Rodrigo Mussi

7.6K 440 36
                                    

Primeira do dia com imagine de um carinha diferente, gente! 

Espero que gostem!!

Beijo beijo!

__________________________________

Bocejei enquanto me espreguiçava sentada na beirada da cama. 

-Você já vai levantar? -Senti o braço de Rodrigo em minha cintura. 

-Preciso levantar. -Falei em resposta enquanto passava a mão em seu cabelo. -Mas pode ficar dormindo, vou tentar adiantar algumas coisas. 

Ele concordou e voltou a deitar. 

Me levantei, fiz minhas higienes matinais e fui pra cozinha montar meu café da manhã. 

Tudo pronto e eu me sentei pra comer. 

Mas tomei um susto quando senti braços em meu pescoço. 

-Bom dia, gata. -Era Pedro. 

-Bom dia, gato. -Retribui sorrindo. 

Minha relação com Pedro era muito maneira. 

Eu o conhecia de fora da casa, nós dois somos camarotes. 

Fomos em várias festas juntos e aqui dentro estreitamos ainda mais nossa amizade.

Ele era um cara daora

Scooby me soltou e assim que saiu de perto, a imagem de Rodrigo se formou na porta da cozinha. 

Putz. Ai ferrou. 

O homem tinha um ciúme de Pedro...

-Bom dia, Rodrigo. -Pedro o cumprimentou. 

-Bom dia. -Foi seco. 

Meu amigo me olhou e arqueou as sobrancelhas. Dei de ombros. 

Não tinha muito o que fazer. 

-Rô, tem pão no armário. -Falei como quem não queria nada. 

-Já achei. -Ele falou. Rodrigo estava no clima hoje. 

Ele sentou em uma cadeira ao meu lado e começou a comer em silêncio. 

Eu precisava ir pra academia, tinha marcado com os meninos, então quando terminei, me arrumei e fui malhar. 

-Bom dia, meu povo! -Falei entrando na academia. 

-Bom dia! -Eles retribuíram. 

-Quem vai me ajudar? -Perguntei. 

-Pedro Scooby. -P.A falou e eu assenti. 

Pedro me ajudou com alguns negócios e quando terminei o treino, vi pelo vidro que Rodrigo estava nos olhando, ele estava na gramado. 

-Seu namorado não está nada feliz hoje. -P.A disse olhando pra Rodrigo. 

-Não deu o beijo dele hoje? -Pedro implicou. 

-Para, Pedro. -Soltei um riso fraco. 

-O Rodrigo está com ciúmes da S/n. -Lucas falou antes que eu falasse mais alguma coisa. -Ele tem ciúmes do Pedro com ela, só que hoje parece que acordou mais atiçado. 

Pedro me encarou como se já soubesse o que tinha acontecido. O lance da cozinha. 

-Vou conversar com ele. -Falei bebendo minha água. -Obrigada pelo treino, pessu! Até a próxima. 

Caminhei até Rodrigo e me sentei ao seu lado. 

-Fala ai, o que houve? -Questionei séria. 

-Nada...

-Quem nada é peixe, fala logo. 

Rodrigo me encarou, olhou em direção aos meninos que estavam indo pra casa e suspirou. 

-Está com ciúmes por causa do Pedro? 

O maior ficou em silêncio. Quem cala consente. 

-Lindo, não tenho nada com o Pedro, sabia? -Falei o óbvio. 

-S/n, vocês são amigos antes do programa, tem um carinho do caramba um com o outro... -Ele começou a falar sem parar. -Eu gosto de você de verdade, poxa vida. 

Prendi um sorriso. 

O Rodrigo não era muito de expressar sentimentos em palavras, ele era mais de demonstrar com atos. 

Então o ouvir falar isso é fofo. 

-Você é tão bobo... -Disse virando seu rosto pra mim e chegando ainda mais perto dele. -Eu não quero o Pedro, ele é meu amigão, não tenho maldade nenhuma. Nem eu, nem ele. 

Rodrigo me olhou. 

-Relaxa, vou continuar brincando com ele, mas é com você que estou. -Selei nossos lábios rapidamente. 

 -Desculpa pelo ciúmes, mas é osso... -Ele suspirou brincando com meus dedos. -Me desculpa. 

-Tá tudo certo, só não precisa disso, ok? -Mussi assentiu e juntou nossos lábios em um beijo rápido. 

Depois disso, o peguei pela mão e entramos na casa, dando de cara com Pedro e Paulo. 

-Rodrigo, te falar um negócio. -Pedro começou e nós o encaramos. -Não precisa ter ciúmes, eu sei que sou lindo, mas relaxa, não vejo a S/n mais do que uma amiga. 

Meu boy assentiu rindo um pouco. 

-Até porquê, só quem aguenta ela é você mesmo, ela é chatona. -Scooby falou rindo. 

Peguei um pano de prato que estava em cima da mesa e taquei nele enquanto dava risada. 

-Você é um palhaço. 

Os meninos riram. 

-Tem que ver ela com raiva, parece aquele pinscher. -Pedro continuou arrancando mais risadas. Até mesmo Rodrigo concordou. Palhaço.

Sofro bullying nesse programa. 

Mas tá bom, melhor esse clima de descontração do que um clima chato. 



𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora