Aos meu queridos amigos flamenguistas, sintam-se abraçados 😭😭 Foi um jogão, mas o final foi bad demais...MAS É INADIMISSÍVEL PERDER TANTOS PÊNALTIS!!! Só de pensar, já quero chorar.
Enfim, esse capítulo foi um pedido feito lá no grupo. Se quiser entrar, me chama.
Beijo beijo!
QUE PAREDÃO FOI ESSE?!??! NÃO SEI O QUE FOI PIOR, NAMORAL!!!
______________________________
-Vamos para mais uma provinha?
Quinta-feira, prova do líder da Above.
-Vai ter um vídeo especial pra vocês, vejam ai.
Tadeu falou e logo apareceu a imagem do querido ex. Neymar Júnior.
Antes que estranhem, faço parte do camarote, sou Youtuber.
Eu e Neymar namoramos por 2 anos, foi um bom relacionamento, tanto que terminamos de forma amigável. Somos amiguinhos até hoje. E acho que ele ficou surpreso com minha participação aqui.
Enfim, voltando pra prova.
A cara de Pedro pra mim foi a melhor.
O povo olhava mais pra mim do que pro vídeo.
Que constrangedor.
Depois do vídeo, Tadeu pediu que fossemos pra área de prova e explicou tudo direitinho.
Eu era uma das últimas a jogar a bolinha e já ouvia comentários.
-Vamos ver se o namoro da S/n com o Neymar serviu pra algo. -Ouvi o comentário de Laís.
Vaca.
Mas é a minha chance de ganhar essa prova.
Todos foram e quando chegou minha vez, fiz 2 gols e acertei no 50 por último.
-Mas é muito craque! -Tadeu me elogiou. -Parabéns, S/n! Vamos seguir pra próxima fase. S/n, Gustavo, Eslô e Lucas.
Novamente começamos a jogar, Gustavo e Eslô erraram. Lucas acertou o gol e depois 50.
-Vamos lá, S/n. -Tadeu me chamou. -Pode jogar.
Joguei bonito. Acertei as duas vezes no gol.
-S/N é a nova líder!
-Obrigada, menino Ney! -Brinquei gritando.
Fui na onda de Laís.
Mas se o Pedro não estava feliz, agora mesmo que piorou.
Fiz minha escolha do Vip e voltamos para casa.
Pedro não está com a cara mais feliz do mundo, por isso o puxei pra conversar.
-Fala aí, gato. -Falei circulando sua cintura e selei nossos lábios, mas ele nem se mexeu. -Amor...
-Neymar, né? -Ele me encarou sério.
-Esquece o Neymar. -Pedi rindo fraco.
-Não tem como, vocês foram felizes demais. -Ele suspirou. -Todo mundo viu.
-E a gente terminou tem 2 anos, sabia? -Pontuei. -Se for levar em consideração isso, você foi casado por anos, teria um ciúmes absurdo da Luana. Mas estou de boa.
-Neymar é Neymar, né?
-Luana é Luana.
Ele me encarou e soltou um suspiro rendido.
-Desculpa.
- Meu filho, não tenha ciúmes do Neymar, tu é Pedro Scooby. - Falei sorrindo. - Não desmerecendo o menino Ney, mas né...
- Foi bobo, estou ligado. -Pedro circulou minha cintura com seus braços. -Desculpa aí.
-Desculpado.
Sorri pegando em seu rosto.
Nós juntamos nossos lábios e ficamos ali até o ar fazer falta.
-Gosto pra cacete de você. - Pedro murmurou em meu ouvido enquanto me abraçava.
-E eu... -Sorri o apertando. -Quero perder mais Pedro Scooby não.
- Nem eu quero perder S/n. - Ele disse. -Desculpa ai, Neymar.
Soltei uma risada fraca e juntei nossos lábios novamente.
Pedro, entenda, só quero você.
《 Twitter On 》@S/nAmor: O Pedro com ciúmes do Neymar kkkkkkkk Eu também teria, confesso, mas relaxa, homem. A S/n só quer você 😂🥰
@S/nNews : Se um dia shippei S/nMar, não lembro kkkkkkkk só consigo shippar S/nDro ❤
@Neymar : O auge está sendo o Pedro com ciúmes de mim kkkkkkkk Relaxa, Pedrão! A mina está caidinha por você ❤ Aproveita com ela, a mina é maravilhosa. Eu que vacilei com ela, não sei como a gata ainda é minha amiga #faleitôleve E PARABÉNS PELA LIDERANÇA, GATA! ESTÁ MELHOR QUE EU!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁
General FictionNeste Livro serão postados várias histórias com todos os participantes do BBB! De todas as edições. Façam seus pedidos e aproveitem! Vamos mergulhar nesse mundinho!