

Eu estava com os olhos fechados, mas senti o toque de Paulo em meus cabelos. 

-Eu vou te ajudar. -Ele murmurou. -Vamos sair do chão. 

André me pegou no colo e caminhou comigo até o sofá, onde me deixou deitada e foi procurar uma roupa pra mim. 

Só que nesse tempo, eu só apaguei. 

Paulo André POV

Com as roupas de S/n na mão, as deixei em cima da pia do banheiro e fui buscá-la na sala. Só que assim que cheguei lá, a menina já tinha apagado. 

-Linda? -Passei a mão no rosto dela. -Vamos tomar um banho, eu te ajudo. 

Depois de um tempo, ela despertou, mas acho que estava pior que antes. S/n não conseguia dar um passo sequer. 

Por isso, a peguei no colo novamente e a coloquei sentada no box do banheiro. 

Tirei seu tênis, sua blusa já havia sido tirada por Maria e pedi ajuda da mesma para tirar a calça que S/n usava. 

Removi minha blusa e liguei o chuveiro, o que deu uma leve acordada na minha baixinha. 

A banhei rapidamente, enrolei na toalha e a levei até nosso quarto. 

-Consegue tirar esse top e trocar sua calcinha? -Questionei enquanto ela se enfiava debaixo do lençol. Ela assentiu. 

Enquanto ela se trocava, troquei minha bermuda rapidamente e depois de alguns minutos, ambos estavam secos. 

-Linda, espera que vou trazer um negócio pra você comer, tá? -Ela apenas concordou com a cabeça. -Não dorme ainda, pelo amor de Deus. Você está pálida demais e pode desmaiar. Já volto. 

Avisei e corri até a cozinha para pegar algo pra ela. 

Naiara já tinha preparado um prato com sanduíche e um copo de suco, o que estava ótimo. 

-Aqui está o pedido da princesa. -Falei entrando no quarto. 

-Você é um amor. -Ela sorriu fraco enquanto pegava a comida. 

-Você que é. -Sorri pra ela. -Agora come, viu? Comer pra ficar fortinha. 

-Pode deixar, papai. -Ela debochou. 

Até nessas horas a menina debocha. 

Fiquei sentado esperando ela terminar e quando finalizou, deixei o prato no chão mesmo. 

O foco era outro agora. 

-Linda, agora você pode deitar um pouco. -Disse enquanto ajudava ela a ficar confortável. -Quer uma massagem no pé? 

-Eu adoraria, Paulo. Mas não precisa, não agora. -S/n disse já de olhos fechados. -Só preciso dormir um pouco. 

-Certo, então qualquer coisa me chama. 

-Obrigada por cuidar de mim. -Ela murmurou. -Me dê um beijinho. 

Ela fez um biquinho manhoso. 

Dei um sorriso, atendendo seu pedido e depois deixei um beijo em sua testa. 

-Boa noite, linda. 

Foi a última coisa que falei antes dela apagar. 



𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora