Pedro Scooby

7.7K 597 103
                                    

Parte 2 do imagine do Pedro, hein?? 

Espero que gostem!

Beijo e beijo!

__________________________________

A semana que se passou foi um pouco diferente. 

Os meninos conversaram mais comigo e isso foi legal, eles eram legais. 

Paulo e Pedro ganharam o anjo e tiveram direito ao almoço. 

-Quem vocês vão chamar pro almoço? -Jade perguntou a eles. 

-DG e S/n. -Pedro disse me encarando. 

Ele tinha conversado comigo disso, mas não achei que fosse rolar mesmo. 

-Tem certeza? -Questionei a ele. 

-Tenho, linda. -Ele me respondeu sorrindo. -Vão você e o DG. 

Concordei com o surfista e fui me arrumar rapidinho. 

A hora do almoço foi muito maneira, vimos os familiares dos dois, comemos uma comida bem gostosa e depois voltamos pra casa. 

-Obrigado por ter ido comigo. -Pedro disse me abraçando pelo pescoço e deixando um beijo em meu rosto. 

Não faz isso, homem. 

Eu estou ficando confusa. 

Essa relação é real? Ele está de graça comigo por algum outro motivo? E meu maior medo em relação a ele: Ele se aproximou pra ganhar algo em troca? 

Esses pensamentos me invadiam com frequência. 

-Linda? -Ele me despertou. -Tudo bem? 

-Tudo. -Sorri fraco. -Obrigada a você que me chamou, foi muito legal. 

Pedro sorriu mais uma vez. 

Ele tinha me ganhado de uma forma surreal. 

O tempo se passou e começou o programa, hoje era formação de paredão e mais uma vez eu iria. 

-Nossos anjinhos da semana, quem vocês vão imunizar? -Perguntou Tadeu. 

-Tadeu, a gente trocou um papo mas chegamos rápido a nossa escolha. -Pedro começou a falar. -Vamos imunizar uma pessoa que se tornou muito especial pra gente e ela merece essa imunidade, não aguento mais vê-la com a certeza de cair no paredão. Vamos imunizar a S/n. 

Me surpreendi muito, pude até sentir lágrimas em meus olhos. 

-Obrigada, meninos. -Sorri os abraçando de lado. 

Eu estava sentada do lado de Scooby. 

-Senhorita S/n imunizada. -O apresentador falou em tom alegre. -Feliz? 

-Muito. -Sorri. -Os meninos foram uns amores. 

Era nítido que tinha uma galera perdida. Eu era o foco. 

Agora eles que lutem. 

Depois da formação do paredão, mal nos levantamos e já ouvi piadas. 

-A S/n conseguiu o que queria. -Laís comentou debochada. 

-Laís, não... -Eslô falou baixo. 

-Gente, ela ajudou os meninos como estratégia e conseguiu o que queria. -A médica continuou dizendo. -Foi levada no almoço, foi imunizada. Ela é muito jogadora. 

-Laís, na boa, com todo respeito. -Pedro começou. -Mas fica na sua, nossa escolha é nossa escolha, você não pode mudar isso. 

-Mas vocês estão cegos! -Ela esbravejou.   

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐁𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora