Baseado no joguinho de ontem, fiz uma historinha bem básica.
Espero que gostem!!
LINK DO GRUPO NO WHATS LÁ EMBAIXO, PERTO DO COMENTÁRIO!
NO LINK EXTERNO. BORA QUE BORA, HEIN?? QUERO TODO MUNDO LÁ!!
SE NÃO SEGUIREM ACHAR PELO CAPÍTULO, PODEM ME MANDAR MENSAGEM QUE MANDO POR LÁ!
_____________________________________
Mais um dia de jogo da discórdia.
Colar plaquinhas nos outros, que delícia.
O clima estava bem maravilhoso, bem fogo no parquinho.
-Vou colocar a placa de influenciável na S/n. -Jade colocou a placa em mim. Oi? -Ela é muito influenciável pelos meninos, qualquer coisa que eles falam, ela acata. Ou seja, influenciável.
-Meu Deus, tá de sacanagem. -Murmurei.
-Deve estar mesmo. -DG falou.
-Algo pra falar, S/n? -Tadeu me perguntou.
-Não, Tadeu. -Dei uma risada irônica pelas palavras de Jade. -Depois eu falo.
E eu recebi essa placa da Natália também, com a mesma justificativa.
Esse povo está de sacanagem, né?
-Pode ir, S/n. -Tadeu falou e eu me levantei. Estava com sangue nos olhos.
-Bom, eu vou dar a placa de Duas Caras pra Jade. -Coloquei a placa em sua testa. -Ela foi uma pessoa que eu confiei, o Arthur confiou e ela simplesmente nos apunhalou. Pra gente ela tem uma personalidade, com as outras pessoas ela tem outra. Isso é coisa de gente falsa, duas caras. E antes de você falar que sou influenciável, precisa entender o que acontece em nosso meio, não falar coisas que suas amiguinhas te falam.
-Tá falando de mim? -Laís me interrompeu.
-Se a carapuça de amiga falsa e ardilosa serviu pra você, parabéns. -Falei. -E influenciável eu vou botar na Brunna, porquê ela vai na vibe, se falarem "Vota em tal pessoa" ela vai, não tem peito pra falar "Não quero", ela segue o fluxo.
-Mas isso é um jogo. -Ela rebateu. -É um método de se salvar.
-Beleza, mas se te falarem pra votar em A ou B, tu vai. -Esbravejei. -Você não tem coragem pra falar que não quer ou de procurar seu próprio voto e tentar se moldar através disso. E é só isso mesmo.
-Certo, obrigada, S/n. -O apresentador disse.
Voltei pro meu lugar e me sentei.
Pedro entrelaçou nossos dedos e deixou um beijo em minha mão.
-Fica de boa. -Ele murmurou.
Na hora que Scooby foi, falou lá uns negócios de duas pessoas e antes de voltar ao seu lugar, pediu mais um tempo.
-Eu fico bravo com certas coisas e hoje o que me tirou do sério foram pessoas dizer que a S/n é influenciável. -Ele começou a falar e eu neguei com a cabeça. Pedro não precisava fazer isso. -Não, linda, tenho que falar isso. A última coisa que ela é influenciável, é mais fácil eu ser o influenciável da roda. Como ela falou, a pessoa fala coisas que escuta no telefone sem fio, ou seja, a informação chega totalmente errada. A S/n sabe que nunca tentamos falar algo específico pra ela. Os comentários foram tão aleatórios, pois vocês não tiveram a leitura de jogo que tanto prezam, até porquê, quando a gente votou igual? Ontem a votação aberta deu pra ver isso. Cada um votou em um. Vocês banharam a placa de Esconde o Jogo pro DG, como ele influencia a S/n se ele não fala de jogo? Contradição. A gente não tem esse negócio de montar pra votar em alguém específico. A gente pode se arrepender? Pode, mano, acontece, mas até agora não fizemos nada disso. Então parem de falar merda só porquê ouvem a ponta do iceberg. É só isso.
É, Pedro falou bonito.
Eu estava orgulhosa dele.
Quando o jogo terminou, eu o abracei.
-Apesar de não ter precisado, obrigada por me defender. -Selei nossos lábios.
-Cara, falaram merda e tiveram que escutar, simples. -Pedro deu de ombros.
Esse homem parece ser calmo, mas quando explode...
Espero que ele consiga se segurar ou não, né?
É uma divisão de Fogo no Parquinho e Lugar de Paz...
-O homem fica bravo quando mexe na garota dele. -Douglas falou rindo.
-Não é, menino? -P.A ajudou na implicância. -Ele nunca defenderia a gente assim!
-Para com isso, é óbvio que eu defenderia. -Pedro disse bravo. -Eu não defendi geral ali, mano?
Demos risada da reação dele.
O surfista estava no gás.
-S/n, cuida do homem hoje. -Paulo André disse passando a mão no rosto de Pedro, que desviou rapidamente. Tem um amor tão grande entre esses dois.
-Eu dou um chá de camomila jaja. -Falei na inocência mas notei que eles maldaram no momento seguinte.
-Pedro sortudo vai tomar um cházinho. -P.A começou a dançar em volta de Pedro, acompanhado por DG.
-Até mudei o humor. -Pedro disse sorrindo.
Esses meninos são terríveis, haja paciência pra eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁
General FictionNeste Livro serão postados várias histórias com todos os participantes do BBB! De todas as edições. Façam seus pedidos e aproveitem! Vamos mergulhar nesse mundinho!