Felipe Prior (Capítulo Especial)

12K 688 162
                                    

Parte 2, pessoal!!!! E esse capítulo está um pouquinho diferente rs

Espero que gostem!

Se quiser entrar no grupo, me avisa.

Beijo beijo!

Ah, se não gostarem do final, posso fazer um outro final, sem problema kkkkkk

________________________________

Minha história com Prior continuou.

Não havíamos ficado mais, porém nossa relação melhorou um pouco.

Apesar que Babu sempre ficava no nosso meio, tentando apaziguar a situação.

-O Prior tem que saber o quer. -Babu comentou comigo enquanto estávamos sentados na cozinha da Xepa.

-Ele já sabe, Ba. -Murmurei o encarando. -Ele vai jogar e pronto.

-Acho que não. -O ator revidou. -Eu tenho conversado com ele, acho que as coisas vão mudar pra vocês.

-Se você diz... -Falei indiferente.

Não queria criar nada.

Esquece o Prior romanticamente.

Aqui é Prior Jogador.

Depois da minha conversa com o Babu, entramos pra casa e tinham um grupão na sala conversando com os novos participantes.

Prior estava vindo da cozinha e Daniel, o novo participante me olhou.

-Menina, te falar uma coisa. -Falou com aquela voz cheia de sotaque. -O jogador quer você.

Tomei um susto.

Ele estava falando de mim?

Que jogador?

-Tá falando dela? -Prior apontou em minha direção.

-Sim, a S/n. -O loiro falou. -O jogador quer ficar com ela. Se você e ela não ficarem, ele vai ficar.

-Que jogador, mano? -Babu questionou.

Eu estava em completo choque.

-Um jogador do Flamengo. -Ivy falou. -Ga alguma coisa.

-Gabigol?! -Perguntei surpresa.

O Gabigol quer ficar comigo?

Como assim?

-Isso ai. -Daniel confirmou. -Gabigol, um de barba.

-É ele mesmo. -Murmurei nervosa.

O pessoal comemorou e de rabo de olho vi Prior bufar voltando pra cozinha.

-Alguém está com ciúmes de você. -Bianca murmurou apontando pro lado que o Prior foi.

-Ele que é idiota. -Babu deu de ombros. -Perdeu uma mina maneira e agora tem gente atrás, é isso.

A ficha ainda não tinha caído. Será que isso é verdade?

E se for?!

Fiquei pensativa.

O Gabriel Barbosa, aquele que vi no jogo do meu Mengão, quer ficar comigo?

Alguém me ajuda!

Semana depois...

Programa finalizado. Agora era a hora de voltar pra realidade.

-Menina, tu ficou sabendo que o Gabigol te mandou um recadinho? -Ana Clara falou maliciosa. -Imagina você, milionária e companheira de Gabriel Barbosa, não sei quem é mais sortudo.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora